Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Alguém sabe se o nosso Shoky ainda está entre nós?

_Xebola_

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 11:06Apesar de tudo, ninguém esperava este resultado.

Foi uma desgraça.
Uma desgraça completa.

É daquelas coisas que ninguém está a contar.

Eles quiserem mesmo ferir o Benfica!
E conseguiram.
Claro que a expulsão contribuiu também para isso. Mas também já estava 3-0 e eles também jogaram com menos uma unidade da Luz, e não fizeram estas cenas!

Chama-se brio!
Coisa que nem este presidente e treinador têm.

Ah e Otamendi!!
Vai-te foder.

Não é verdade!

Escrevi na quinta feira, que empatar seria um milagre e que o mais certo era mamarmos 3/4 batatas.

dsdsds44

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Março de 2024, 11:03Se forem masoquistas, revejam os jogos e prestem atenção ao posicionamento da equipa com e sem bola.

Com bola, a posse de bola é feita a ritmo de caracol, todos afunilados no meio, desorganizados e sem os laterais a dar profundidade e largura.

Sem bola é do mais ridiculo que eu já vi. Jogadores desposicionados, sectores a km de distância uns dos outros e a pressão então é completamente medonha. Nunca vi nada assim.

Eles não treinam, não sei o que vão fazer ao Seixal mas treinar não olé de certeza
Eu nem ligo a televisão hoje, quanto mais ver jogos repetidos deste Benfica.

Preferia saltar ao Rio agora...

_JonasThern_

O presidente pede desculpa, o treinador diz que não tem que pedir desculpa. Só falta a música dos marretas no fundo.

DMP

Não sei se há treino hoje, mas se há, já não deveria ser ele a dá-lo.

Só poderia ir ao Seixal para levantar os pertences, e ir à sua vidinha.

Desportivamente, cada dia com ele, será mais um dia perdido.

Pagar iremos ter de lhe pagar, sempre, portanto, é olhar para isso como um investimento.

zefo

Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 11:07Alguém sabe se o nosso Shoky ainda está entre nós?
Isso tem uma resposta na missa. Mas ontem disse que estava fora até o Roger sair do clube...

_Xebola_

Citação de: zefo em 04 de Março de 2024, 11:07
Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2024, 11:06
Citação de: Travpart em 04 de Março de 2024, 11:05Já foi despedido?

Sim!

De todos os outros clubes por onde passou!
Do PSV saiu no final de contrato... Aliás acho que não foi despedido muitas vezes.

Tens razão!

Na verdade não foi despedido, simplesmente nunca ninguém quer ficar com ele.

Só mesmo o génio do cigarros!

+1benfiquista

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Março de 2024, 11:03Se forem masoquistas, revejam os jogos e prestem atenção ao posicionamento da equipa com e sem bola.

Com bola, a posse de bola é feita a ritmo de caracol, todos afunilados no meio, desorganizados e sem os laterais a dar profundidade e largura.

Sem bola é do mais ridiculo que eu já vi. Jogadores desposicionados, sectores a km de distância uns dos outros e a pressão então é completamente medonha. Nunca vi nada assim.

Eles não treinam, não sei o que vão fazer ao Seixal mas treinar não olé de certeza

Não preciso de rever porque entra pelos olhos dentro durante o jogo. Nem sequer simulam que são competitivos. O Toulouse chegava à nossa área como queria e se calhasse perder a bola, lá ia um dos nossos contra o mundo. A transição defensiva é sofrível (o Gyokeres tem inúmeros lances de 1 para 1, incluindo o que dá golo) e não conseguimos sair a jogar em ataque posicional ou contra-ataque se a equipa contrária tiver o mínimo nível.
Bolas paradas ofensivas são mato e as defensivas... viu-se ontem...

Sexta-Feira

Citação de: _Xebola_ em 04 de Março de 2024, 11:07
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 11:06Apesar de tudo, ninguém esperava este resultado.

Foi uma desgraça.
Uma desgraça completa.

É daquelas coisas que ninguém está a contar.

Eles quiserem mesmo ferir o Benfica!
E conseguiram.
Claro que a expulsão contribuiu também para isso. Mas também já estava 3-0 e eles também jogaram com menos uma unidade da Luz, e não fizeram estas cenas!

Chama-se brio!
Coisa que nem este presidente e treinador têm.

Ah e Otamendi!!
Vai-te foder.

Não é verdade!

Escrevi na quinta feira, que empatar seria um milagre e que o mais certo era mamarmos 3/4 batatas.

5
Esperavas levar 5 deste Porto?
Ninguém leva 5 deste Porto... Só nos!

Quando levamos 5 foi contra um grande equipa de futebol.
Porventura a melhor equipa que eles já tiveram.

Levar 5 desta equipa de marretas só marca ainda mais a incompetência deste treinador.
Não pá....
Isto não ode ficar assim.

iKatz

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 11:01
Citação de: smpslb em 04 de Março de 2024, 10:53O facto de não pedir desculpas aos adeptos só confirma mesmo o ato de sabotagem.

Ou então é só parvo.

Sem qualquer necessidade sair-se com uma tirada daquelas.

Podia perfeitamente não concordar mas sabe perfeitamente que ficava bem pedir desculpa aos adeptos.
esta a ganhar milhoes, se for despedido vai ganhar mais milhões e depois vai de ferias para a sua casa de Maiorca.

Ta se completamente a cagar

onnel

Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 11:07Não sei se há treino hoje, mas se há, já não deveria ser ele a dá-lo.

Pagar iremos ter de lhe pagar, sempre, portanto, é olhar para isso como um investimento.
algum vez á treino na mente desta gente ainda merecem 2 ou 3 dias de férias

Lord_of_Tuborg

11h09 e ainda é treinador do Benfica fdxxx VERGONHOSO

PontapeDoIsaias

Nunca vi um clube dar tantos tiros nos pes como nos.

Tinhamos tudo para ser mos o bayern de portugal. So falta e que os socios assim o quisessem

Vermelho Infinito

Os quotes da altura que ele veio a elogia-lo de alto a baixo (meus inclusive) deviam ser todos afixados para não se voltar a cometer o mesmo erro para qualquer um que lhe suceda. Nem os próximos. Porque TODOS, repito TODOS, passarão pelo mesmo, ainda para mais se tiverem a sorte de começar bem.

Smashin

Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 11:07Não sei se há treino hoje, mas se há, já não deveria ser ele a dá-lo.

Certinho que não há treino.
2 dias de descanso pelo menos.

Quanto muito hoje há treino para os não utilizados