CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

arodrigues84

Citação de: ajnogueira em 04 de Março de 2024, 17:58
Citação de: arodrigues84 em 04 de Março de 2024, 17:28
Citação de: Benfanatic em 04 de Março de 2024, 16:08
Citação de: arodrigues84 em 04 de Março de 2024, 15:42
Citação de: kino em 04 de Março de 2024, 15:30Parabens fcp, ontem ganharam o vosso campeonato e celebraram como nunca.

Agora olhem enquanto o Benfica e o sporting lutam para serem campeoes, e fiquem atentos ao Braga que ainda podes ficar em quarto lugar.

Bem vindos ao novo mundo portistas, onde agora o sporting luta para ser campeão e voces figuram-se de sporting e lutam para ganhar ao Benfica.

E não se esqueçam que voces estão mais perto da falencia que do primeiro lugar, e ajudem a o velho corrupto a ver se abre a falencia e vende o vosso clube aos arabes de uma vez por todas.

O Porto ainda vai buscar este título, escrevam o que eu vos digo.

Isso não digo, mas nós se não abrirmos a pestana ainda nos passam...Sporting, Braga e Arouca, nestes 3 jogos não podemos perder 6 pontos.

Eles estão a 7 do Sporting e 6 do Benfica, parece impossível mas com aqueles gajos eu já não digo nada.

Esta vitória foi um balão enorme de oxigénio e se calham de passar com o Arsenal é sempre a abrir.

PS: E ajuda claro o próximo jogo ser em Portimão, goleada pela certa.

E o Porto vai já arrumar da Europa para a semana.

Benfica e Sporting provavelmente vão andar por lá até abril.

Se fosse a ti não tinha tantas certezas disso.

O Sporting não passa a Atalanta, de maneira nenhuma. O Benfica talvez passe mas a jogar como está a jogar o jogo em Glasgow vai ser terrível, espero que 5ª dê para ganhar por 2 golos mas duvido.

VelhaGuarda

Citação de: farmacia franco em 04 de Março de 2024, 17:52
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Março de 2024, 16:50Enquanto o desTreinador não for despedido, nem quero saber de ver mais jogos, não há coração que aguente tanta mediocridade.
t
No nosso Benfica os treinadores duram uma epoca, na segunda epoca tudo muda sempre para pior.
Sera deslumbramente, falta de ambiçao, epoca errada nas contrataçoes todas-

Mas este ano está mesmo a desiludir. A época passada foi fácil, bastou meter a jogar os que tinha, não mexeu quase nada e correr mais ou menos, apesar de uma ou outra situação menos boa durante a época.
Esta época o futebol da Equipa piora de jogo para jogo. Vem um jogo ou outro e disfarça, mas é porque tem bons jogadores. Tirando o "individual" o "colectivo" não existe.
Defendi aqui há uns meses atrás a continuidade, até ao fim da época. Mas, nesta altura, Penso que, já não tem tolerância nem margem de erro.

samarras

Este tópico devia estar afixado durante um bom período, para todos aqueles onde a sua opinião é como o vento.

Baron_Davis

Citação de: AndreCruz11SLB em 04 de Março de 2024, 18:04Mais cedo ou mais tarde ia acontecer uma catastrofe... Não jogamos nada, durante toda a temporada!

nao foi em italia, nem no país basco, foi ontem

11 caes danados vs 11 bambis

Pleasure_+_Pain

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Março de 2024, 17:27
Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Março de 2024, 16:56
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 14:17
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 14:12Até podemos por milagre vir a ser campeões,  mas os nossos chokes nas Antas/Dragão são épicos🫣 dignos de um estudo psicanalítico.
Fdx

Por acaso temos tido melhores resultados no Porto do que na Luz.

Por estranho que pareça, é verdade.

Desde que há Estádio do Dragão (a partir de 2004/05), são 20 jogos no campeonato. Perdemos 10 e pontuámos noutros 10 (4 vitórias e 6 empates).

No mesmo período, em 20 jogos no Estádio da Luz (NOSSA CASA!!), ganhámos 5, perdemos 9 e empatámos 6.

Não percebi. Pelos tuas contas, temos mais uma vitória (e menos uma derrota) na luz do que no dragão.

