CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Barcelense1994

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Março de 2024, 15:32Apenas um pensamento hoje: VITÓRIA.
Não é um empatezinho, é ganhar!
NÃO ME FODAS BENFICA! SEM MEDOS!

Que burro do caralho.
Um empatezinho teria sido tão bom.
Cum caralho, que puta de pesadelo.

X-rated

Estávamos marcados, não  foi em S.Sebastian, nem em Milão,
nem em França , nem em Alvalade, tinha de ser na casa destes fdp, estávamos marcados, tinha de acontecer. Todos o sabíamos,  todos! Treinador, jogadores, presidente,  adeptos, todos!

Dandy

Citação de: X-rated em 03 de Março de 2024, 23:56Estávamos marcados, não  foi em S.Sebastian, nem em Milão,
nem em França , nem em Alvalade, tinha de ser na casa destes fdp, estávamos marcados, tinha de acontecer. Todos o sabíamos,  todos! Treinador, jogadores, presidente,  adeptos, todos!




   Normal ... ou já te esqueceste que estávamos em semana de aniversário?




duarte_1976

Só vi até ao primeiro, não me quis enervar muito... vi agora o resultado, nem vou comentar mais.

cesarslb


zzcreative

Citação de: Wizardpt em 03 de Março de 2024, 23:51
Citação de: benficaslb1 em 03 de Março de 2024, 23:43
Citação de: Wizardpt em 03 de Março de 2024, 23:36Andamos nós com o rui vitória , lage o verissimo nos ultimos anos e vejo aqui gajos a desdenhar o mourinho que é SÓ um dos mais titulados a nivel MUNDIAL , este clube não tem remédio fodasse , devem querer esses gajos da moda como o de zebri e o caralho para depois chegarem a conclusão que esse tipo de futebol só funciona com equipas abertas e mesmo assim é o que se tem visto , perdem os jogos quase todos , queriam vi pessoal aqui a chamar de tudo ao emery mas esse pessoal deve pensar que conseguem trazer o guardiola e investir 2 bilioes em estrelas mundiais.


Tá aqui o perfil do perdedor....


https://www.transfermarkt.pt/jose-mourinho/erfolge/trainer/781


Não tem muito tempo ganhou uma final europeia e chegou a outra com uma equipa de matrecos do nivel do braga .


Este pessoal pensa que competir na inglaterra com o tothenham contra os citys desta via ou na roma contra juventus , inter , milan e até o napoles e atalanta é a mesma diferença entre porto-benfica-sporting....








O Mourinho actualmente não é melhor que o alemão.


Pois não , é comparar o curriculo . E até pode ser dos ultimos dois anos que é para nem envergonhar.

A Roma não tinha equipa ao nível do Braga.

Tem uma equipa tão boa ou melhor que a nossa.

Se olhares para os PL deles até coramos

Lukaku / Dybala

Depois tens alguns internacionais italianos.

Posto isto.
Já disse q não gosto muito do Mourinho, por ser defensivo, mas de momento acho que temos de mexer.

RS "temos de aceitar. Não peço desculpa"

RC "pedimos desculpas"

O alemão nem humildade tem em admitir que não tem pulso para isto.

Está a fazer se aos 10M ? De indemnização

Dandy






   Perdemos 03 pontos. Três.

   Não foram 04 (quatro).

   Vencer o próximo jogo. Não existe alternativa.




Baron_Davis

11 caoes raivosos vs 11 escuteiros mal amanhados

encosta e treinador cagao sao uma poia

Paletes

Citação de: SonecaSLB em 03 de Março de 2024, 22:38Ainda não cheguei aos 30 e já vi o meu clube levar 2x 5-0 do maior rival

Perder duas finais europeias

Perder um campeonato aos 92 minutos

Perder 5-0 contra o Basileia

Acabar com 0 pontos na Champions

Ver o maior rival ser duas vezes campeão no nosso estádio

Estou farto desta merda. Chega deste Benfica Vieirista. Eu depois de hoje só me apetece cagar pro futebol

Gozam com a nossa cara, não ganham um caralho, ainda sujam o nome do clube...

Estou farto

E ainda por cima as gerações mais novas são as mais conas de sempre, e não se atrevem a apertar estes gajos

Farto desta merda caralho


Eu ainda nao cheguei aos 40, e passei por isso tudo, e mais um Vietname. E nesse Vietname so levamos 5 uma vez.

Vivemos pa sofrer foda se

zzcreative

Citação de: Yahiko em 03 de Março de 2024, 23:44Comecei a "ver" futebol em 1993, aqueles 6-3 ao Sporting, inesquecíveis. Ao mesmo tempo a vida não me sorria, era um puto tímido, que sofria diariamente na escola. O Benfica era uma grande parte da minha vida, um escape, mas era época de Vietname, nunca desisti, ser do Benfica era, como um colega estúpido me disse, a única coisa boa em mim.

Depois de imensas desilusões, em que aquele campeonato perdido aos 92 minutos, complementado pelas derrotas europeias foram o cúmulo, parece que algo dentro de mim morreu. Prometi a mim mesmo que ia passar a viver o Benfica de outra forma, nada me poderia a voltar a doer tanto como doeu. Ia-me focar em mim!

E na realidade consegui fazer uma desintoxicação desta irracionalidade (completa? não, se não não estaria aqui hoje, neste fórum, apesar de não ter visto 1m do jogo ou mais que meia dúzia de jogos esta época).

