Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rjsf

TFFS

Citação de: TFFS em 03 de Março de 2024, 19:34Lá vai o Alan Varela andar sem marcação e a construir à vontadinha, como andou o Zubimendi e o Hjulmand.

Este gajo não pode perceber um caralho de futebol
Outra.

4M anuais. Para cometer sempre os mesmos erros

lPhoenix

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2024, 13:34Devia sair, não tem condições para continuar neste momento.

Mas isto merece uma reflexão profunda.

O Benfica anda constantemente a queimar treinadores que num ano são campeões e no ano seguinte já não têm condições para continuar, se calhar alguém as cria para se safar.

O plantel é caro, mas não é um bom plantel porque houveram jogadores que não são o que se esperava e há carências gritantes.

O treinador tem um problema grave, o não falar inglês com qualidade e muito menos português o que resulta numa comunicação repetitiva.

Apenas e só mais uma das suas muitas limitações.

A lista é longa, então enquanto treinador, que é o que importa, a lista parece não ter fim.

TFFS

Citação de: TFFS em 03 de Março de 2024, 19:32O Rui Vitória era uma merda. Mas pelo menos tinha aquele instinto de auto-proteção e tentava retrancar nestes jogos.

Este vai de peito aberto a fazer um filho da puta de um harakiri
Suicida do caralho. E aconteceu harakiri

Baron_Davis

quando fez uma das melhores (a melhor?) fases de grupos da champs tb falava o mesmo ingles

a questao é clara, só sabe trabalhar um sistema e insiste em vacas sagradas sem as caracteristicas para o modelo

é teimoso e cagao

alsohugo

Citação de: TFFS em 03 de Março de 2024, 13:53Cães raivosos: "esta é uma oportunidade de foder estes lampiões

VAMOS REUNIR NO QUARTEL GENERAL E FECHAR-NOS PARA CONCENTRAR NO JOGO"

Nós: "Viagemzinha no dia do jogo. Kumbaya. Saúde mental. Tele-trabalho na preparação"

Os jogadores mandam nesta merda e não se trabalha um caralho, é o que é.

A vantagem é que enquanto não se trabalhar um caralho, te vão defender em campo. És o "chefe fixe"

O maior culpado é o patrão do treinador. Tal como os jogadores, o Schmidt é um funcionário.

PudimDanone

Na minha cabeça não faz qualquer sentido continuar com este treinador.
Tal como o resultado de ontem e até contra o sporting eram esperados, também toda a gente sabe como é que esta época vai acabar, é esperado.

É a tal definição de insanidade, que também serve para como estamos constantemente a "blindar" treinadores que depois nos cagam na testa

BugsySiegel

Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2024, 13:54
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 13:42
Citação de: overmarte em 04 de Março de 2024, 13:38
Citação de: Caitas em 04 de Março de 2024, 13:07Como é que é possível que se faça a viagem no próprio dia de jogo?? Ninguém lhe diz nada??

Eu faço uma viagem de autocarro de Coimbra a Lisboa e chego sem cabeça para nada, quanto mais estes correrem atrás de cães raivosos 90mins.

Tudo de um amadorismo inacreditável, não se admite num clube de elite.

O banana do presidente vê isto e deixa acontecer, ninguém lhe puxa as orelhas??

É inusitado, no mínimo. Parece uma coisa saída dos anos 60. E pode ter influência.

Mas eu estou como o David Borges ontem na SICN. Essa questão da viagem de autocarro vale o que vale. Não consta que tenhamos viajado de autocarro no próprio dia de jogo de Lisboa para Toulouse, e foi o que foi. A viagem para alvalade é curta, e foi o que foi.

O nosso problema não é físico nem mental. Mas o amadorismo e caos tático que é esta equipa. O Schmidt está completamente perdido no seu próprio labirinto. E só a qualidade individual dos jogadores pode impedir um descalabro ainda maior.

Pode não, tem influência.
Estágios pressupõem camaradagem, espírito colectivo, reunir para delinear e/ou afinar estratégias nos momentos do jogo, disciplina e rigor. Está nos livros.

Fazer 300 km para o Porto em pleno dia de jogo é uma assunção de que estamos definitivamente tomados pelo desleixo e pelo deixa andar.

Nem é preciso ir tão longe. Concentração. Estamos a falar de desporto ao mais alto nível. O porto não devia pensar em mais nada há dias, os nossos jogadores saíram de casa as duas da tarde para se encontrarem como se fossem adeptos a fazer a viagem para ver o jogo no estádio. Deprimente. Este treinador não faz ideia do que é o Benfica ou do que é futebol ao mais alto nível. Também , pudera o melhor que fez foi na China.

Às vezes, um « motivador » é melhor do que um « treinador ».
E o Smith não me parece ser alguém que transmita muita confiança. As escolhas dele tiram a motivação a qualquer atleta de alta competição.

