Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

se fosse outro já tinha mandado o prof pardal para a casa do cuaralho

zeze boniev

Citação de: fpie em 05 de Março de 2024, 12:25
Citação de: zeze boniev em 05 de Março de 2024, 00:16
Citação de: BrunoP em 05 de Março de 2024, 00:05João Mário e Otamendi claramente em fim de ciclo.

Só vejo um homem capaz de envergar a braçadeira para o ano.
o capitão para o ano tem de ser o António Silva, e subs , Neves, Frederico,

O Antonio e o Neves para o ano?  :rir:
já cá não moram
vão morar para onde ?

Frank James

Este gajo, a par do Antonio e do Joao Neves, e' o unico que nao consigo criticar. Anda a tapar buracos ha mais de um ano em sacrificio pessoal, impedido de criar rotinas e evoluir enquanto medio.

fpie

Citação de: zeze boniev em 05 de Março de 2024, 12:59
Citação de: fpie em 05 de Março de 2024, 12:25
Citação de: zeze boniev em 05 de Março de 2024, 00:16
Citação de: BrunoP em 05 de Março de 2024, 00:05João Mário e Otamendi claramente em fim de ciclo.

Só vejo um homem capaz de envergar a braçadeira para o ano.
o capitão para o ano tem de ser o António Silva, e subs , Neves, Frederico,

O Antonio e o Neves para o ano?  :rir:
já cá não moram
vão morar para onde ?

O Mendes deve saber

Burik

O melhor jogador do meio campo e não joga na posição uma época inteira.

DMP

Treinador jogador, até ao final da época.

:bow2:

LuisPortugal

Não pode continuar a jogar a lateral, acabem com isto de vez caralho.

Não só perdemos uma peça fundamental do meio campo para a frente como acabamos por correr riscos lá atrás porque ele não tem rotinas nem qualidade para jogar a lateral.

Se desse para dizer, bem o Aursnes um ano depois a jogar a lateral melhorou o seu posicionamento, o timing das suas abordagens até que não me importava, mas não é esse o caso.

Só porque tem umas assistências não apaga a falta de tudo no processo defensivo. Todos os jogos é sempre comido, ainda tenho pesadelos daquele segundo golo sofrido na Luz contra o Salzburg..

Vão buscar um lateral a B ou u23 quero lá saber, acabem com adaptações que simplesmente não resultam.

BrunoP

Jogador mais importante da equipa no ano passado, fruto de ter sido posto num dos três lugares da frente, onde realmente é um fora de série, e faz toda a gente ao seu redor melhor.

Curioso que a mesma pessoa que descobriu no Aursnes esse fora de série como interior esquerdo, decidiu piorar toda a equipa metendo-o como lateral, e concordando que não precisamos de uma opção ao Bah.

Surreal.

Que para o ano volte ao lugar onde mostrou ser o melhor da equipa (e da liga, a meu ver), se possível com outro treinador.

Já agora, braçadeira para ele sff.

Tiago1982

Citação de: LuisPortugal em 06 de Março de 2024, 11:06Não pode continuar a jogar a lateral, acabem com isto de vez caralho.

Não só perdemos uma peça fundamental do meio campo para a frente como acabamos por correr riscos lá atrás porque ele não tem rotinas nem qualidade para jogar a lateral.

Se desse para dizer, bem o Aursnes um ano depois a jogar a lateral melhorou o seu posicionamento, o timing das suas abordagens até que não me importava, mas não é esse o caso.

Só porque tem umas assistências não apaga a falta de tudo no processo defensivo. Todos os jogos é sempre comido, ainda tenho pesadelos daquele segundo golo sofrido na Luz contra o Salzburg..

Vão buscar um lateral a B ou u23 quero lá saber, acabem com adaptações que simplesmente não resultam.

Eu consigo perceber pontualmente jogar nas laterais.

Mas é o que dizes e muito bem... a equipa melhora a olhos vistos com ele numa das alas. Pressiona como ninguém e com bola também faz a diferença.

É onde tem de jogar.

Quem tem de sair e já é o João Mário que é constantemente menos um em campo.

A gestão do Di Maria também está a ser paupérrima.

Florentino tem de jogar muito mais.

Enfim... uma equipa com excelentes jogadores, algo desequilibrada, mas que tem capacidade para MUITO mais do que aquilo que tem feito... e os jogadores são vítimas disso, sendo uma das principais vítimas o Frederik Aursnes.

John F. Kennedy

Bem a pedir desculpa em nome da equipa ao contrário do seu superior.

Smashin

Até tenho pena de o ver ali sentado a responder a questões

sbremoved_34227

Tu é que devias ser o capitão, não era o cabeça de mate.

GeorgesDuroy

Citação de: LuisPortugal em 06 de Março de 2024, 11:06Não pode continuar a jogar a lateral, acabem com isto de vez caralho.

E que tal ajustar o estilo de jogo aos jogadores que temos em melhor forma?

Trubin
Bah/ASilva/Otamendi/Carreras
Florentino
Aursnes/Neves
Neres
Rafa/Artur

kazy

Aursnes está longe de fazer parte do problema

LuisPortugal

Citação de: kazy em 06 de Março de 2024, 14:29Aursnes está longe de fazer parte do problema

A lateral ele faz parte do problema.