Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: TFFS em 25 de Janeiro de 2024, 00:12O Benfica perde títulos no meio-campo. é Taarabt + Weigl, é o Javi García contra o Mundo, é João Neves + Kokçü...


Quando contrata jogadores com as características certas e acerta nas duplas é campeão ou sobe muito o nível. Javi + Witsel, Enzo + Matic, Enzo + Fejsa, Renato Sanches + Fejsa, Pizzi + Fejsa , €nzo + Florentino....

É curioso que em todas estas duplas haja um 6 de contenção e que quando jogamos com um queijo suíço, valemos estrume, não é?

É estrutural na estrumetura desprezar a importância do meio-campo, ter bons planteis e médios que até são bons jogadores mas não funcionam.



É PRECISO UM CURSO PARA PERCEBER QUE É PRECISO NO MÍNIMO UM 6 POSICIONAL E DE PREFERÊNCIA ACOMPANHADO POR UM GAJO COM UM GRANDE RAIO DE AÇÃO?
Já deu para perceber?

Mas um é a jovem promessa, outro custou 30M e outro é "líder de balneário", por isso temos que andar de buraco

OclassicoNº10

Sem duvida que eles tem razão.

É uma vieirada atroz não despedir depois da época miserável dentro do campo.

watt338

Citação de: novais em 04 de Março de 2024, 20:00Daqui a muitos anos, ainda se vai descobrir, que esta derrota foi propositada, numa tentativa de ajudar o velho senil a manter se no poder nas próximas eleições dos corruptos e assim continuaram amiguinhos nas falcatruas, nos abraços e convívios...


Depois de 17/18 já não dúvido de nada.

Parece WWE esta merda.

LegendsNeverDie

Consciência tranquila.

Desde as eleições de 2020 que deixei de pagar quotas, nem um euro mais entrou no clube da minha parte. E assim seguirei até os vieiristas sairem todos do Benfica.

A mim não me enganam.

Lellominsk

O Sport Lisboa e Benfica não tem capacidade finaceira para despedir o treinador. Agora têm de negociar para que saia livre. Se não quiser sair nada a fazer.

Tal como havia dito, não vai deixar saudades!

Lebohang Mokoena

Citação de: raio em 04 de Março de 2024, 20:01
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Março de 2024, 19:58
Citação de: nikas em 04 de Março de 2024, 19:41


O Dia mais triste da Historia de um dos maiores clubes do Mundo.
Uma parte de nós, Benfiquistas, morreu ali.

Que tristeza.



Agora deu-me uma branca, qual o nome desse gajo? Havia alguém que o conhecia e chamou esse gajo pelo nome, e ele a olhar como quem estava a ser apanhado na mercearia a gamar chupas.

Rúben

d1keke

Citação de: biumbs em 04 de Março de 2024, 20:16Hoje mais a frio...

Depois de uma noite mal dormida, um acordar de mandar tudo à merda, comecei a pensar na gravidade do que se passou. Estaria a mentir se dissesse que ontem tinha esperança de ganhar. Desde Guimarães que me mentalizei que o campeonato foi perdido ali. Se estaria à espera de uma humilhação destas? Não.

Comecei a inteirar-me de uma coisa mais grave ainda, já aqui bastante discutida. Mesmo pessoas que não ligam nenhuma a futebol, tipo colegas de trabalho, ou até mesmo a minha mulher... Mais que os cinco a zero, fizeram o mesmo comentário: "Então depois daquela vergonha, mandaram o 'miúdo' falar aos repórteres? Ele não perdeu a mãe recentemente?"

Isto analisado a frio, ainda mais nojo dá.

Têm noção o nojo que isto dá? Isto é uma decisão que passou por presidente, equipa técnica, treinador, capitães, jogadores experientes e não houve a puta de nenhum destes anormais que tenha posto a puta da a mão na consciência e se chegasse à frente? Que estamos a falar de um rapaz de 19 anos e neste momento deve ter o mundo a cair-lhe aos pés?

Nem me admira que o João tenha dito 'eu vou' sem pensar duas vezes. Assim como em tudo o que demonstra em campo há quase um ano em termos de atitude, comparado com as outras divas.

Tudo isto é nojento. Nojento!
Tudo isto é triste, e infelizmente não é fado.


isso do joao ainda foi mais grave.. claro que ele se calhar aceitou dar a cara..
mas nesta situacao tem de ser um dos capitães..
tenho nojo de quem manda ali naquele balneario e aceitou que o miudo desse a cara..

nojentos do caralho

paulomaia1972

Citação de: d1keke em 04 de Março de 2024, 20:44
Citação de: biumbs em 04 de Março de 2024, 20:16Hoje mais a frio...

