Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Glorificus em 04 de Março de 2024, 17:12Roger Schmidt: «Se sou o problema, é fácil, eu saio, vou pensar nisso»

08/12/2023

https://tenor.com/pt-BR/view/meme-mood-reaction-lol-gif-16398474084650965177

Isso são declarações ocas, como ele e o futebol das equipas dele, como as declarações do presidente.

Farinha do mesmo saco.

+1benfiquista

Citação de: Covenant em 04 de Março de 2024, 17:09
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 17:06
Citação de: hormigo97 em 04 de Março de 2024, 17:05
Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 17:03
Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2024, 16:13Demiti-lo agora não vai resolver nada. Agora que vá até ao fim da época e aí sim, demissão e partimos para novo treinador/projecto.

Provavelmente mais uma cagada a caminho, considerando que quem gere os nossos destinos, não sabe mais do que isto.
Não resolve nada ?

Viu se quando se despediu o Rui Vitoria

Não resolve nada é quando estivermos a 10 pontos do sporting , fora da taça e da liga europa
Aproveitar a paragem para as seleções, começar já a trabalhar com um novo treinador a pensar na próxima época. Não digo isto por ser o Sporting, mas o Varandas fez uma transição destas com muito sucesso.

O Varandas já mostrou que tem muito mais competência que o menino da lágrima.
Ele não tem muita. O Amorim e o Hugo Viana é que sim. Ele finalmente acertou em pessoas que percebem algo, até lá foram vários tiros ao lado. Silas da vida e muitas contratações horríveis.

Entregou o futebol a alguém capaz, neste caso o Hugo Viana. Mas podemos falar das modalidades e de todos os outros sectores do clube. O Sporting neste momento é bem gerido, nada a ver com Benfica e a agremiação que ontem nos goleou.

220373

Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2024, 17:07
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 17:05
Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2024, 17:03Agora imaginem como vai ser o proximo jogo no murcão para o ano. Voltou o medo cénico em força

Nah!
Estes 5-0 são humilhantes pelos números.

Mas não tem nada a ver com um Porto poderoso.
Nada a ver!

Isto ontem foi só o resumo da época.
Isto não foi nada.
Ontem o Benfica não jogou.
Entraram ali 11 jogadores... Foram lá fazer um frete.
camarada benfiquista. Se um porto nada poderoso faz isto, imagina um pouquinho melhor.
Estes jogos vão muito para lá do resultado, têm repercussões no futuro.
"nada poderoso"

Já era hora de não se avaliar a qualidade do Porto apenas pela técnica de 1x1 que os seus jogadores têm

20Nico Gaitan20

Citação de: Glorificus em 04 de Março de 2024, 17:12Roger Schmidt: «Se sou o problema, é fácil, eu saio, vou pensar nisso»

08/12/2023

https://tenor.com/pt-BR/view/meme-mood-reaction-lol-gif-16398474084650965177
alguém leve cartazes a dizer que ele é mesmo o problema a ver se sai de vez.

Que eu já nem aguento olhar para a fronha de autista que o gajo tem no banco.

dtfstoko

Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 17:01
Citação de: dtfstoko em 04 de Março de 2024, 16:56
Citação de: +1benfiquista em 04 de Março de 2024, 16:47
Citação de: serebotna em 04 de Março de 2024, 16:43O Schmidt fez a melhor primeira época que alguma vez vi um treinador do Benfica fazer. Champions e campeonato. Nenhum outro sequer no século XXI fez um arranque assim. JJ 09/10 estava na Liga Europa e isso obviamente é diferente que estar na Champions com PSG e Juventus.

Esta segunda época, fruto do crédito da primeira. Quis acreditar até ao limite que poderia ser possível voltarmos a ser felizes. Mas nao vejo como poderemos ganhar alguma coisa com o estado a que as coisas chegaram. Ainda há uma Liga Europa, campeonato e Taca de Portugal para disputar e um efeito psicólogico a curto prazo como Di Matteo, Hansi Flick ou Bruno Lage poderia galvanizar a equipa para outros patamares.