Mas não podia vir deixar esta mensagem para os jovens e menos jovens que não querem ir trabalhar amanhã, metam o vosso foco em coisas que controlam, sim sejam bons pais, boas pessoas, bons namorados, bons amigos, bons filhos, lutem por objetivos, ganhem e percam na vida, riam e chorem e remetam a simpatia por um clube de futebol ao nível que a mesma merece.

O Benfica, é um clube de futebol. 99,99999999999 porcento de nós não faz falta ao Benfica e não tem qualquer influência na sua existência ou resultados. O Benfica ganhar ou perder não faz de nós melhores, ou piores, na realidade é algo que acontece para além do nosso controlo.

Vivam a vossa vida para além do Benfica. A vida faz muito mais sentido quando colocamos a nossa energia, foco em algo que temos o poder de alterar, e o Benfica felizmente ou infelizmente não o é para a maioria.

Nunca é tarde para mudar, nunca é tarde para lutar! Amanhã cabeça bem erguida porque os resultados de um clube de futebol não vos define!

Ora bem

Hoje não dá, mas amanhã passa para muitos :)

Acho q q desilusão é a atitude e mentalidade.

Já se sabe q eles entram com tudo e simplesmente nao aprendem.

Isso é que doi. Cagar para os adeptos pq levar 5 0 todos levam

Star

Citação de: Mozerovic em 03 de Março de 2024, 23:55
Citação de: Yahiko em 03 de Março de 2024, 23:44Comecei a "ver" futebol em 1993, aqueles 6-3 ao Sporting, inesquecíveis. Ao mesmo tempo a vida não me sorria, era um puto tímido, que sofria diariamente na escola. O Benfica era uma grande parte da minha vida, um escape, mas era época de Vietname, nunca desisti, ser do Benfica era, como um colega estúpido me disse, a única coisa boa em mim.

Depois de imensas desilusões, em que aquele campeonato perdido aos 92 minutos, complementado pelas derrotas europeias foram o cúmulo, parece que algo dentro de mim morreu. Prometi a mim mesmo que ia passar a viver o Benfica de outra forma, nada me poderia a voltar a doer tanto como doeu. Ia-me focar em mim!

E na realidade consegui fazer uma desintoxicação desta irracionalidade (completa? não, se não não estaria aqui hoje, neste fórum, apesar de não ter visto 1m do jogo ou mais que meia dúzia de jogos esta época).

Mas não podia vir deixar esta mensagem para os jovens e menos jovens que não querem ir trabalhar amanhã, metam o vosso foco em coisas que controlam, sim sejam bons pais, boas pessoas, bons namorados, bons amigos, bons filhos, lutem por objetivos, ganhem e percam na vida, riam e chorem e remetam a simpatia por um clube de futebol ao nível que a mesma merece.

O Benfica, é um clube de futebol. 99,99999999999 porcento de nós não faz falta ao Benfica e não tem qualquer influência na sua existência ou resultados. O Benfica ganhar ou perder não faz de nós melhores, ou piores, na realidade é algo que acontece para além do nosso controlo.

Vivam a vossa vida para além do Benfica. A vida faz muito mais sentido quando colocamos a nossa energia, foco em algo que temos o poder de alterar, e o Benfica felizmente ou infelizmente não o é para a maioria.

Nunca é tarde para mudar, nunca é tarde para lutar! Amanhã cabeça bem erguida porque os resultados de um clube de futebol não vos define!

O Benfica não é só um clube de futebol!

Pois nao, neste momento e tambem um circo

Redfield73

Citação de: X-rated em 03 de Março de 2024, 23:56Estávamos marcados, não  foi em S.Sebastian, nem em Milão,
nem em França , nem em Alvalade, tinha de ser na casa destes fdp, estávamos marcados, tinha de acontecer. Todos o sabíamos,  todos! Treinador, jogadores, presidente,  adeptos, todos!
Claro. Fora as vezes que já festejaram campeonato no nosso estadio e aqueles chouriços de Herrera e Kelvin, parece destinado. Ainda há algum tempo tivemos hipótese de fechar o campeonato no estadio deles e levamos sempre no corpo.


PedroMartins

Começo a pensar seriamente em abandonar o ser benfiquista.
Outra vez a mesma humilhação?

Outra vez a falta de raça, atitude por parte dos jogadores do Benfica ?

Ando a perder o meu tempo, as vezes o meu dinheiro para esses gajos irem ao caralho do dragão e borrarem a cueca toda ano após anos ?

Desculpem, mas não nasci para isto

defacer

Citação de: Paletes em 04 de Março de 2024, 00:00
Citação de: SonecaSLB em 03 de Março de 2024, 22:38Ainda não cheguei aos 30 e já vi o meu clube levar 2x 5-0 do maior rival

Perder duas finais europeias

Perder um campeonato aos 92 minutos

Perder 5-0 contra o Basileia

Acabar com 0 pontos na Champions

Ver o maior rival ser duas vezes campeão no nosso estádio

Estou farto desta merda. Chega deste Benfica Vieirista. Eu depois de hoje só me apetece cagar pro futebol

Gozam com a nossa cara, não ganham um caralho, ainda sujam o nome do clube...

Estou farto

E ainda por cima as gerações mais novas são as mais conas de sempre, e não se atrevem a apertar estes gajos

Farto desta merda caralho


Eu ainda nao cheguei aos 40, e passei por isso tudo, e mais um Vietname. E nesse Vietname so levamos 5 uma vez.

Vivemos pa sofrer foda se

44 aqui... Já vi de tudo!! Acompanhei o pior do pior 25 anos de sócio... Envergonhado mais uma vez!!