Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Imortal10

Citação de: Iron Mask em 05 de Março de 2024, 14:22
Citação de: Eagle 0nE em 05 de Março de 2024, 14:16
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2024, 22:20Sai do balneário, fecha a porta, e toda a gente se ri dele lá dentro.

Isto nem sequer é piada ou mentira.

É a puta da verdade.

Explora o assunto.

Sim, por favor.

NUNO.S.L.B.GAIA

Eu, cotas zero !!  Enquanto este treinador cagao e confuso ca estiver não há € para ninguém. Brincar com o caralho .
São 100€ por ano a menos neste caso a mais para mim .

John Locke

Citação de: Glorificus em 05 de Março de 2024, 13:48Noronha Lopes e Mattamouros chamados á recepção.

Isto continua tudo igual!

Saiu a cabeça do polvo mas continuam os tentáculos todos.

Há que voltar á carga.

E desta vez, não deixem roubar as urnas!

Que sonho seria que esses dois voltassem à carga pela defesa do Benfica...

Mas têm as vidas deles e não podemos colocar neles a responsabilidade que deveria ser de milhares de adeptos/sócios que decidiram colocar no poder alguem que esteve mais de dez anos lado a lado com o Vieira, viu a farsa que foram as eleições do Vieira/Noronha Lopes e calou-se, disse que assinava documentos sem ler, etc...

Temos uma massa associativa que em comparação com os rivais é absolutamente parola.
Foram mais de 20 anos a fazer aos nossos adeptos um trabalho de aburguesamento, de "loserização" e de total e absoluta conformidade com a derrota.

É o Rui Costa que é muita bom porque... "chorou contra nós".
É o RPB que é o rei disto e daquilo, é o "RPB Masterclass" e memes praqui e pracolá... apenas e só porque faz umas viagens e vai buscar jogadores.
É o Vlachodimos que "não é por aqui".
São os nossos "balneários" que são uns fazedores de cama, não têm mentalidade competitiva e isto e aquilo. Agora já não estão lá André Almeida e Pizzi e ainda estamos piores na abordagem a clássicos/derbies (Fodasse, levar 5 do Porto dos Namasos!)
É o Gilberto e o Ristic que não servem, para depois não contratarem um LD e deixarem um Jurasek que era uma incógnita (mas muito bem paga!) e um Bernat com caruncho.
Os outros prepararam o clássico ao milimetro tanto em termos tácticos como em termos mentais. Isso ficou claro no Domingo!
Já nós abordamos o jogo com uma ainda maior displicência do que é habitual.
Andamos todos HÁ ANOS! a avisar que estes jogos têm de ser preparados como se uma Guerra fosse, é preciso entrar e jogar com "faca nos dentes", preparar todos os pormenores ao milímetro tactica e mentalmente.
Os anos passam e estes jogos são sempre iguais. Eles jogam para condicionar todo o nosso jogo e nós fartamo-nos de ter dificuldades. Sempre uma grande pressão, não nos deixam sair a jogar e nós nunca conseguimos impôr o nosso jogo.
Já da nossa parte o que é que fazemos para criarmos dificuldades ao jogo deles?
Eles preparam-se para ir para a Guerra e nós preparamo-nos para "apenas mais um jogo".
Nos ultimos 20 anos quantos Derbys é que dominámos?

Andamos há anos e anos a avisar isto, mas lá dentro ninguém quer saber.

Pior. Temos um jogador, que até é nosso capitão, que já esteve do outro lado e poderia dizer-nos com algum detalhe como é feita a preparação mental deles para estes jogos para tentarmos contrapôr, mas aposto que nem isso aproveitam.

Estamos recheados de preguiçosos, incompetentes e vaidosos na Direcção do Clube, que têm de ser  corridos o quanto antes.

melo7

Pensei muito em vir escrever o que quer que seja sobre a última semana. Primeiro porque acho que cai em saco roto mas também porque é da essência do adepto Benfiquista passar do 8 ao 80 em dias.

Nem tudo está bem quando se ganha, nem tudo está mal quando se perde. O ano passado ganhámos mas haviam sinais fora e dentro de campo.