Depois de uma noite mal dormida, um acordar de mandar tudo à merda, comecei a pensar na gravidade do que se passou. Estaria a mentir se dissesse que ontem tinha esperança de ganhar. Desde Guimarães que me mentalizei que o campeonato foi perdido ali. Se estaria à espera de uma humilhação destas? Não.

Comecei a inteirar-me de uma coisa mais grave ainda, já aqui bastante discutida. Mesmo pessoas que não ligam nenhuma a futebol, tipo colegas de trabalho, ou até mesmo a minha mulher... Mais que os cinco a zero, fizeram o mesmo comentário: "Então depois daquela vergonha, mandaram o 'miúdo' falar aos repórteres? Ele não perdeu a mãe recentemente?"

Isto analisado a frio, ainda mais nojo dá.

Têm noção o nojo que isto dá? Isto é uma decisão que passou por presidente, equipa técnica, treinador, capitães, jogadores experientes e não houve a puta de nenhum destes anormais que tenha posto a puta da a mão na consciência e se chegasse à frente? Que estamos a falar de um rapaz de 19 anos e neste momento deve ter o mundo a cair-lhe aos pés?

Nem me admira que o João tenha dito 'eu vou' sem pensar duas vezes. Assim como em tudo o que demonstra em campo há quase um ano em termos de atitude, comparado com as outras divas.

Tudo isto é nojento. Nojento!
Tudo isto é triste, e infelizmente não é fado.


isso do joao ainda foi mais grave.. claro que ele se calhar aceitou dar a cara..
mas nesta situacao tem de ser um dos capitães..
tenho nojo de quem manda ali naquele balneario e aceitou que o miudo desse a cara..

nojentos do caralho

quem tem essa responsabilidade?

Hocuspocus

#282128
Citação de: Lellominsk em 04 de Março de 2024, 20:43O Sport Lisboa e Benfica não tem capacidade finaceira para despedir o treinador. Agora têm de negociar para que saia livre. Se não quiser sair nada a fazer.

Tal como havia dito, não vai deixar saudades!

Tirando o Rui Costa, quem é o palerma que oferece um contrato daqueles ao Schmidt? Obviamente que o treinador não se vai demitir. O Rui Costa, como é seu apanágio, vai fazer a mesmíssima coisa que fez com o Jesus. Vai esperar até ficarmos arredados de tudo para depois se mostrar supreendido com o desfecho negativo, para então dar um abraço de despedido ao alemão em frente às cameras possivelmente com umas lágrimas de crocodilo à mistura.

Lebohang Mokoena

Citação de: novais em 04 de Março de 2024, 20:00Daqui a muitos anos, ainda se vai descobrir, que esta derrota foi propositada, numa tentativa de ajudar o velho senil a manter se no poder nas próximas eleições dos corruptos e assim continuaram amiguinhos nas falcatruas, nos abraços e convívios...


5-head chess

Woland

Citação de: Hocuspocus em 04 de Março de 2024, 20:46
Citação de: Lellominsk em 04 de Março de 2024, 20:43O Sport Lisboa e Benfica não tem capacidade finaceira para despedir o treinador. Agora têm de negociar para que saia livre. Se não quiser sair nada a fazer.

Tal como havia dito, não vai deixar saudades!

Tirando o Rui Costa, quem é o palerma que oferece um contrato daqueles ao Schmidt? Obviamente que o treinador não se vai demitir. O Rui Costa, como é seu apanágio, vai fazer a mesmíssima coisa que fez com o Jesus. Vai deixar o club

Dos piores actos de gestão que me lembro, essa renovação com o Schmidt. Aquilo foi de uma estupidez inacreditável.

Lellominsk

Citação de: Hocuspocus em 04 de Março de 2024, 20:46
Citação de: Lellominsk em 04 de Março de 2024, 20:43O Sport Lisboa e Benfica não tem capacidade finaceira para despedir o treinador. Agora têm de negociar para que saia livre. Se não quiser sair nada a fazer.

Tal como havia dito, não vai deixar saudades!

Tirando o Rui Costa, quem é o palerma que oferece um contrato daqueles ao Schmidt? Obviamente que o treinador não se vai demitir. O Rui Costa, como é seu apanágio, vai fazer a mesmíssima coisa que fez com o Jesus. Vai esperar até ficarmos arredados de tudo para depois se mostrar supreendido com o desfecho negativo, para então dar um abraço de despedido ao alemão em frente às cameras possivelmente com umas lágrimas de crocodilo à mistura.

Os tipos sem valores são capazes de tudo!

d1keke

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Março de 2024, 20:45
Citação de: d1keke em 04 de Março de 2024, 20:44
Citação de: biumbs em 04 de Março de 2024, 20:16Hoje mais a frio...

