João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKE16

Deve estar contente, afinal a equipa dele ganhou, segundo de consta

glorioso7

Mais do que aquilo que não jogas devias ter vergonha na puta da cara de deixares o João Neves dar a cara após este jogo.

Como é possível descer-se a um nível tão baixo como ser humano.

VERGONHA

RUA

VVVV

Quando uma equipa tem isto como um dos capitães, está tudo dito.
Isto é que incentiva alguém a fazer alguma coisa?
Que anedota.

arfm14

E dar a cara no fim?

Rato!

goscinny13


Jb3011

90 minutos... Atrás de 90 minutos...
Isto é inacreditável.

Jotenko

Se dissesse o que me apetece deste, seria expulso.

Nem os tomates para ir à flash teve.

Pedro Nunes 28

Citação de: Jotenko em 03 de Março de 2024, 23:17Se dissesse o que me apetece deste, seria expulso.

Nem os tomates para ir à flash teve.
Surreal essa merda e mandam para la o miúdo....cambada de fdp

axiomas

Deixar o puto ir à flash. Caiste muito na consideração.

BrunoP

"Capitão".

Enfim. Nem vou tecer comentários à sua exibição. Venho só dizer que, não estando o Otamendi em campo e estando o JM com a braçadeira, tinha de ser ele a ir falar e a dar a cara. Não vou mentir, se há gajo que eu esperava que tivesse esta atitude, era o João Mário.

farmacia franco

Este monte de merda no 5 golo do porto não ganha a bola na frente da grande área depois tem outra oportunidade de ganhar a bola perde novamente depois em vez de ir ajudar o Carreras vai a passo no seu estilo, jogador de merda sem tesão nenhuma frouxo fraco, não acrescenta nada.

DMSG


dsdsds44


Grant

Depois de ter jogado bem contra o Sporting, voltou o nosso "querido" João Soneca Mário

Barto

Vales zero enquanto jogador e enquanto capitão.
Já que o merdas do treinador te deixa acabar todos os jogos, podias ter vergonha na puta da cara e ir tu à flash, enquanto jogador experiente e sub-capitão.
Mas não, és um merdas que prefere atirar para a fogueira o colega que está numa fase horrível da vida.

Corno manso.