Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Citação de: J_PN em 03 de Março de 2024, 23:18Rui Costa vai falar.

Vai dizer estamos muito unidos. Paz pobre. E quinta levamos no cu novamente.

Se for preciso ainda renova com ele ahah

Red Bullet

Claro q és o responsável, agora falta teres colhoes e acertares a saída com o teu patrão.

Vai-te embora ó merdas!!!

JM21

20Nico Gaitan20

Não se preocupem.

O Rangers 5a feira trata do resto.

J_PN

Citação de: Jangada em 03 de Março de 2024, 23:23Lá vem com a puta da conversa das frentes. Epá, para o caralho!!!

Mais umas semaninhas e começa o "enquanto for matematicamente possível"

AndreCruz11SLB

Citação de: Vintage em 03 de Março de 2024, 23:18Segundo disseram agora no podcast Benfica independente, neste momento nao são apresentados videos dos adversários aos jogadores na preparação dos jogos

Isso é algo fundamental!

Spiritvs

Blue props devem estar a pagar horas extras para ainda andarem aí a fazer figurinhas.

Culpa é do plantel um clássico.

imightbewrong

Citação de: VVVV em 03 de Março de 2024, 23:25
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 23:23
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Março de 2024, 23:02
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2024, 23:01
Citação de: Harlem em 03 de Março de 2024, 22:51Estou no estádio. Este filho da puta ainda é nosso treinador?
Fonix. um abraço.

queres o Mourinho?
Quero.

Leva-o para casa. 😄
Posso fazer isso.
Quanto ao cabrão que dá nome a esta thread. Tu leva-lo para a tua e deixa-lo fechado no wc durante 3 meses?

Porque se este burro do caralho deixar o Benfica talvez ainda se vá à final da taça e se fique em segundo lugar ou assim.

Archie Bunker

Citação de: adryy em 03 de Março de 2024, 23:24
Citação de: Archie Bunker em 03 de Março de 2024, 23:21
Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:13
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Março de 2024, 22:56Pah, haja noção, Galeno é muito bom jogador. E o Pepe ainda faz ver a arrastadeira que temos como capitão. Continuem a menosprezá-los depois admiram-se que isto acontece.

Muito bom jogador não acho que seja, mas tem características diferenciadas que o fazem ser um jogador perigoso. A velocidade que tem é absurda e é normal que cause desequilíbrios, apesar de hoje até se ter destacado por ter marcado dois golos em que nada teve a ver com isso.

O facto de sermos miseráveis também só potencia isso.

O grande problema na avaliação dos jogadores é que por aqui o pessoal só olha para o preço e para o nome. É Di Maria? Craque. Galeno? Cepo. Neres? Craque. Conceição? Cepo. Kokçu? Custou 25 milhões, melhor jogador do Tulipão, craque. Nico Gonzalez? Flop do Barcelona. Por aí fora.
Citação de: André Sousa em 03 de Março de 2024, 23:13
Citação de: SigaPaVinho em 03 de Março de 2024, 22:56Pah, haja noção, Galeno é muito bom jogador. E o Pepe ainda faz ver a arrastadeira que temos como capitão. Continuem a menosprezá-los depois admiram-se que isto acontece.

Muito bom jogador não acho que seja, mas tem características diferenciadas que o fazem ser um jogador perigoso. A velocidade que tem é absurda e é normal que cause desequilíbrios, apesar de hoje até se ter destacado por ter marcado dois golos em que nada teve a ver com isso.

O facto de sermos miseráveis também só potencia isso.

O grande problema na avaliação dos jogadores é que por aqui o pessoal só olha para o preço e para o nome. É Di Maria? Craque. Galeno? Cepo. Neres? Craque. Conceição? Cepo. Kokçu? Custou 25 milhões, melhor jogador do Tulipão, craque. Nico Gonzalez? Flop do Barcelona. Por aí fora.

Mas isso é gritante.
Tanto porto como Sporting tem melhores jogadores em quase todas as posições que nós.

Nós temos jogadores mais caros e com mais nome, isso sim.

O nosso plantel é um bluff.
Quero ver na próxima época quantos cá estão.

Oh Archie Bunker tu até deixas um gajo sem palavras.
És tu e o panzer...

Conitnuem a achar que temos um super plantel.
Se acham que algum treinador do mundo faz do Casper e do Kokcu (só por ex) jogadores de futebol estão muito enganados

daviddgc

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 23:26Vai ficar.
Para mim, acabou.

Pode haver circo, mas este palhaço acabou de dar o fora. Fodam-se todos.

Então e a conversa do presidente ?

kramxel²

Citação de: Chairman em 03 de Março de 2024, 23:25
Citação de: serebotna em 03 de Março de 2024, 23:13Quero pedir a todos os adeptos de cabeça perdida para terem respeito pela pessoa Roger Schmidt.

Uma coisa é pedir a demissão, assobiar e mostrar lenços brancos. Outra é o vandalismo, ameaças físicas e mensagens muito perigosas que já vir por aqui.

Há coisas bem mais importantes que um jogo de futebol. Por favor, não manchem a história do Sport Lisboa e Benfica.
pEDIR RESPEITO O CARALHO. Ele tem de ser agredido violentamente. Alcochetar toda a gente e o mais rápido possível. Deixar-lhes  medo para a vida inteira.

Parabéns pela mensagem mais idiota do dia.

Para o ano estamos cá nós a começar de novo, e ele está noutro lado qualquer, a fazer a sua vida.

Felizmente não temos que o aturar no resto da vida dele.

Barcelense1994

Vai ser preciso levar no pelo do Rangers e, no próximo mês, levar no cu dos lagartos para este gajo sair.
Está visto.

humbug_1904

Malta, fizemos 37 remates com o Farense

Nem tudo é mau

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 03 de Março de 2024, 23:18Rui Costa vai falar.

Vai dizer estamos muito unidos. Paz pobre. E quinta levamos no cu novamente.

o cao de loiça só mexe se o apupado for ele

enquanto for este cagao está ele bem

Slb04Sempre

Citação de: serebotna em 03 de Março de 2024, 23:13Quero pedir a todos os adeptos de cabeça perdida para terem respeito pela pessoa Roger Schmidt.

Uma coisa é pedir a demissão, assobiar e mostrar lenços brancos. Outra é o vandalismo, ameaças físicas e mensagens muito perigosas que já vir por aqui.

Há coisas bem mais importantes que um jogo de futebol. Por favor, não manchem a história do Sport Lisboa e Benfica.

"não manchem a historia"

não, deixa lá... dois presidentes presos, boaventura, paulo gonçalves, catão já se encarregaram disso

Agora, se calhar é melhor ires dormir, se calhar até tens uma boa noite de sono.