Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S.L.B Stars

Eu quero ver é o que valem Rollheiser e Prestianni , já vamos em Março e nada , só Leonardo , e os outros a ficarem sem pernas para o andamento .

The Hurricane

ramasr

Citação de: TFFS em 04 de Março de 2024, 12:50
Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 12:49
Isto é inacreditável. Estamos na Coreia do Norte?

Apagao das redes sociais e preparação meticulosa da segurança para o jogo com o Rangers...

_fv_

Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2024, 12:22Mourinho só se fosse com contrato até ao fim da época, para dar um abanão à equipa.

Não tem competência para preparar uma época do zero.
Quando o Mourinho não tem competência para isso...

Spiritvs

Citação de: S.L.B Stars em 04 de Março de 2024, 12:51Eu quero ver é o que valem Rollheiser e Prestianni , já vamos em Março e nada , só Leonardo , e os outros a ficarem sem pernas para o andamento .
Oh ainda n estão preparados.. para aprenderem com o roger precisam de meses de treino.. para a merda que ele debita entrar bem nas cabecinhas deles.

JoaoRSantos

Citação de: Armani em 04 de Março de 2024, 12:51
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Março de 2024, 12:45Só precisamos que o abanão seja forte o suficiente para levar esta equipa em frente durante 10 jornadas

Um abanão forte não pode ser outra coisa do que a demissão deste treinador. Cortar de vez com o conamolismo e inaugurar uma nova era de exigência.

E é um aviso a toda a navegação. O Benfica não pode ser um clube de losers.

Então terá que ir a direção também

Jangada

Citação de: DMSG em 04 de Março de 2024, 12:44Impressionante como não conseguimos trabalhar sobre vitórias também.

Como é possível depois de ganharmos o campeonato (mesmo com a dificuldade que foi nas últimas jornadas), arrancar nova época a ganhar a Super Taça, com o melhor plantel em Portugal, com maior capacidade financeira, com o Porto de rastos, falido e a cair, com um Sporting que apesar de jogar bom futebol nao tem o plantel que nós temos, e mesmo assim fazermos merda.

Parecia tudo tão simples, tudo encaminhado para cavarmos um fosso para os rivais.

Não dá para perceber.

Vamos chegar ao cúmulo de ver o Sporting e o Porto com novos rumos - Varandas & AVB -, enquanto aqui o Benfica se desfaz em merda por apostar sempre e outra vez na comandita vierista.

Aliás, o benfiquista médio, se se chatear muito com o Ruie, só chegará a uma conclusão: é preciso reeleger o Vieira!

+1benfiquista

Citação de: _fv_ em 04 de Março de 2024, 12:52
Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2024, 12:22Mourinho só se fosse com contrato até ao fim da época, para dar um abanão à equipa.

Não tem competência para preparar uma época do zero.
Quando o Mourinho não tem competência para isso...

O Mourinho foi finalista da Liga Europa e nós não somos o Bayern... vamos ter noção.

André Sousa

Citação de: Sr Aimar em 04 de Março de 2024, 12:51Tens razão, nunca aconteceu na história da premiere league.
É continuar a apoiar o treinador e a grandissima direção.

Diz antes assim.

"Epá, não pensei no que postei, efetivamente não faz sentido. No entanto, continuo a defender o despedimento imediato do Schmidt".

É mais fácil.

abar85

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 12:48
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:43
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 12:39
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:38
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:34
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:22
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:15É completamente irrealista falar em despedir o treinador agora. Se a meio da época já fazia pouco sentido, agora então.

Um clube sério, discutia essa possibilidade com o treinador no final da época. Talvez até se conseguisse chegar a um acordo e não ter de pagar a totalidade do contrato, porque o próprio treinador tem de ter noção do mau trabalho que fez.

Já fui dessa opinião, raramente resulta. Mas ontem fomos ao tapete e temos o segundo lugar em risco. Ficar em terceiro seria catástrofico, com consequências para o futuro. Neste momento acho que nem que fosse pelo efeito da chicotada psicológica, vale a pena. Em termos monetários a diferença entre ir agora ou em junho nem é assim tão significativa.

Temos 6 pontos de avanço.

O Benfica, mesmo a jogar mal, é muito melhor do que a média do Tugão. Já só temos uma deslocação realmente difícil e o Porto não me parece capaz de ganhar os jogos todos.

Além de que, mudar de treinador agora, não me garante que vamos jogar bem e/ou ganhar. É um tiro no escuro, igual ao que temos agora.

Aliás, este Benfiquinha vinha de um 10-1 no campeonato.

10-1 contra 2 equipas que pertencem à segunda liga. Vai ver os nossos últimos 3 ou 4 jogos e imagina o que se vai passar se tivermos o Porto colado na roda...

E com quem é que o Benfica vai jogar?

Faltam 10 jogos e só precisamos de ganhar 8 e empatar outro. Isto acreditando que o Porto ganha todos.

Estoril C
Casa Pia F
Chaves C
Sporting F
Moreirense C
Farense F
Braga C
Famalicão F
Arouca C
Rio Ave F

Com este calendário, é assim tão descabido aguentar 6 pontos de avanço?
O ponto que chegamos é este?
Aguentar?

Infelizmente, sim.

Mas o aguentar é válido para este e qualquer outro treinador que aceitasse pegar nisto.

O Benfica no estado que está, tem que olhar para a época como jogo a jogo. É um cliché, mas é assim.

Ganhar ao Rangers. Ganhar ao Estoril. Eliminar o Rangers. E continuar assim.

Uma série de vitórias pode dar confiança, fazer a equipa melhorar e a coisa compor-se e entrarmos novamente na luta pelo título.

O problema é que o que se avizinha é um ambiente fúnebre e uma eliminação com o Rangers e um Ai Jesus em todos os jogos.

Despedir o treinador não irá fazer com que as coisas sejam diferentes.
O gajo está se a cagar. Ontem deixou isso claro na CI.
Se perder perdeu.

Estás a ver o resto da época om o terço na mão. E a ver os astros se alinham e a coisa acontece porque... sim.
Isso não é para mim.

Não foi preciso a CI.
Quando o Otamendi é expulso e tira o Rafa em vez de tirar o Cabral mostrou que se estava a cagar com o tamanho do cabaz de ontem.

raio

Citação de: André Sousa em 04 de Março de 2024, 12:47
Citação de: Sr Aimar em 04 de Março de 2024, 12:44Estivesse a treinar um qualquer clube de meio da tabela da premiere league e hoje era despedido, como no Benfica não temos gente seria à frente do clube por cá continua.

Quinta-feira vai ser mais um festival de não futebol para além dos lenços brancos e assobiadelas que tanto merece. Um fartote para a comunicação social e clubes rivais.

O United levou 3-0 do Bournemouth em casa esta época. Está lá o Ten Hag? Levou 6-3 do City na época passada. Foi despedido?

E o que isso sobre o Man Utd? Estão transformados num clube ridículo. Tal como nós.

fnunes

Citação de: S.L.B Stars em 04 de Março de 2024, 12:51Eu quero ver é o que valem Rollheiser e Prestianni , já vamos em Março e nada , só Leonardo , e os outros a ficarem sem pernas para o andamento .

Mais do mesmo gestão fantástica, comprar jogadores para andarem no banco o resto da época e estar sem laterais...

Na época passada foram os nórdicos para andarmos a jogar com o chiquinho a meio