CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

aquaris

Citação de: mike22 em 03 de Março de 2024, 23:39
Citação de: Wizardpt em 03 de Março de 2024, 23:36Andamos nós com o rui vitória , lage o verissimo nos ultimos anos e vejo aqui gajos a desdenhar o mourinho que é SÓ um dos mais titulados a nivel MUNDIAL , este clube não tem remédio fodasse , devem querer esses gajos da moda como o de zebri e o caralho para depois chegarem a conclusão que esse tipo de futebol só funciona com equipas abertas e mesmo assim é o que se tem visto , perdem os jogos quase todos , queriam vi pessoal aqui a chamar de tudo ao emery mas esse pessoal deve pensar que conseguem trazer o guardiola e investir 2 bilioes em estrelas mundiais.


Tá aqui o perfil do perdedor....


https://www.transfermarkt.pt/jose-mourinho/erfolge/trainer/781


Não tem muito tempo ganhou uma final europeia e chegou a outra com uma equipa de matrecos do nivel do braga .


Este pessoal pensa que competir na inglaterra com o tothenham contra os citys desta via ou na roma contra juventus , inter , milan e até o napoles e atalanta é a mesma diferença entre porto-benfica-sporting....









Mourinho no tugão era REI!! E com este plantel, a esta hora, estávamos a encomendar as faixas de campeão!!
MAs qual plantel?

O SLB tem uma equipa sem defesa lateral direito, sem defesa lateral esquerdo e com um meio campo em deficit. Nos não temos um 11 forte, temos demasiado dinheiro de jogadores bons na mesma posição, mas falta qualidade em 3 posicoes do 11!!!

E tendo Roger culpa a maior é de Rui "Incompetente" Costa.
Não tenho a mínima dúvida que o Rui convenceu o treinador a aceitar todas as contratações de inverno e nem um foi pedido por Roger ou ele mostrou grande entusiasmo!

Quantos treinadores começam bem no SLB e depois parecem burros?
O que há em comum? Todos começam a conviver com o "incompetente" Costa!!!

nidense

Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 23:43
Citação de: Wizardpt em 03 de Março de 2024, 23:36Andamos nós com o rui vitória , lage o verissimo nos ultimos anos e vejo aqui gajos a desdenhar o mourinho que é SÓ um dos mais titulados a nivel MUNDIAL , este clube não tem remédio fodasse , devem querer esses gajos da moda como o de zebri e o caralho para depois chegarem a conclusão que esse tipo de futebol só funciona com equipas abertas e mesmo assim é o que se tem visto , perdem os jogos quase todos , queriam vi pessoal aqui a chamar de tudo ao emery mas esse pessoal deve pensar que conseguem trazer o guardiola e investir 2 bilioes em estrelas mundiais.


Tá aqui o perfil do perdedor....


https://www.transfermarkt.pt/jose-mourinho/erfolge/trainer/781


Não tem muito tempo ganhou uma final europeia e chegou a outra com uma equipa de matrecos do nivel do braga .


Este pessoal pensa que competir na inglaterra com o tothenham contra os citys desta via ou na roma contra juventus , inter , milan e até o napoles e atalanta é a mesma diferença entre porto-benfica-sporting....








O Mourinho actualmente não é melhor que o alemão.
Mas há alguem pior que o alemão?

Dandy

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2024, 21:40Nem vou ver a segunda parte. Que se foda.

Nunca fiz isto. É ao estado a que isto chegou.

Mete o Tino e o Carreras no cú, filho da puta.


Caguei para o jogo e para o ban. É um FILHO DA PUTA mesmo!




   Denunciado, obviamente.

   Povinho que só posta para levar "Likes" não merece outra coisa.




MMeira

Citação de: frigas75 em 03 de Março de 2024, 23:37SC a explicar o jogo...

Sabíamos que o Tengsted não é agressivo na pressão...pelo que saiamos fácil pelas laterais...!!!

Só rir...o homem até explica...os pontos fracos do Benfica!!

Mas concentraste-te num dos pontos apenas... Ele referiu que o rigor defensivo dos alas do Benfica é 0

mojo_j0jo


_slb1904_

Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 23:43
Citação de: Wizardpt em 03 de Março de 2024, 23:36Andamos nós com o rui vitória , lage o verissimo nos ultimos anos e vejo aqui gajos a desdenhar o mourinho que é SÓ um dos mais titulados a nivel MUNDIAL , este clube não tem remédio fodasse , devem querer esses gajos da moda como o de zebri e o caralho para depois chegarem a conclusão que esse tipo de futebol só funciona com equipas abertas e mesmo assim é o que se tem visto , perdem os jogos quase todos , queriam vi pessoal aqui a chamar de tudo ao emery mas esse pessoal deve pensar que conseguem trazer o guardiola e investir 2 bilioes em estrelas mundiais.


Tá aqui o perfil do perdedor....


https://www.transfermarkt.pt/jose-mourinho/erfolge/trainer/781


Não tem muito tempo ganhou uma final europeia e chegou a outra com uma equipa de matrecos do nivel do braga .


Este pessoal pensa que competir na inglaterra com o tothenham contra os citys desta via ou na roma contra juventus , inter , milan e até o napoles e atalanta é a mesma diferença entre porto-benfica-sporting....








O Mourinho actualmente não é melhor que o alemão.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa e melhor que o alemão neste momento, nem precisa de ser treinador profissional. Ele está completamente perdido

Burik


Leonzo

Citação de: frigas75 em 03 de Março de 2024, 23:37SC a explicar o jogo...

Sabíamos que o Tengsted não é agressivo na pressão...pelo que saiamos fácil pelas laterais...!!!

