Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ABenficaC

Eu quero é ler o JPSilva.

Quero ver o tamanho do pano quente

Innuendo

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 12:39
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Março de 2024, 12:37

Treinador top

Observar adversários, preparar jogos e fazer estágios que pressupõem companheirismo colectivo e disciplina férrea, são tudo coisas do tempo do arroz de quinze.

Apoiem mas é garotos, em vez de verem CMTVs.
O nosso Roger é um visionário.

Lambão do crlh. Ainda haver quem tolere esta merda é algo que escapa a minha compreensão

dsdsds44

O Rui Costa devia ter vergonha na cara...

Permite que este incompetente e alguns jogadores manchem a história do Benfica.

Barcelense1994

É uma vergonha este monte de merda continuar por cá.
Ainda pior depois de ter dito que não pedia desculpa porque não perdeu de propósito.
Um pedaço de merda, sem noção de onde está.

Fab

Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2024, 13:04Eu quero é ler o JPSilva.

Quero ver o tamanho do pano quente
Falta o grande Bertolucci Kasparov, deve se ter esquecido da password da conta.

Kinkolas

O que é que este mono tá aqui a fazer?

A chular dinheiro do clube, apenas.

Não merece um terço do que ganha.

Até o Veríssimo foi a Anfield meter 5 apesar de só terem contado 3.

fnunes

Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 13:02Como é que a equipa havia de melhorar se o Benfica deve ser a equipa da alta roda do futebol europeu que menos treina?

Como é que querem que haja espírito de grupo e união se nem estágios fazem?

É uma brincadeira total...

O estágio foi a viagem de autocarro de 300km no dia do jogo...

É um visionário o alemão

Spiritvs

Citação de: bruno cardoso em 02 de Junho de 1975, 16:42Se entrar novamente na Quinta feira com as mesmas opções que tem tido mostra que esta a gozar com os adeptos.

Já anda a gozar á meses.
Já passou dos limites á meses. Na quinta vai ser só mais um escarro nos adeptos que já estão com cuspe até ao pescoço.

ARRG

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:03Esta perdido.

Teve demasiado autonomia e nao tem estofo para a equipa que tem nas mãos ,qualquer treinador em PT faria melhor.

Um treinador que olha para a equipa e nao consegue ver o que esta mal nao e treinador para equipas grandes.

Se entrar novamente na Quinta feira com as mesmas opções que tem tido mostra que esta a gozar com os adeptos.
Faz-me um favor, não apelides esse gajo de treinador.

dsdsds44

Citação de: fnunes em 04 de Março de 2024, 13:05
Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 13:02Como é que a equipa havia de melhorar se o Benfica deve ser a equipa da alta roda do futebol europeu que menos treina?

É um visionário o alemão
Depois de uma noite de sábado passada em família, decidiram viajar para o porto de autocarro...

Miseráveis.

DMSG

Citação de: j.j. em 04 de Março de 2024, 13:01
Citação de: DMSG em 04 de Março de 2024, 12:44Impressionante como não conseguimos trabalhar sobre vitórias também.

Como é possível depois de ganharmos o campeonato (mesmo com a dificuldade que foi nas últimas jornadas), arrancar nova época a ganhar a Super Taça, com o melhor plantel em Portugal, com maior capacidade financeira, com o Porto de rastos, falido e a cair, com um Sporting que apesar de jogar bom futebol nao tem o plantel que nós temos, e mesmo assim fazermos merda.

Parecia tudo tão simples, tudo encaminhado para cavarmos um fosso para os rivais.

Não dá para perceber.
Essa do melhor plantel foi uma farsa inventada pela comunicação social e que nós (vós) Benfiquistas comem com a testa.
Começando pelos defesas centrais o Sporting tem mais e melhor jogadores que o Benfica; nas laterais então nem se fala. No meio campo então é avassalador: Morita e Hjulmand não têm comparação com o meio campo de Benfica. O avançado do Sporting é muito melhor que qualquer avançado do Benfica

Eu ontem se eles tivessem um Rafa e um Neres, só para dar estes dois como exemplo, em vez de estar com medo de levar 5, estaria com medo de levar 8.

ramasr

É um visionário o alemão

Exato com paragem na mealhada...não se podia ter preparado melhor

Baron_Davis

tem condiçoes para continuar? provavelmente nao

se sair, daqui 12/18 meses a conversa vai ser a mesma com outro treinador? provavelmente sim

Barcelense1994

Não se vê vídeos dos adversários, não se faz estágios antes dos jogos, faz-se a viagem no dia de jogo, dá-se folgas para descansarem e, com sorte, os treinos devem ser 50 minutos com uma corridinha e peladinha.
Que puta de merda este gajo anda a fazer? Para isto, vou eu para treinador do Benfica.

ABenficaC

É um visionário o alemão
mas antes do jogo, aí quem críticasse esse bandalheira.