Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MrFire

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos.

Parece que dormiu bem.

Essa foto dá me asco!!

O burro a sorrir às 11h da manhã, enquanto os Benfiquistas são humilhados nas ruas de Portugal inteiro.

MONTES DE MERDA

The_Riggs

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 13:58
Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2024, 13:54
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Março de 2024, 13:42
Citação de: overmarte em 04 de Março de 2024, 13:38
Citação de: Caitas em 04 de Março de 2024, 13:07Como é que é possível que se faça a viagem no próprio dia de jogo?? Ninguém lhe diz nada??

Eu faço uma viagem de autocarro de Coimbra a Lisboa e chego sem cabeça para nada, quanto mais estes correrem atrás de cães raivosos 90mins.

Tudo de um amadorismo inacreditável, não se admite num clube de elite.

O banana do presidente vê isto e deixa acontecer, ninguém lhe puxa as orelhas??

É inusitado, no mínimo. Parece uma coisa saída dos anos 60. E pode ter influência.

Mas eu estou como o David Borges ontem na SICN. Essa questão da viagem de autocarro vale o que vale. Não consta que tenhamos viajado de autocarro no próprio dia de jogo de Lisboa para Toulouse, e foi o que foi. A viagem para alvalade é curta, e foi o que foi.

O nosso problema não é físico nem mental. Mas o amadorismo e caos tático que é esta equipa. O Schmidt está completamente perdido no seu próprio labirinto. E só a qualidade individual dos jogadores pode impedir um descalabro ainda maior.

Pode não, tem influência.
Estágios pressupõem camaradagem, espírito colectivo, reunir para delinear e/ou afinar estratégias nos momentos do jogo, disciplina e rigor. Está nos livros.

Fazer 300 km para o Porto em pleno dia de jogo é uma assunção de que estamos definitivamente tomados pelo desleixo e pelo deixa andar.

Nem é preciso ir tão longe. Concentração. Estamos a falar de desporto ao mais alto nível. O porto não devia pensar em mais nada há dias, os nossos jogadores saíram de casa as duas da tarde para se encontrarem como se fossem adeptos a fazer a viagem para ver o jogo no estádio. Deprimente. Este treinador não faz ideia do que é o Benfica ou do que é futebol ao mais alto nível. Também , pudera o melhor que fez foi na China.

É a diferença entre uns cães raivosos que mesmo estando na merda encararam isto como costumam sempre encarar e o comodismo e relaxe da nossa parte, em que esta merda da ausência de estágio reflecte essa mesma tendência.

Laisser faire, laisser passer.
Despreocupação e relaxe totais.

São estes detalhes que ajudam a explicar o porquê de se ter consumado uma tragédia há muito anunciada. Por muito que os ceguinhos e passadores de pano metessem a cabeça na areia
e a esmagadora maioria dos Benfiquistas vai-se queixar que " eles entram como se fosse o jogo das vidas deles", quando se deviam era queixar do Benfica não fazer exatamente o mesmo.

Mértola_10

MTrigueiros

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 14:35
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:28
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 14:25
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 13:52
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 12:48
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:43
Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 12:39
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:38
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:34
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:24
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 12:22
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:15É completamente irrealista falar em despedir o treinador agora. Se a meio da época já fazia pouco sentido, agora então.

Um clube sério, discutia essa possibilidade com o treinador no final da época. Talvez até se conseguisse chegar a um acordo e não ter de pagar a totalidade do contrato, porque o próprio treinador tem de ter noção do mau trabalho que fez.

Já fui dessa opinião, raramente resulta. Mas ontem fomos ao tapete e temos o segundo lugar em risco. Ficar em terceiro seria catástrofico, com consequências para o futuro. Neste momento acho que nem que fosse pelo efeito da chicotada psicológica, vale a pena. Em termos monetários a diferença entre ir agora ou em junho nem é assim tão significativa.

Temos 6 pontos de avanço.

O Benfica, mesmo a jogar mal, é muito melhor do que a média do Tugão. Já só temos uma deslocação realmente difícil e o Porto não me parece capaz de ganhar os jogos todos.

Além de que, mudar de treinador agora, não me garante que vamos jogar bem e/ou ganhar. É um tiro no escuro, igual ao que temos agora.

Aliás, este Benfiquinha vinha de um 10-1 no campeonato.

10-1 contra 2 equipas que pertencem à segunda liga. Vai ver os nossos últimos 3 ou 4 jogos e imagina o que se vai passar se tivermos o Porto colado na roda...