Se o ano passado fizemos 6 meses de qualidade indiscutivel, no final da época ja havia sinais de baixa de rendimento.

A meu ver o que aconteceu este ano é o que aconteceu em anos anteriores depois de ganharmos (Jesus 11/12, Rui Vitoria 16/17, Lage 19/20): a soberba. Esse pecado mortal que leva a que depois do sucesso, relaxemos por nos acharmos superiores a todos.

A meu ver, estas são as causas para este ano de merda:

1º - Falhanço no mercado de transferências.. Tirando Trubin e Kokcu (na minha opinião) o Benfica não contratou a pensar na forma de jogar do seu treinador: Cabral, Di María não fazem o match com o Gegenpressing que o treinador tem como filosofia. Além disso, a substituição de Grimaldo (achavam que um gajo da Republica Checa dava resposta) e a sobranceria de se achar que não precisávamos de um defesa direito para mim é prova que relaxámos. As falhas no mercado fizeram com que um conjunto de jogadores joguem fora de posição e que limitaram a nossa qualidade de jogo.

2º - Treinador completamente incapaz de se readaptar às características dos jogadores. Continuamos a querer jogar em pressão alta quando nao temos jogadores para isto. Passámos de ter uma primeira linha de pressão com Ramos, Aursnes, Rafa e João Mário para Cabral, Di Maria, Rafa e João Mário. Ou seja, os que defendiam menos o ano passado são os que defendiam mais este ano. O ano passado o que era pressão para roubar a bola o mais subido possível este ano é pressão para deixar a segunda linha de pressão completamente à mercê dos adversários. Voltamos a achar que somos superiores e que temos os melhores jogadores e que as coisas acabam por acontecer. E se isso é suficiente para adversários mais fracos (Vizelas, Portimonenses), mal o nível aumenta essa falta de espirito colectivo fica a nu para todos.


NUNO.S.L.B.GAIA

O que mais me custa é rever os golos contra o Porto e ver a passividade dos nossos jogadores , falta de posicionamento e o cagao do treinador não ter capacidade para inverter o massacre .

fpie

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 05 de Março de 2024, 14:47O que mais me custa é rever os golos contra o Porto e ver a passividade dos nossos jogadores , falta de posicionamento e o cagao do treinador não ter capacidade para inverter o massacre .

não há nenhuma equipa no tugão a defender a assim, tanto assim é que o Porto não ganhou a ninguem por mais de 3 golos, penso eu

Shoky

Citação de: fpie em 05 de Março de 2024, 14:49
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 05 de Março de 2024, 14:47O que mais me custa é rever os golos contra o Porto e ver a passividade dos nossos jogadores , falta de posicionamento e o cagao do treinador não ter capacidade para inverter o massacre .

não há nenhuma equipa no tugão a defender a assim, tanto assim é que o Porto não ganhou a ninguem por mais de 3 golos, penso eu

Assim como?

O Benfica abdica de defender.

Shoky

Citação de: Vidito em 05 de Março de 2024, 01:22Ainda ninguém agradeceu à moderação por não ter banido mais de metade dos users?
Começo eu. Muito obrigado por nos terem deixado chamar os bois pelos nomes.
Sabemos que isto é apenas um fórum, mas também sabemos que anda aqui muito "tubarão" a ler o que escrevemos. Pode ser que abram a pestana e se ponham na real...



Eu levei um amarelo e foi retirado umas horas depois. E escrevi uns 20 posts que mereciam ban prolongado.


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: John Locke em 05 de Março de 2024, 14:45
Citação de: Glorificus em 05 de Março de 2024, 13:48Noronha Lopes e Mattamouros chamados á recepção.

Isto continua tudo igual!

Saiu a cabeça do polvo mas continuam os tentáculos todos.

Há que voltar á carga.

E desta vez, não deixem roubar as urnas!

Que sonho seria que esses dois voltassem à carga pela defesa do Benfica...

Mas têm as vidas deles e não podemos colocar neles a responsabilidade que deveria ser de milhares de adeptos/sócios que decidiram colocar no poder alguem que esteve mais de dez anos lado a lado com o Vieira, viu a farsa que foram as eleições do Vieira/Noronha Lopes e calou-se, disse que assinava documentos sem ler, etc...

