Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 18:49O treinador do Benfica vincou que a equipa "tem de mostrar uma boa reação" já na quinta-feira, frente ao Rangers, após o resultado no clássico com o FC Porto na 24.ª jornada da Liga Betclic.

Espero que haja boa reação mas nem é a pensar na Liga Europa para a qual não temos capacidade. Espero que haja boa reação mas é para os níveis de confiança subirem e encararmos o resto do campeonato ainda a lutar por ele

Para ainda sonhar em ser campeão ou ganhar alguma coisa è preciso que este plantel começasse a jogar a bola como deve ser.

Porque o jogo de alvalade para o campeonato è a nossa última chance de sonhar em ser campeão.

E para ganhar lá vai ser preciso jogar um pouco a bola porque eles vão dar tudo neste jogo.

|OnE|

Citação de: van33 em 04 de Março de 2024, 18:50
Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Não me ria tanto desde que pediam o Pochettino PQP
Tivemos neste últimos anos um analfabeto, um pateta, um calhau de merda do wings, agora um idiota...e querem substituir por uma mistura de todos eles com o bónus de ser um bronco, sim falo do petit
É hilariante ler que A, B e C, não serve quando os últimos treinadores do Benfica foram campeões à excepção do interino.
Para ser mais preciso, um dos interinos foi campeão.

E já agora, o que se pede é alguém que acabe a época com brio.
Ao contrário aqui do espantalho.

ReiEusebio

Citação de: Tsu1904 em 04 de Março de 2024, 18:47Petit, Aimar e Saviola, Paneira...

Tivemos neste últimos anos um analfabeto, um pateta, um calhau de merda do wings, agora um idiota...e querem substituir por uma mistura de todos eles com o bónus de ser um bronco, sim falo do petit

Até tu? Até tu apregoas tal blasfémia

kid bengala

Avisou-se ainda na pré-época que a rotação podia ser um problema, que já o tinha sido no ano anterior.

Perdeu logo a mão no Bessa, mas o sentar do grego desviou atenções. A partir dai foi sempre para baixo. A gestão do Neres, a rabula dos laterais, o avançado, a mudança para os 3 centrais, a nula rotação, sempre tudo ao lado, e cada vez pior.

O mais constrangedor disto tudo é como abdicou aquilo que era a sua imagem de marca, a pressão alta e futebol ofensivo.

A equipa do Benfica raramente pressiona alto, perto da área adversária, e quando faz um esboço é mal e porcamente, tudo o contrário da época passada, com os jogadores afastados, buracos por todos os lados, parece manteiga no verão, e isto é trabalho do treinador.

Podia a equipa defender mal, ter dificuldade com blocos baixos ou a sair a jogar da defesa, como tem, mas o mínimo era apresentar uma identidade que reflectisse aquilo que deu fama a esta abécula, mas nem o mais básico ele consegue trabalhar.

Absurdo.

BleedingHeart

Citação de: cernache1 em 04 de Março de 2024, 18:52
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 18:46
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Março de 2024, 18:43Odeio o Schmidt. Fartinho dele até aos olhos. Se saísse hoje e amanhã tivesse o Mourinho a dar o treino ia aplaudir para a porta do Seixal.

MAS não sei se é a minha esperança (claro que sei que é) a falar mais alto.

Ele sabe que bateu no fundo e já 5feira vai mudar o shop. Acredito que joguem tino, Cabral, carreras .... Até porque se mantiver as mesmas peças vai criar um ambiente de merda á volta da equipa
vi por aqui onzes sem Otamendi. Mas alguém acha que ele vai tirar o capitão de equipa? Ia ser o bom e o bonito naquele balneário que já deve estar lindo

Paneira na estrutura para ontem. Não é com Luisão ou Garcia que se vive o Benfica. Ambos podem ir à vida deles.

O Benfica precisa de referencias portuguesas! Quer queiram quer nao e diferente

Aguiavareira

Citação de: BugsySiegel em 04 de Março de 2024, 18:39O Aimar está como adjunto na seleção da Argentina.

Já estou por tudo eu quero é ver este alemão preguiçoso pelas costas por mim até podia vir a patao
Mas até acho que o petit poderia fazer algo bom
Por vezes é só preciso uma oportunidade

Mendes96

"Não é para pedir desculpas, não fizemos de propósito "

Wtf ?

Não vou pedir desculpas a família da velhota que acabei de atropelar , porque não a atropelei de propósito

Este gajo é surreal

raio

Citação de: cernache1 em 04 de Março de 2024, 18:52
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Março de 2024, 18:43Odeio o Schmidt. Fartinho dele até aos olhos. Se saísse hoje e amanhã tivesse o Mourinho a dar o treino ia aplaudir para a porta do Seixal.

Ele sabe que bateu no fundo e já 5feira vai mudar o shop. Acredito que joguem tino, Cabral, carreras .... Até porque se mantiver as mesmas peças vai criar um ambiente de merda á volta da equipa
vi por aqui onzes sem Otamendi. Mas alguém acha que ele vai tirar o capitão de equipa? Ia ser o bom e o bonito naquele balneário que já deve estar lindo

Paneira na estrutura para ontem. Não é com Luisão ou Garcia que se vive o Benfica. Ambos podem ir à vida deles.

Paneira esteve na lista adversária que concorreu contra a trupe, não sei se o homem quer queimar o nome assim.

Tsu1904

Precisamente

BugsySiegel

Citação de: mar_vivo em 04 de Março de 2024, 18:52
Citação de: ramalho1 em 04 de Março de 2024, 18:48Bastava colocar os melhores! Bastava isso! O plantel é muito melhor que o dos outros

Ele acha que tem de colocar os "melhores" e vê-se o resultado...
Hoje ia-me passando com uma conversa dessas.
Um dos nossos a dizer « quando entraram os que toda a gente queria, levamos 3 golos, o Schmidt teve razão em começar com o Morato e bla bla bla , ele não tem culpa de nada, eles é que jogam... »

van33

Citação de: |OnE| em 04 de Março de 2024, 18:54

É hilariante ler que A, B e C, não serve quando os últimos treinadores do Benfica foram campeões à excepção do interino.
Para ser mais preciso, um dos interinos foi campeão.

E já agora, o que se pede é alguém que acabe a época com brio.
Ao contrário aqui do espantalho.
Mãos nos bolsos jogos inteiros, puta que pariu.

gizmo

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2024, 17:08

encosta & prof pardal em clara sintonia

Parece os gajos da AD. Uns dizem uma coisa e o Montenegro outra.

Sea_Shepherd

Já para não falar que o Capitão Ota não admite que o seu comparsa Di Magia não seja titular também. Amigos, isto tem tudo para descarrilar até ao fundo do poço como já vimos em épocas passadas.

Baron_Davis

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Março de 2024, 18:49Espero que haja boa reação mas nem é a pensar na Liga Europa para a qual não temos capacidade. Espero que haja boa reação mas é para os níveis de confiança subirem e encararmos o resto do campeonato ainda a lutar por ele

na altura do sorteio do playoff houve quem afirmasse perentoriamente que apenas Pool e Bayer eram mais favoritos  ;D

lPhoenix

Claramente não sabes do que falas.