E com quem é que o Benfica vai jogar?

Faltam 10 jogos e só precisamos de ganhar 8 e empatar outro. Isto acreditando que o Porto ganha todos.

Estoril C
Casa Pia F
Chaves C
Sporting F
Moreirense C
Farense F
Braga C
Famalicão F
Arouca C
Rio Ave F

Com este calendário, é assim tão descabido aguentar 6 pontos de avanço?
O ponto que chegamos é este?
Aguentar?

Infelizmente, sim.

Mas o aguentar é válido para este e qualquer outro treinador que aceitasse pegar nisto.

O Benfica no estado que está, tem que olhar para a época como jogo a jogo. É um cliché, mas é assim.

Ganhar ao Rangers. Ganhar ao Estoril. Eliminar o Rangers. E continuar assim.

Uma série de vitórias pode dar confiança, fazer a equipa melhorar e a coisa compor-se e entrarmos novamente na luta pelo título.

O problema é que o que se avizinha é um ambiente fúnebre e uma eliminação com o Rangers e um Ai Jesus em todos os jogos.

Despedir o treinador não irá fazer com que as coisas sejam diferentes.
O gajo está se a cagar. Ontem deixou isso claro na CI.
Se perder perdeu.

Estás a ver o resto da época om o terço na mão. E a ver os astros se alinham e a coisa acontece porque... sim.
Isso não é para mim.

Tem a ver com a cultura. Ele vê o jogo diferente de nós.

Nunca o vemos a ser muito efusivo quando ganha por exemplo.

Chegados a Março, o que se pode fazer agora? Despedir o treinador e... "ver o resto da época om o terço na mão. E a ver os astros se alinham e a coisa acontece porque... sim"?
Se chegamos a ao ponto do deixar andar que é que ele está ali a fazer?

O Chelsea despede o AVB a 4 de Março.
Mete lá um boneco que nem sabe bem o que está a fazer e ganha uma CL e uma FA Cup.

E já nos aconteceu o mesmo. O Benfica morto e enterrado a 7 pts do Porto e acaba a época a dar 10-0 e mais não sei o quê.

Ficar de braços cruzados à espera da 15ª mudança táctica a ver se é desta que jogamos alguma coisa ao fim de um ano é que não é merda nenhuma.

O deixar andar é com ele e com qualquer outro que vá para lá.

Faltam 13 jogos até ao final da época. Sendo que um é daqui a 3 dias. Não faz sentido nenhum mudar agora, por todos os motivos já enumerados.

O Chelsea não é exemplo para ninguém. Farta-se de fazer merdas dessas e a única vez que correu bem foi essa. Ainda assim, não foi superior a nenhum dos adversários que eliminou nessa Champions, Benfica incluído. Acontece uma vez em 10.

A época do Lage não tem nada a ver com esta. Ele teve uma volta inteira (mais uns pozinhos) à frente da equipa. Não veio para jogar o último terço do campeonato.
Não, não é a mesma coisa.
E viu-se ontem.
O Benfica levou 5 no bucho. Metem um puto a dar a cara.
O treinador faz merda atrás de merda e não "foi de propósito".

Nenhuma alternativa faz sentido quando a única coisa que te estás a agarrar é "trocar não garante nada"

Literalmente, "o carro está sem travões, mas que se foda... não tiro o pé do acelerador. Se aparecer uma parede logo vejo"

Comparação totalmente sem sentido.

Não é o treinador quem diz que tem de ir à flash. E a resposta que ele dê, está relacionada com a forma dos alemães verem o jogo, que é muito diferente da nossa.

Neste momento, mudar de treinador só iria criar mais problemas. Financeiros em primeiro lugar e depois de total desresponsabilização dos jogadores, que sempre foram desculpabilizados nestes anos todos.

daniii95

O meu pai é do tempo que depois de ganharmos 1-0 á rasca ao Boavista a cinco jornadas do fim em 1983/84 fizeram uma espera aos jogadores para os assobiar

Quando levamos 4-1 do Guimarães fizeram um aperto aos jogadores á saída do estádio

Agora os adeptos estão conformados com esta merda. Isto só muda quando ela gente de merda que está no clube desaparecer de vez

Boxtobox

Imaginem que tinha sido o BEnfica a dar 5 ao Porto

Tentem lá imaginar como tinham reagido os adeptos do porcos

fpie

Citação de: Boxtobox em 04 de Março de 2024, 14:38Imaginem que tinha sido o BEnfica a dar 5 ao Porto

ui a esta hora já o conceição estava pendurado num viaduto deste mundo

The_Riggs

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Março de 2024, 13:57
Citação de: Mozerovic em 04 de Março de 2024, 13:43O Lage, teve um Joao Felix, o Vitoria um renato e depois foderam lhes o plantel.
Este teve Enzo e Ramos, e depois deram lhe tudo e mais alguma coisa!
Rua!