Igualou a melhor época do RV. É só trocares a primeira pela segunda volta e vai dar ao mesmo.
O Schmidt acaba o ano a soro... houve a desculpa do cansaço, quebra de jogadores nucleares, mas um ano depois já se comprovou que simplesmente não há capacidade para mais. Quando teve um onze à medida do seu sistema deu resultado, assim que foi preciso dar uma afinação a coisa descambou.

A má notícia é que no Benfica as afinações são essenciais. O melhor JJ foi o que as fez, por exemplo...

O que mete mais nojo é que ele tem jogadores à medida do seu sistema, é que se ainda não tivesse e tendo em conta que nós não conseguimos atrair treinadores comprovadamente top mundial ainda se dava o beneficio da dúvida como se deu o ano passado quando teve de passar de um Enzo para um Chiquinho e o nosso banco era muito curto.

Tem? O avançado que melhor encaixa no sistema dele não encaixa nos padrões de qualidade do Benfica. O Di Maria não é de todo o tipo de médio ala que ele aprecia e é titular por decreto. No miolo o Kokçu não se adapta a nenhuma das posições do duplo pivot.

Só aí tens 3 posições onde ele não sabe para onde se virar. Já mandou recado ao Kokçu, agora foi o Arthur... o Di Maria não leva recado porque é o Di Maria...

Em relação ao PdL concordo contigo porém contra o Vizela (na minha opinião o melhor jogo desta época de longe) não marcou nenhum golo e nos primeiros 45 minutos enquanto a equipa funcionava como um todo fez uma belíssima 1ª parte, não tem nivel para o Benfica mas o problema maior não é o Casper.

O Di Maria é um problema porque a gestão que ele faz do Di é patética, não tem capacidade física para ser titular da maneira que ele quer jogar e muito menos quando faz 90 minutos de 3 em 3 dias, seria um fantástico 12º jogador ou seja basicamente o papel que tem o Neres.

O Kokçu numa equipa bem oleada acho que iria render bem mais e seria muito mais solução do que problema no entanto do meu ponto de vista o meio-campo mais forte é Tino e Neves.

Trubin
Bah
A.Silva
Ota/Morato
Carreras( aqui realmente estamos bem fodidos)
Tino
Neves
Neres
Rafa
Aursnes
Casper

Com este 11 base não conseguia meter a equipa a jogar da maneira que quer? Eu acho que sim, falta é tomates para abancar as vacas sagradas.

ABenficaC

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 17:13
Citação de: Evil_Dark em 04 de Março de 2024, 17:10
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 17:09
Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2024, 17:07
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Março de 2024, 17:05
Citação de: ABenficaC em 04 de Março de 2024, 17:03Agora imaginem como vai ser o proximo jogo no murcão para o ano. Voltou o medo cénico em força

Nah!
Estes 5-0 são humilhantes pelos números.

Mas não tem nada a ver com um Porto poderoso.
Nada a ver!

Isto ontem foi só o resumo da época.
Isto não foi nada.
Ontem o Benfica não jogou.
Entraram ali 11 jogadores... Foram lá fazer um frete.
camarada benfiquista. Se um porto nada poderoso faz isto, imagina um pouquinho melhor.
Estes jogos vão muito para lá do resultado, têm repercussões no futuro.

Têm isso é certo.
Mas isto é mais demérito nosso que mérito deles.

E ainda por cima o idiota foi expulso.

Não há grande explicação para isto.
Eu só queria o treinador fora do clube e uma direção posta em sentido

A ver se ainda vamos a tempo de segurar o segundo lugar.
Ele não saindo até quinta, estão a imaginar o ambiente que estará no estádio se as coisas começam a correr menos bem?

Isto vai correr mal infelizmente.
Eu até entendo que não o queiram despedir no imediato, mas vai correr mal.

Ele já não tem condições para segurar o segundo lugar.
Esse é o meu receio.
claro que não vai.