Por exemplo, Bielsa/Sarri não têm o currículo do Zidane.

Quem consegue combinar motivação + tática, é o TOP TOP. E atualmente existem 4/5 gajos capazes disso.

cernache1

Citação de: jccb em 04 de Março de 2024, 13:51Só passei aqui pra ver se este palhaço ainda era treinador

Fiquei esclarecido

Se alguma vez foi mesmo treinador !

daniii95

Citação de: DMP em 04 de Março de 2024, 11:03É tudo um enorme balde de merda, nem me vou alongar muito sobre o tema.

Cada dia que passarmos a mais com este gajo, é um dia perdido.

Despedir, ontem!

Tópico errado

O do Rui Costa não é aqui

Barcelense1994

Citação de: ARRG em 04 de Março de 2024, 13:55Alguém que me ajude:

- qual é a posição do Rafa?

- qual é a posição do Turco?

- qual é a posição do Di Maria?

- qual é a posição do Aursnes?

- qual é a posição do Neves?

- qual é a posição do João Mário?.....

Estou confuso, mas não sou o único, desde já agradeço ajuda.

A hora e meia de treino talvez seja o menos importante

Queremos treinar menos e jogar mais

Pode haver um jogo ou outro que corre pior, pode demorar um pouco mais a afinar processos, mas tudo vai ficar no ponto.

Nós estamos de bem com a vida. Enfrentamos todos os momentos com a mesma alegria. Só assim estaremos mais próximos da vitória

Está? Obrigado e bom trabalho.

Ogladif

Estamos todos descontentes, mas despedir o Roger neste momento não é solução.
Contratamos um interino, que se está a cagar e vem com rotinas diferentes, perdes ou empatas mais um ou dois jogos e os 6pts de avanço para os Porcos vão ao ar.
Teria sempre de ser um interino, porque apesar de ser o Benfica, quem quer vir para um cemitério de treinadores e com a casa a arder.
Acredito que neste momento nem o Guardiola queria ser treinador do Benfica.
E deixemo-nos de merdas o Mourinho não é solução, não esquecer que quando estava na mó de cima se fartou de gozar connosco e com o nosso clube.
Apoiamos agora e no final do ano fazemos o balanço, depois de levar 5 no Contumil pior não pode ficar.

SonecaSLB

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2024, 13:55
Citação de: SonecaSLB em 04 de Março de 2024, 13:55
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 13:54
Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2024, 13:34Devia sair, não tem condições para continuar neste momento.

Mas isto merece uma reflexão profunda.

O Benfica anda constantemente a queimar treinadores que num ano são campeões e no ano seguinte já não têm condições para continuar, se calhar alguém as cria para se safar.

O plantel é caro, mas não é um bom plantel porque houveram jogadores que não são o que se esperava e há carências gritantes.

O treinador tem um problema grave, o não falar inglês com qualidade e muito menos português o que resulta numa comunicação repetitiva.

O inglês não pareceu um problema nos primeiros meses.
Curiosamente passou a ser.

O ingles interfere com o assumir que a equipa não jogou um caralho, em vez de repetir a cassete do top level?
O problema é esse, ele não sabe dizer mais nada.

Então também não sabe dizer que a equipa não jogou nada. Eu por mim ele podia repetir o top level a vontade, desde que fosse verdade.

O discurso dos treinadores do Benfica torna-se cansativo porque não sabem assumir erros. É tudo bem feito e planeado, e quem os ousa desafiar nas conferencias, tem cartilha ou é dragarto.

É sempre assim.

S.L.B Stars

Pelos dados que tenho aqui ora bem

sofremos o 2 golo aos 44 minutos e ele depois me tira o Morato , Kökçü para entrar o Fernández e Florentino , e puxa o João Mário para a sua posição habitual onde estava o Kökçü e fica Florentino e Neves no meio campo

sofremos o 3 golo aos 55 minutos e ele depois tira Di Maria por Neres , Tengstedt por Cabral e Rafa por Tomás Araújo após Otamendi ter sido expulso

Ficaram no banco a coçar a micose o Rollheiser , Tiago Gouveia e Marco Leonardo

Porque é que ele não entrou logo com Neres no lugar de Kokcu , Marco Leonardo no lugar de Tengstedt , Fernández no lugar de Morato e Kokcu no meio campo ou Florentino sabendo que seria um jogo difícil em casa de um rival , parece que ele está cá há dois dias e que nunca jogou num derby .

E por fim o JM jogou os 90 minutos lol

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 13:59quando fez uma das melhores (a melhor?) fases de grupos da champs tb falava o mesmo ingles

a questao é clara, só sabe trabalhar um sistema e insiste em vacas sagradas sem as caracteristicas para o modelo

é teimoso e cagao

É ver o inglês do Emery e depois analisar a época que ele está a fazer numa liga onde se fala inglês nativo.