Isso não é bem assim, o facto de estar a gastar dineheiro ao desbarato não é ter tudo e mais alguma coisa. Aliás, quem pensa que o treinador decidiu o jogadores sozinho está a ser inocente

Para mais que na altura do Vitória, a seguir ao Rentao sair, ficamos com um plantel muito bom, sendo tetracampeões

Isto para dizer que o treinador tem e sair já e a direção também tem de sair. A não ser agora, no final da época.

Para o ano vem outro treinador, é o maior da aldeia e depois voltamos ao mesmo ciclo

"O fraco rei faz fraca a forte gente"
sim, deve ter sido a direção a despachar o Ristic e o Gilberto para jogar com adaptações. " Inocentes ", não é.

Kurt Cobain 10

Acabou de ser goleado e a postura dele é esta . Todo contentinho como não fosse nada com ele .

gugabenfica

Na quinta feira vou tirar uma duvida que tenho ( que é uma quase certeza) em relçação a este merdas que nos dirige.

Se na quinta feira , este borra gestas entrar com os mesmos 11( di maria, joao mario, morato,kokcu ) do costume, com o mesmo sistema tactico então meus amigos , esta visto que nos está completamente a cagar na cara, de todos aqueles que amam este clube e o seu objectivo e mesmo mamar a indeminizacao.

Se por um milagre, coisa que não acredito, conseguir por uma vez esta época apresentar um 11 que mais convém a esta equipa,( aurness no meio campo, com neves e florentino + david neres) ai sim vejo lhe vontade em mudar algo e em querer compor minimamente o que de mal tem sido feito ate aqui.

abar85

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:37
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 12:15É completamente irrealista falar em despedir o treinador agora. Se a meio da época já fazia pouco sentido, agora então.

Um clube sério, discutia essa possibilidade com o treinador no final da época. Talvez até se conseguisse chegar a um acordo e não ter de pagar a totalidade do contrato, porque o próprio treinador tem de ter noção do mau trabalho que fez.

Já fui dessa opinião, raramente resulta. Mas ontem fomos ao tapete e temos o segundo lugar em risco. Ficar em terceiro seria catástrofico, com consequências para o futuro. Neste momento acho que nem que fosse pelo efeito da chicotada psicológica, vale a pena. Em termos monetários a diferença entre ir agora ou em junho nem é assim tão significativa.

O Benfica, mesmo a jogar mal, é muito melhor do que a média do Tugão. Já só temos uma deslocação realmente difícil e o Porto não me parece capaz de ganhar os jogos todos.

Além de que, mudar de treinador agora, não me garante que vamos jogar bem e/ou ganhar. É um tiro no escuro, igual ao que temos agora.

10-1 contra 2 equipas que pertencem à segunda liga. Vai ver os nossos últimos 3 ou 4 jogos e imagina o que se vai passar se tivermos o Porto colado na roda...

Faltam 10 jogos e só precisamos de ganhar 8 e empatar outro. Isto acreditando que o Porto ganha todos.

Estoril C
Casa Pia F
Chaves C
Sporting F
Moreirense C
Farense F
Braga C
Famalicão F
Arouca C
Rio Ave F

Aguentar?

Infelizmente, sim.

Mas o aguentar é válido para este e qualquer outro treinador que aceitasse pegar nisto.

O Benfica no estado que está, tem que olhar para a época como jogo a jogo. É um cliché, mas é assim.

Uma série de vitórias pode dar confiança, fazer a equipa melhorar e a coisa compor-se e entrarmos novamente na luta pelo título.

O problema é que o que se avizinha é um ambiente fúnebre e uma eliminação com o Rangers e um Ai Jesus em todos os jogos.

Se perder perdeu.

Estás a ver o resto da época om o terço na mão. E a ver os astros se alinham e a coisa acontece porque... sim.
Isso não é para mim.

Chegados a Março, o que se pode fazer agora? Despedir o treinador e... "ver o resto da época om o terço na mão. E a ver os astros se alinham e a coisa acontece porque... sim"?

Mete lá um boneco que nem sabe bem o que está a fazer e ganha uma CL e uma FA Cup.