Se for preciso ganhamos o proximo jogo e volta tudo a estar "bem"... para depois ir tudo abaixo outra vez.

player12

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 17:08

Ele todo sorridente depois de ter levado 5 putas no focinho

Está completamente a cagar se para o clube
Eu se fosse treinador e tivesse levado 5 do rival ficaria possuído, assim como no trabalho quando algo não corre bem.
Mas este parece descansadinho da vida tem ar de que tudo lhe corre as mil maravilhas.

Tsu1904

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Março de 2024, 16:29
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 11:53Espera lá.
Ainda está cá??

Isto é para os apanhados?

A única decisão que o Rui Costa é capaz de tomar é entre Marlboro e SG Gigante.

Até me cuspi

Rei

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Março de 2024, 17:08
Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 17:08

encosta & prof pardal em clara sintonia
Teve de vir limpar a borrada que o trolha fez na CI.

O próprio Rui Costa já percebeu que o Schmidt tem os dias contados. Sinceramente é o que acho, daí ter vindo contradizer o treinador logo a seguir.

Resta saber quando é que ele sairá.

força Benfica

Saiu-lhe o euromilhões com o presidente banana que tem.

Nem ele sonhou um dia com isso.

Vai mesmo demitir-se vai.

Kurt Cobain 10

Citação de: fdpdc666 em 04 de Março de 2024, 17:10António Simões: «Se achamos que o treinador não nos serve temos de tomar uma atitude»
Antigo jogador do Benfica considera que a exibição dos encarnados frente ao FC Porto foi "pobre".

in Record

Discordo apenas da benevolência com que adjetiva "aquilo" de ontem.
Isto é o óbvio . O Trolha alemão já não é solução para nada , quanto mais tempo continuar mais tende a piorar a época do Benfica.

watt338

Não dúvido nada que a maioria dos reforços foram pedidos do Roger.

Isso ainda assim não é desculpa para os mercados de merda que temos feito. A sério que a estrumetura "veta" a contratação do Jurasek mas mesmo assim decidem espetar 14 milhões nele? Que lol.

xeriff

Citação de: Mendes96 em 04 de Março de 2024, 17:08

Ele todo sorridente depois de ter levado 5 putas no focinho

Está completamente a cagar se para o clube
está a boicotar a espera dos 27 milhões para o mandarem embora e não tenho dúvidas nenhumas disso. o Mauro Xavier na resposta a um benfiquista disse que o balneário estava em guerra , só não percebi se uns com os outros ou jogadores vs treinador

hugo2004

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Março de 2024, 23:31
Citação de: hugo2004 em 03 de Março de 2024, 23:27
Citação de: colonidta em 03 de Março de 2024, 19:58
Citação de: hugo2004 em 03 de Março de 2024, 19:56N se percebe o Morato na esquerda, ainda por cima com o Xico Conceição na ala direita do Porto, vai-lhe fazer a vida negra. Contra grandes equipas tem de jogar o Fiorentino no meio.. vamos perder a luta no meio campo

Nao percebes tu e a maioria...deve ter visto o jogo de quando o JJ pos no dragao o David Luiz a defesa esquerdo e lembrou se que nao podia ficar para tras..
Enfim, aconteceu o q se previa. A única diferença é que o Porto foi eficaz na finalização ao contrário do Toulouse e Sporting nos últimos jogos.
Agora é levantar cabeça ainda não perdemos nada. Espero de uma vez por todas que o Roger ponha as peças certas nos jogos certos..

Parceiro, estamos em Março com o Morato a ser o preferido para lateral-esquerdo, o Aursenes a ser o lateral-direito, a jogar sem um trinco definido, com o João Mário no meio e a rodar o ponta de lança.
Agora? Esquece.

Exacto está a escolher os jogadores para estes jogos. Fiorentino no meio,Aursenes no lado esquerdo do meio campo e jogar com ponta de lança. É tão evidente so o treinador nao vê..