Só rir...o homem até explica...os pontos fracos do Benfica!!
O SC é um fdp. Mas é um bom treinador. Imagina o Roger com os pedreiros do Porto...

Pois...

Mozerovic

Nao sabemos como pagar a indemnização do RS e estao a pedir o mou?

Wizardpt

Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 23:43
Citação de: Wizardpt em 03 de Março de 2024, 23:36Andamos nós com o rui vitória , lage o verissimo nos ultimos anos e vejo aqui gajos a desdenhar o mourinho que é SÓ um dos mais titulados a nivel MUNDIAL , este clube não tem remédio fodasse , devem querer esses gajos da moda como o de zebri e o caralho para depois chegarem a conclusão que esse tipo de futebol só funciona com equipas abertas e mesmo assim é o que se tem visto , perdem os jogos quase todos , queriam vi pessoal aqui a chamar de tudo ao emery mas esse pessoal deve pensar que conseguem trazer o guardiola e investir 2 bilioes em estrelas mundiais.


Tá aqui o perfil do perdedor....


https://www.transfermarkt.pt/jose-mourinho/erfolge/trainer/781


Não tem muito tempo ganhou uma final europeia e chegou a outra com uma equipa de matrecos do nivel do braga .


Este pessoal pensa que competir na inglaterra com o tothenham contra os citys desta via ou na roma contra juventus , inter , milan e até o napoles e atalanta é a mesma diferença entre porto-benfica-sporting....








O Mourinho actualmente não é melhor que o alemão.


Pois não , é comparar o curriculo . E até pode ser dos ultimos dois anos que é para nem envergonhar.

The Horror

#6250
Visto no Facebook:



Isto é a realidade fora do Fórum.

É este o benfiquista moderno: "Temos que levantar a cabeça", "Parabéns ao adversário", "Ainda estamos na luta", "Apoiem", "As vossas lágrimas valem mais que o título". Um chorrilho de merda, portanto.

O Benfica não tem cura, o vieirismo veio para ficar e destruiu o que restava do clube.

Dandy

Citação de: francisco em 03 de Março de 2024, 22:34E metem um miúdo de 19 anos, que perdeu a mãe há 15 dias, a dar a cara :rir:




   É a vantagem de possuir testículos próprios.




Cob92

Já agora apesar de haver muita gente adepta das palminhas nas bancadas, quero realçar o apoio dos adeptos no dragão.

Foi preciso o Conceição puxar pelos deles para reagir ao nosso apoio.

A única coisa positiva deste jogo.

zzcreative

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2024, 23:36
Citação de: zzcreative em 03 de Março de 2024, 23:33
Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2024, 23:22
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Março de 2024, 23:11A vida é uma puta de uma valente bosta, nem sei o que filha da puta faço eu neste mundo e ainda tenho de levar com esta vergonha, é dose. Um tiro na puta da cabeça resolvia muita coisa, o senão é ter mãe, pai e irmão.

A vida é mesmo assim, o Benfica não é um clube fácil de amar

O problema é a gestão de expectativas (eu nem tanto)

Pensa;

- há € ao contrário dos rivais
- há apoio popular e instalações
- há escola de formação

Depois vai se a ver e nunca há superioridade, mas somente momentos bons que ajudam a sacar uns títulos de vez em quando.

Nunca há superioridade, o Benfica ganhou 6 dos últimos 10 campeonatos. Eu sei que o pessoal está revoltado hoje mas não é preciso inventar

Nestes últimos 10 anos sentiste-te superior? Eu não

Mozerovic

Citação de: Yahiko em 03 de Março de 2024, 23:44Comecei a "ver" futebol em 1993, aqueles 6-3 ao Sporting, inesquecíveis. Ao mesmo tempo a vida não me sorria, era um puto tímido, que sofria diariamente na escola. O Benfica era uma grande parte da minha vida, um escape, mas era época de Vietname, nunca desisti, ser do Benfica era, como um colega estúpido me disse, a única coisa boa em mim.

Depois de imensas desilusões, em que aquele campeonato perdido aos 92 minutos, complementado pelas derrotas europeias foram o cúmulo, parece que algo dentro de mim morreu. Prometi a mim mesmo que ia passar a viver o Benfica de outra forma, nada me poderia a voltar a doer tanto como doeu. Ia-me focar em mim!

E na realidade consegui fazer uma desintoxicação desta irracionalidade (completa? não, se não não estaria aqui hoje, neste fórum, apesar de não ter visto 1m do jogo ou mais que meia dúzia de jogos esta época).

Mas não podia vir deixar esta mensagem para os jovens e menos jovens que não querem ir trabalhar amanhã, metam o vosso foco em coisas que controlam, sim sejam bons pais, boas pessoas, bons namorados, bons amigos, bons filhos, lutem por objetivos, ganhem e percam na vida, riam e chorem e remetam a simpatia por um clube de futebol ao nível que a mesma merece.

O Benfica, é um clube de futebol. 99,99999999999 porcento de nós não faz falta ao Benfica e não tem qualquer influência na sua existência ou resultados. O Benfica ganhar ou perder não faz de nós melhores, ou piores, na realidade é algo que acontece para além do nosso controlo.

Vivam a vossa vida para além do Benfica. A vida faz muito mais sentido quando colocamos a nossa energia, foco em algo que temos o poder de alterar, e o Benfica felizmente ou infelizmente não o é para a maioria.

Nunca é tarde para mudar, nunca é tarde para lutar! Amanhã cabeça bem erguida porque os resultados de um clube de futebol não vos define!

O Benfica não é só um clube de futebol!