João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

defacer

O que me deixa mais fodido em relação a este gajo é saber que tem qualidade mas não quer!! Que merda pah!! Foda-se!!

defacer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2024, 00:19O que fizeste hoje ao JN devia fazer-te corar de vergonha meu javardo!
[/quote
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2024, 00:19O que fizeste hoje ao JN devia fazer-te corar de vergonha meu javardo!
O que aconteceu?

arl

Culpa toda do treinador aqui. O JMario nao joga nada, mas joga sempre. Sai da ala finalmente, mas arranja-se lugar no meio campo.

Tino, Neves e Kokçu formariam um bom meio campo no papel, e acredito que na realidade também. Mas o Tino vai aquecer banco, e o Kokçu vira extremo, é desesperante. O treinador muda tudo, tenta de tudo, mas nunca para uma equipa equilibrada, todas as mudanças têm de dar espaço às vaquinhas sagradas continuarem, mesmo que se jogue sem ponta de lanca. Impossível. Morreu agarrado a este gajo, o Schmidt.

RGouveia.SLB

Ídolo dos pseudo ideólogos românticos de pacotilha.

Vermelho Infinito


miniMilk

Nem uma lesão. Um vermelho. nada

E jm + 10

FKS

Citação de: miniMilk em 04 de Março de 2024, 00:39Nem uma lesão. Um vermelho. nada

E jm + 10

Mas é nada.. O cepo tá sempre lá..

hayato_1904

Mais um belo jogo! Miserável

iKatz

Nao vale os colhoes de um gato.

DESAPARECE PALHAÇO

MiMiMiccoli10

Ele sabe jogar futebol.

O problema é que já não é o futebol deste nível.

É o futebol das velhas guardas, indivíduos de 60/65 anos que jogam entre si.

É este o nível do João Mário atual.

tomaz

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 00:30Ídolo dos pseudo ideólogos românticos de pacotilha.

Idolo dos adversários queres tu dizer. Uma autentica arrastadeira.. quando veio eu disse para quê uma arrastadeira a diesel? No entanto a epoca passada esteve bem e varias vezes me calou e ainda bem, mas ficou claro que foi sol de pouca dura

takediz

Eu bem tinha pedido a alguém para meter gutalax no lanche dele durante esta excursão ao porto que fizeram hoje...

RGouveia.SLB

Citação de: tomaz em 04 de Março de 2024, 00:50
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 00:30Ídolo dos pseudo ideólogos românticos de pacotilha.

Idolo dos adversários queres tu dizer. Uma autentica arrastadeira.. quando veio eu disse para quê uma arrastadeira a diesel? No entanto a epoca passada esteve bem e varias vezes me calou e ainda bem, mas ficou claro que foi sol de pouca dura

Tudo certo, mas os fãs da bolinha no pé e das modernices gostam genuinamente deste tipo de jogadores

tomaz

Citação de: miniMilk em 04 de Março de 2024, 00:39Nem uma lesão. Um vermelho. nada

E jm + 10

Claro que não!! O gajo joga devagar devagarinho, de bicos de pés, nao disputa uma bola.. é esperto nao se cansa, nao se lesiona e é so pingar ao fim do mês. Burro, muito burro, é quem o poe a jogar , e de forma CONSECUTIVA, OBSESSIVA

VVVV

Citação de: defacer em 04 de Março de 2024, 00:25O que me deixa mais fodido em relação a este gajo é saber que tem qualidade mas não quer!! Que merda pah!! Foda-se!!

Tem qualidade o caralho. Sempre foi um jogador banal.
Foi escorraçado de tudo o que é lado no estrangeiro e aqui só fez a carreira que fez porque apareceu na merda dos lagartos e têm sempre uns javardos na comunicação social para fazer passar qualquer merda que aparece naquele clube de merda por jogador de futebol.

Este gajo é um insulto ao futebol e o dinheiro que recebe é um crime contra a humanidade, que só podia ser proporcionado por uma cepos que resolveram trazer este incapaz para o Benfica.

Sempre foi um jogador medíocre e fazer deste tipo sem qualquer fibra capitão do Benfica, revela bem a falta de exigência que é cultivada no Benfica há uns valentes anos.