CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Kakarotto

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2024, 02:58Aconselho-vos a não olharem para o nosso calendário até final da época, acho que nem 5 vitórias vamos conseguir. E o Putedo limpa tudo até final, inclusive Sporting que já estará com o campeonato no bolso na altura em que lá vai. Agora sim, fiquei preocupado.

E agora também me caiu a ficha de outra coisa: 11 super homens a correr lá dentro todos mamados e o Benfica continua sem exigir controlo anti-doping nos jogos contra eles! Fazem sempre mas sempre o mesmo esquema. Só dá mesmo para rir, foda-se... :rir:

É cagar de vez para esta merda toda...o problema é gerir isto com filhos mais pequenos...como explicar-lhes que o clube que amamos não passa de uma miragem do que foi e que não se vai levantar tão cedo?...
A última vez que chorei por causa do Benfica foi no 0-5 na Luz, ainda o Conceição jogava no FCP. Assim que comecei a chorar, o meu pai diz "tu choras, mas eles é que ganham o dinheiro!" Nunca mais me esqueci!

Filipevermelho

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2024, 05:51Diferença entre Porto Benfica?

Revejam os dois jogos para o campeonato.

Está lá tudo

Nem é preciso ver é tão óbvio... Aqui um jogador pode andar o jogo todo a passo mas se faz um cruzamento para golo é crack lá um jogador a passo era logo corrido ao ponta pé....

ricardoslb1988

Citação de: Boxtobox em 03 de Março de 2024, 21:34
Citação de: ricardoslb1988 em 03 de Março de 2024, 21:32
Citação de: GloriaEterna1904 em 03 de Março de 2024, 21:30Não consigo perceber como é que isto mudou tanto de um ano para o outro, não sei o que se passou. Incompreensível.
Isto está assim desde Abril. Desde a renovação do treinador.

Eu diria que está assim desde a saída do Enzo.

Não esquecer que se o Neves demora mais 1 ou 2 jogos a entrar na equipa tinhamos passado mais uma humilhação e perdiamos campeonato.
Em Abril tínhamos 10 de avanço. 10!!!


player12

Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2024, 05:51Diferença entre Porto Benfica?

Revejam os dois jogos para o campeonato.

Está lá tudo
Os porcos são fraquissimos e nós ainda conseguimos ser pior devido a um destreinador e o pior é que ninguém vê ou não quer ver.

aafc

Citação de: af10 em 03 de Março de 2024, 20:51Pepe, aos 50 anos, consegue sprintar atrás do Rafa  :rir:

Quando for mijar, derrete a sanita

Pareciam estar cheios de amarelinha, mas ontem até nem era preciso...

Voros1904

Citação de: af10 em 03 de Março de 2024, 23:22
Citação de: Voros1904 em 03 de Março de 2024, 23:20Malta, quem é o nosso director desportivo?
Aquele gajo que está no banco e faz a ponte entre o plantel e a direccão?

Seria o Brás ou ele é só o gajo que vai buscar os jogadores?


Temos um Director desportivo e, como somos ricos, um Director técnico.
Brás taxista e Luisão aumentos
Essa é a funcao do Luisao?
Pensei que fosse dar agua e bater nas ckstas dos jogadores...

Golden_Adler


Rikurveojmal

Ontem estavam com dose de cavalo.
Mesmo jogando bem duvido só ganhariamos por margem mínima e defendendo.

Não me lixem. É impossível ganhar categoricamente no dragao. Até o nico gonzalez estava cavalo.


EagleVision

Muito se falam nos inglórios anos do apito dourado, mas a verdade é que desde que o Jesus entrou no clube, 2009/2010, já lá vão duas destas, dois campeonatos deles festejados na Luz, e o do Kelvin. Isto já para não falar no rácio de vitórias/derrotas que temos nos jogos contra eles.

EagleVision

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Março de 2024, 06:53Ontem estavam com dose de cavalo.
Mesmo jogando bem duvido só ganhariamos por margem mínima e defendendo.

Não me lixem. É impossível ganhar categoricamente no dragao. Até o nico gonzalez estava cavalo.



O cavalo deles é jogar contra o Benfica. Até se espumam.

SLBenfica1904

Citação de: Rikurveojmal em 04 de Março de 2024, 06:53Ontem estavam com dose de cavalo.
Mesmo jogando bem duvido só ganhariamos por margem mínima e defendendo.

Não me lixem. É impossível ganhar categoricamente no dragao. Até o nico gonzalez estava cavalo.



Esta merda precisa de ser falada! É sobre-humano correr daquela forma. E o outro com quarenta e tal anos! Não me fodam, não caio nesta! Mas nada apaga a postura vergonhosa dos nossos profissionais da treta.


Arceus_17

Estes 5-0 podiam ter chegado muito mais cedo esta época em várias ocasiões: Real Sociedad Fora, Inter Fora, Toulouse Fora. Chegou contra o mais fraco de todos esses.

Sancho

Citação de: player12 em 04 de Março de 2024, 06:48
Citação de: ZICKLER em 04 de Março de 2024, 05:51Diferença entre Porto Benfica?

Revejam os dois jogos para o campeonato.

Está lá tudo
Os porcos são fraquissimos e nós ainda conseguimos ser pior devido a um destreinador e o pior é que ninguém vê ou não quer ver.

Bem, fraquissimo não é a primeira palavra que me vem à cabeça para descrever a equipa que jogou ontem contra nós.