Depois de uma noite mal dormida, um acordar de mandar tudo à merda, comecei a pensar na gravidade do que se passou. Estaria a mentir se dissesse que ontem tinha esperança de ganhar. Desde Guimarães que me mentalizei que o campeonato foi perdido ali. Se estaria à espera de uma humilhação destas? Não.

Comecei a inteirar-me de uma coisa mais grave ainda, já aqui bastante discutida. Mesmo pessoas que não ligam nenhuma a futebol, tipo colegas de trabalho, ou até mesmo a minha mulher... Mais que os cinco a zero, fizeram o mesmo comentário: "Então depois daquela vergonha, mandaram o 'miúdo' falar aos repórteres? Ele não perdeu a mãe recentemente?"

Isto analisado a frio, ainda mais nojo dá.

Têm noção o nojo que isto dá? Isto é uma decisão que passou por presidente, equipa técnica, treinador, capitães, jogadores experientes e não houve a puta de nenhum destes anormais que tenha posto a puta da a mão na consciência e se chegasse à frente? Que estamos a falar de um rapaz de 19 anos e neste momento deve ter o mundo a cair-lhe aos pés?

Nem me admira que o João tenha dito 'eu vou' sem pensar duas vezes. Assim como em tudo o que demonstra em campo há quase um ano em termos de atitude, comparado com as outras divas.

Tudo isto é nojento. Nojento!
Tudo isto é triste, e infelizmente não é fado.


isso do joao ainda foi mais grave.. claro que ele se calhar aceitou dar a cara..
mas nesta situacao tem de ser um dos capitães..
tenho nojo de quem manda ali naquele balneario e aceitou que o miudo desse a cara..

nojentos do caralho

quem tem essa responsabilidade?

deve ser o tal que vai com o roger para as conferencias de imprensa..
se ele nao tem colhoes para obrigar um dos capitaes irem que va embora filho da puta

watt338

Citação de: Woland em 04 de Março de 2024, 20:48
Citação de: Hocuspocus em 04 de Março de 2024, 20:46
Citação de: Lellominsk em 04 de Março de 2024, 20:43O Sport Lisboa e Benfica não tem capacidade finaceira para despedir o treinador. Agora têm de negociar para que saia livre. Se não quiser sair nada a fazer.

Tal como havia dito, não vai deixar saudades!

Tirando o Rui Costa, quem é o palerma que oferece um contrato daqueles ao Schmidt? Obviamente que o treinador não se vai demitir. O Rui Costa, como é seu apanágio, vai fazer a mesmíssima coisa que fez com o Jesus. Vai deixar o club

Dos piores actos de gestão que me lembro, essa renovação com o Schmidt. Aquilo foi de uma estupidez inacreditável.

O Rueira genuinamente pensava que íamos ganhar a champions...  :rir:  :rir:

Quer dizer, eu também sonhei que isso seria possível, mas é exatamente por causa dessa merda que eu não sou presidente.

Estou a começar a achar que o noço ruie afinal não parcebe muinto de futobolo 😱😱  :rir:  :rir:

Nirvana_87

Citação de: biumbs em 04 de Março de 2024, 20:16Hoje mais a frio...

Depois de uma noite mal dormida, um acordar de mandar tudo à merda, comecei a pensar na gravidade do que se passou. Estaria a mentir se dissesse que ontem tinha esperança de ganhar. Desde Guimarães que me mentalizei que o campeonato foi perdido ali. Se estaria à espera de uma humilhação destas? Não.

Comecei a inteirar-me de uma coisa mais grave ainda, já aqui bastante discutida. Mesmo pessoas que não ligam nenhuma a futebol, tipo colegas de trabalho, ou até mesmo a minha mulher... Mais que os cinco a zero, fizeram o mesmo comentário: "Então depois daquela vergonha, mandaram o 'miúdo' falar aos repórteres? Ele não perdeu a mãe recentemente?"

Isto analisado a frio, ainda mais nojo dá.

Têm noção o nojo que isto dá? Isto é uma decisão que passou por presidente, equipa técnica, treinador, capitães, jogadores experientes e não houve a puta de nenhum destes anormais que tenha posto a puta da a mão na consciência e se chegasse à frente? Que estamos a falar de um rapaz de 19 anos e neste momento deve ter o mundo a cair-lhe aos pés?

Nem me admira que o João tenha dito 'eu vou' sem pensar duas vezes. Assim como em tudo o que demonstra em campo há quase um ano em termos de atitude, comparado com as outras divas.

Tudo isto é nojento. Nojento!
Tudo isto é triste, e infelizmente não é fado.


B2003 é uma empresa de sanguessugas e viboras reles.