Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

darth vader

Foda-se.

Jurassek
Bernat
Carreras
Kokçu
João Vítor
João Mário
Tengstedt
Musa
Cabral
Florentino
Neres
Trubin (nos dois últimos jogos)
Otamendi

(não consigo incluir o Di Maria)

Flops, ou a render mal por estarem fora de posição, não se aproveita quase ninguém. Treinador devia fazer melhor, mas não esquecer a estrutura que faz um plantel que acaba a jogar um campeonato inteiro sem laterais. E com PLs tão bons, que até existe a tentação já testada de jogar sem nenhum.

Rui e Roger, andor!

Survivor

Direção cheia de velhos gordos que só se preocupam com o estatuto próprio e sacarem dinheiro para as suas outras empresas.


Presidente que só se preocupa com não chatear ninguém e aparecer bem na foto.


Dirigentes escolhidos pelas amizades e compadrios.


Um grupo de jogadores em pré reforma acomodados e que são protegidos por um treinador que se sente como eles.


Qual secção é que estou a falar?
Todas.



+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 04 de Março de 2024, 08:47Pensar que nesta altura podíamos ter uma direção liderada pelo Noronha...

Mais do que acreditar na capacidade dele e da sua equipa, era uma limpeza que tinha sido feita no clube, naquela direção de velhos que só vivem à custa do clube e nada acrescentam.

Enquanto toda esta malta não sair e for substituída por gente competente e com vontade de trabalhar e ganhar, não vamos a lado nenhum.

Basta ver o que se passa em Alvalade num clube que em 2019 estava de joelhos. Aqui muita gente tremia com a perspectiva de entrar em "aventuras" com desconhecidos e preferiu ficar com a merda que já conhecemos. O pior é que este fica abaixo do Vieira na escala de incompetência.

arl

A esta hora está a dormir sossegado. Quem sofre com isto está a ir trabalhar no duro, com uma cabeça e sem ter dormido um crlh. Tenho de me desligar disto de vez.

OclassicoNº10

Assina com o Mourinho e deixa-te merda.

Está disponível e tem estado sempre atento ao Benfica.

Se queres te manter no poleiro.
Os 5 de ontem é tao vergonhoso que ninguém se vai lembrar que ele ganhou uma LC do outro lado.

Estou num nível tal que até ando a pedir um treinador que nunca gostei.
Mas consigo perceber que é alguém que não ia deixar o balneário ser o recreio que é.

Granizo



O insónias sempre em grande.
Devia de ser a foto aqui do tópico.

Tr - 17

Acho que está na altura dos Benfiquistas se mentalizarem de uma coisa: os nossos dirigentes são mais incompetentes que os dos rivais na gestão desportiva.

E os outros fazem muita merda... Só para terem uma ideia.

Não esquecer isto quando nos tocar ir a votos.

Smashin

Citação de: Ginkgo em 04 de Março de 2024, 08:47Espero chegar ao fim do dia e ter o pastor alemão no caralho e o Petit a tomar conta da equipa até ao fim da época.

Vou ali esperar sentado.
Também preferia isso, mas não vai acontecer

RodrigoVivo

És um banana. Um banana!

Não venhas com a lenga lenga da cave na Damaia. Andas aí com os chupistas todos a passear por Roma e visitas ao Papa quando devias estar era a tomar pulso firme sobre a bandalheira que se passa na equipa de futebol, nas modalidades e nas camadas jovens.

Não vai acontecer nada, mas esperemos que a assembleia de junho sirva para ferver.

DBC1904

Cave na Damaia, na semana do nosso aniversario é esta merda. Não te cortámos as pernas, não nos cortes tu as nossas. Baza

PontapeDoIsaias

O principal culpado.

Saiu apenas o cabecilha porque a trupe continua la toda.

Barolas

Está aflito depois de ter renovado o contrato ao treinador. Gastam-se milhões como se fossem tostões para levar uma goleada de uma equipa que deve ter um dos planteis mais fracos dos últimos anos. Não é preciso dizer mais nada.

Tr - 17

E parabéns pelo mercado, na prática desastroso como poucos.

A fazer lembrar o do ano que podia ter sido penta.

Tirando o Trubin que ontem também não quis, foram só tiros ao lado e alguns 100M€ a precisarem de reabilitação.

Granizo

Citação de: Ginkgo em 04 de Março de 2024, 08:47Espero chegar ao fim do dia e ter o pastor alemão no caralho e o Petit a tomar conta da equipa até ao fim da época.

Vou ali esperar sentado.

Eu nem acredito nem quero isso.

O problema está para além do treinador.
Já devia de ser mais que óbvio que o maior problema não tem sido os treinadores.


Ramiro Lopes

Vai ficar tudo na mesma, não vai?

Não há competência, nem brio algum.