Como é que é verdade que temos tido melhores resultados no dragão do que na luz?

Se jogares em casa e só ganhares 5 jogos em 20 não é pior do que ganhares 4 fora de casa, fora do teu estádio, no estádio rival???
Quando se joga em casa não se deve assumir que aí é que somos mais fortes?

No fundo, só pontuámos em mais um jogo no nosso estádio do que no Dragão (11 vs 10).

Mais: temos quase tantas derrotas em casa quanto no Dragão.

samarras

Citação de: TeresaSLB2003 em 04 de Março de 2024, 18:33Chupem boiiiiissssssss

Oha o melão o melão do lampião

Tomem lá cabrões é só rir ver o meu Porto com a pior equipa dos últimos 20 anos a dar-vos 5 secos e podiam ser muitos mais

É só rir  :2funny:

O Vilas Boas ganhando as eleições vocês TÃO FODIDOS
Corno.

Aaa.1994

Tomem lá cabrões é só rir ver o meu Porto com a pior equipa dos últimos 20 anos a dar-vos 5 secos e podiam ser muitos mais

O infeliz que tens que ser para te dares ao trabalho de criar uma conta aqui, os meus sentimentos.

Continuas a 6 pontos do Sport Lisboa e Benfica.

O campeao é o SLB.

Agora, volta lá para a pocilga

Caixadeoculos

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Março de 2024, 18:33
Citação de: Caixadeoculos em 04 de Março de 2024, 17:27
Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Março de 2024, 16:56
Citação de: Rei em 04 de Março de 2024, 14:17
Citação de: Fernando_SLB em 04 de Março de 2024, 14:12Até podemos por milagre vir a ser campeões,  mas os nossos chokes nas Antas/Dragão são épicos🫣 dignos de um estudo psicanalítico.
Fdx

Por acaso temos tido melhores resultados no Porto do que na Luz.

Por estranho que pareça, é verdade.

Desde que há Estádio do Dragão (a partir de 2004/05), são 20 jogos no campeonato. Perdemos 10 e pontuámos noutros 10 (4 vitórias e 6 empates).

No mesmo período, em 20 jogos no Estádio da Luz (NOSSA CASA!!), ganhámos 5, perdemos 9 e empatámos 6.

Não percebi. Pelos tuas contas, temos mais uma vitória (e menos uma derrota) na luz do que no dragão.

Como é que é verdade que temos tido melhores resultados no dragão do que na luz?

Se jogares em casa e só ganhares 5 jogos em 20 não é pior do que ganhares 4 fora de casa, fora do teu estádio, no estádio rival???
Quando se joga em casa não se deve assumir que aí é que somos mais fortes?

No fundo, só pontuámos em mais um jogo no nosso estádio do que no Dragão (11 vs 10).

Mais: temos quase tantas derrotas em casa quanto no Dragão.

Na prática, temos feito melhor na luz do que no dragão.

Seria expectável uma maior diferença nos resultados, mas apenas isso.

Em resultados, não há dúvida que temos melhores (ligeiramente) resultados em casa.

Mas é irrelevante, nenhum é brilhante. estava só a perceber se não terias as contas erradas.

Red Zeppelin

A festejar o 3° lugar, parabéns.
O libras boas que já vos mandou foder uma vez vai ganhar um caralinho das caldas, nem que os super ladrões tenham que espancar tudo e todos.

Cob92

Tu è que ainda não percebeste que quando o PdC sair do teu clube, o teu clube vai cair para a merda.

Shoky

Boa tarde para ti também.
Os teus pais devem estar orgulhosos.

takediz

favor limpar este esterco daqui...

dsdsds44

Citação de: TeresaSLB2003 em 04 de Março de 2024, 18:45Nós até tivemos pena. bater em coitadinhos, dá dó

Eu também quase tive pena de ver um clube em terceiro lugar a festejar uma vitória como se fosse a liga dos campeões.

Mas é o que se espera do clube mais corrupto do mundo.

takediz

Citação de: TeresaSLB2003 em 04 de Março de 2024, 18:48que tal é serem enrabados por 5 vezes por uma equipa que tá a milhas do FCP de 2010/2011, tenham vergonha mouros

já levaste 1 dúzia nessa peida andrade, vá eu repito UMA DÙZIA!!!!