LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

MrCobb

Citação de: Harlem em 05 de Março de 2024, 00:41Vamos andar a correr atrás da bola e dos cavalos do Rangers, se não sofrermos golos há de ser por culpa deles.

E não vi nada do Rangers este ano.
É o Tavernier + 10. Se o Morato for a jogo vai sofrer, aliás qualquer um que jogar a LE vai sofrer. Convém também evitar livres a entrada da área, o homem não brinca ( e se quiser ficar cá também pode ser).

Ricardim19

Citação de: Rui Nogueira em 04 de Março de 2024, 23:323-4-3
Trubin
Morato
Tomás
António
Carreras
Aursnes
Tino
Neves
Neres
Gouveia
Marcos Leonardo

Se houvesse cojones era isto até ao final da época.
Farto das vacas sagradas.

Gouveia 😂😂😂😂

Ricardim19

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Março de 2024, 00:45
Citação de: Harlem em 05 de Março de 2024, 00:41Vamos andar a correr atrás da bola e dos cavalos do Rangers, se não sofrermos golos há de ser por culpa deles.

E não vi nada do Rangers este ano.

ok. mas estamos a falar do mesmo Rangers que perdeu na fase de grupos em Chipre com o Aris Limassol e empatou em casa com os mesmos. E que agora mesmo perdeu em casa com o Motherwell.

Mas o Benfica como está pode realmente complicar

Eles não têm o seu melhor jogador ... Está lesionado.

Do que vi, o turco é muito bom jogador.

Rics

O melhor jogador é o Tavernier. Um cavalo pela direita. Tem tudo para correr bem.

Belhy

Eu quero que ganhem e por 3 ou mais, o jogo fora vai ser lixado.

Precisamos continuar na LE por causa do guito, se não, não ha dinheiro para pagar o salário ao Bernart que só ganha mais de 3x o salario do Di Maria ou Nico...

Rics

Citação de: Belhy em 05 de Março de 2024, 01:57Eu quero que ganhem e por 3 ou mais, o jogo fora vai ser lixado.

Precisamos continuar na LE por causa do guito, se não, não ha dinheiro para pagar o salário ao Bernart que só ganha mais de 3x o salario do Di Maria ou Nico...

Liga Europa paga uma ninharia. Passar esta ronda dá 1.8M

Filipevermelho

Citação de: Belhy em 05 de Março de 2024, 01:57Eu quero que ganhem e por 3 ou mais, o jogo fora vai ser lixado.

És infantil só assim se entende o disparate que acabaste de dizer...

24-7SLB

ZICKLER

Jeremy

Citação de: fpie em 04 de Março de 2024, 23:57
Citação de: Jeremy em 04 de Março de 2024, 23:42Vou advinhar o 11
Trubin
Aursnes
A.Silva
Otamendi
Morato
Joao Neves
Joao Mario
Di María
Rafa
Kokcu
Casper

es tu Roger?
tenho pena que nao seja o Roger que tira os números do euromilhoes porque senao era rico todas as semanas

SkiL

Vencer e convencer.. Fundamental este e o jogo contra o Estoril.
É nestes dois jogos que se vai ver se o Benfica ainda luta até ao fim..
Se a equipa mostrar revolta, como no ano do Ferrari, embora sejam situações diferentes, mas pode muito bem ter um desfecho semelhante.
Ou há uma revolta conjunta, ou então será mesmo um descalabro, perdendo ainda o segundo lugar.
Se ganharmos os jogos todos ainda seremos campeões, só vai depender deles.
Para isso é essencial ganhar este jogo, com solidez para tirar já um peso de cima.

Trubin
Aursnes A.Silva Otamendi Carreras
Neves Tino
Neres Rafa Gouveia
Cabral

dsdsds44

Citação de: Caixadeoculos em 05 de Março de 2024, 00:28
Citação de: dsdsds44 em 04 de Março de 2024, 23:17Trubin

Tomé
Araújo
António
Carreras

Tino
João Neves

Gouveia
Aursnes

Rollheiser

Marcos Leonardo

Não podes ter visto o J Tomé a jogar.

Ou então queres que o Schmidt vá já embora (aqui estou contigo, se for o caso)
Já o vi jogar muitas vezes.

É fraquinho, mas é para acabar com a porcaria das adaptações  nas laterais.

Estou farto que andem a brincar aos laterais.

Jotenko

Citação de: SkiL em 05 de Março de 2024, 07:51Vencer e convencer.. Fundamental este e o jogo contra o Estoril.
É nestes dois jogos que se vai ver se o Benfica ainda luta até ao fim..
Se a equipa mostrar revolta, como no ano do Ferrari, embora sejam situações diferentes, mas pode muito bem ter um desfecho semelhante.
Ou há uma revolta conjunta, ou então será mesmo um descalabro, perdendo ainda o segundo lugar.
Se ganharmos os jogos todos ainda seremos campeões, só vai depender deles.
Para isso é essencial ganhar este jogo, com solidez para tirar já um peso de cima.

Trubin
Aursnes A.Silva Otamendi Carreras
Neves Tino
Neres Rafa Gouveia
Cabral

Ui faço idei... meu. MEU! A REVOLTA! MAS A REVOLTA MEU!!11

takediz

Até há 1 ano atrás estava ansioso que chegassem os jogos do Benfica, agora fico deprimido...

Pixas2005

Se o campeonato se complicar, agarrar a Liga Europa com tudo, porque não ? Sempre é uma competição Europeia