E já nos aconteceu o mesmo. O Benfica morto e enterrado a 7 pts do Porto e acaba a época a dar 10-0 e mais não sei o quê.

Ficar de braços cruzados à espera da 15ª mudança táctica a ver se é desta que jogamos alguma coisa ao fim de um ano é que não é merda nenhuma.

Faltam 13 jogos até ao final da época. Sendo que um é daqui a 3 dias. Não faz sentido nenhum mudar agora, por todos os motivos já enumerados.

O Chelsea não é exemplo para ninguém. Farta-se de fazer merdas dessas e a única vez que correu bem foi essa. Ainda assim, não foi superior a nenhum dos adversários que eliminou nessa Champions, Benfica incluído. Acontece uma vez em 10.

A época do Lage não tem nada a ver com esta. Ele teve uma volta inteira (mais uns pozinhos) à frente da equipa. Não veio para jogar o último terço do campeonato.
E viu-se ontem.

Nenhuma alternativa faz sentido quando a única coisa que te estás a agarrar é "trocar não garante nada"

Literalmente, "o carro está sem travões, mas que se foda... não tiro o pé do acelerador. Se aparecer uma parede logo vejo"

Não é o treinador quem diz que tem de ir à flash. E a resposta que ele dê, está relacionada com a forma dos alemães verem o jogo, que é muito diferente da nossa.

Neste momento, mudar de treinador só iria criar mais problemas. Financeiros em primeiro lugar e depois de total desresponsabilização dos jogadores, que sempre foram desculpabilizados nestes anos todos.

Não me parece que trocar de treinador signifique uma desresponsabilização dos jogadores.

Sexta-Feira

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:35
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 14:33
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:31
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 14:29Nem um elemento de claque por ali?
Nada!

É assustador.
Este clube está apático, doente.
Faz parte da cultura do futebol a contestação!

É algo normal! Normalíssimo.
E nem refiro a desacatos.
Apenas contestação. Presença apenas!

Tanta indignação e ainda estás atrás do teclado? Vai para lá tu campeão.

Que mania é esta de exigirmos que os outros façam aquilo que nós não queremos.

Depois vão para lá uns macacos bater nos jogadores e fazê-los rescindir e vem toda a gente muito indignada porque não é preciso tanta violência e acusá-los de terrorismo.

Mas tu leste o que escrevi?

Campeão és tu que estás à espera que o Benfica seja campeão para venderes o bilhete por um preço obsceno!

Eu digo-te o campeão passarinho.

Queres comprar para quinta-feira? Não posso ir.

Vendo-te a um preço de amigo.

Também amas o Benfica passarinho?
És dos que amas com o bilhete na mão a perguntar "quem dá mais"?

Não tens vergonha Trigueiros?

samarras

Citação de: Boxtobox em 04 de Março de 2024, 14:38Imaginem que tinha sido o BEnfica a dar 5 ao Porto

O jogo nunca na vida terminava.

Isto para dizer, que nunca na vida acontecerá tal coisa, eles até podem estar a jogar com jogadores com deficiência motora.

gizmo

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Março de 2024, 14:11
Citação de: gizmo em 04 de Março de 2024, 14:10
Citação de: Kinkolas em 04 de Março de 2024, 13:37
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2024, 13:13Benfica treinou ao fim da manhã no Seixal.

Segundo A Bola, Otamendi foi o primeiro a chegar, às 9h30. Roger Schmidt entrou no Seixal às 10h48. A maioria dos jogadores só chegou depois das 11h.

Apenas um adepto que passou de carro manifestou insatisfação, com insultos.

Parece que dormiu bem.
Como é que há jogadores a chegar primeiro que o treinador?

Só rir com este caralho.

Claro que o Otamendi chegou primeiro. Também foi dos primeiros a sair ontem.  :whistle2:
Esse foi outro. Recuso me a ver o lance da expulsao para nao me chatear

E ele que já morou naquela casa e sabe bem como preparam os jogos contra nós.

Spinola39

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2024, 14:37

Estoril C
Casa Pia F
Chaves C
Sporting F
Moreirense C
Farense F
Braga C
Famalicão F
Arouca C
Rio Ave F

Aguentar?

Infelizmente, sim.

Se perder perdeu.

Isso não é para mim.

E viu-se ontem.

Piores problemas são os que virão posteriormente, se este treinador se mantiver. É que já todos percebemos que ele vai continuar a gozar com a equipa e connosco certo? Mudar agora significaria assunção de culpa.