Temos uma massa associativa que em comparação com os rivais é absolutamente parola.
Foram mais de 20 anos a fazer aos nossos adeptos um trabalho de aburguesamento, de "loserização" e de total e absoluta conformidade com a derrota.

É o Rui Costa que é muita bom porque... "chorou contra nós".
É o RPB que é o rei disto e daquilo, é o "RPB Masterclass" e memes praqui e pracolá... apenas e só porque faz umas viagens e vai buscar jogadores.
É o Vlachodimos que "não é por aqui".
São os nossos "balneários" que são uns fazedores de cama, não têm mentalidade competitiva e isto e aquilo. Agora já não estão lá André Almeida e Pizzi e ainda estamos piores na abordagem a clássicos/derbies (Fodasse, levar 5 do Porto dos Namasos!)
É o Gilberto e o Ristic que não servem, para depois não contratarem um LD e deixarem um Jurasek que era uma incógnita (mas muito bem paga!) e um Bernat com caruncho.
Os outros prepararam o clássico ao milimetro tanto em termos tácticos como em termos mentais. Isso ficou claro no Domingo!
Já nós abordamos o jogo com uma ainda maior displicência do que é habitual.
Andamos todos HÁ ANOS! a avisar que estes jogos têm de ser preparados como se uma Guerra fosse, é preciso entrar e jogar com "faca nos dentes", preparar todos os pormenores ao milímetro tactica e mentalmente.
Os anos passam e estes jogos são sempre iguais. Eles jogam para condicionar todo o nosso jogo e nós fartamo-nos de ter dificuldades. Sempre uma grande pressão, não nos deixam sair a jogar e nós nunca conseguimos impôr o nosso jogo.
Já da nossa parte o que é que fazemos para criarmos dificuldades ao jogo deles?
Eles preparam-se para ir para a Guerra e nós preparamo-nos para "apenas mais um jogo".
Nos ultimos 20 anos quantos Derbys é que dominámos?

Andamos há anos e anos a avisar isto, mas lá dentro ninguém quer saber.

Pior. Temos um jogador, que até é nosso capitão, que já esteve do outro lado e poderia dizer-nos com algum detalhe como é feita a preparação mental deles para estes jogos para tentarmos contrapôr, mas aposto que nem isso aproveitam.

Estamos recheados de preguiçosos, incompetentes e vaidosos na Direcção do Clube, que têm de ser  corridos o quanto antes.
Podemos dizer o que quisermos mas nunca na vida ( oxalá esteja enganado) iremos ter um treinador como o do Porto . Da tudo em todos os jogos e então contra nós é impressionante. Comparado com o nosso que nem as mãos dos bolsos tira , dá 10-0 .

Che1904

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 05 de Março de 2024, 14:47O que mais me custa é rever os golos contra o Porto e ver a passividade dos nossos jogadores , falta de posicionamento e o cagao do treinador não ter capacidade para inverter o massacre .
Rever...essa merda é masoquismo, é que nem uma repetição fui capaz de ver!!

Iron Mask

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Che1904

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2024, 14:52
Citação de: Vidito em 05 de Março de 2024, 01:22Ainda ninguém agradeceu à moderação por não ter banido mais de metade dos users?
Começo eu. Muito obrigado por nos terem deixado chamar os bois pelos nomes.
Sabemos que isto é apenas um fórum, mas também sabemos que anda aqui muito "tubarão" a ler o que escrevemos. Pode ser que abram a pestana e se ponham na real...



Eu levei um amarelo e foi retirado umas horas depois. E escrevi uns 20 posts que mereciam ban prolongado.


Escrevemos o que nos vai na alma e ultimamente a razoabilidade já foi á muito ultrapassada pela múmia alemã.

Glorificus

Citação de: Eagle 0nE em 05 de Março de 2024, 14:21
Citação de: Glorificus em 05 de Março de 2024, 13:48Noronha Lopes e Mattamouros chamados á recepção.

Isto continua tudo igual!

Saiu a cabeça do polvo mas continuam os tentáculos todos.

Há que voltar á carga.

E desta vez, não deixem roubar as urnas!

O JNL pode ser muita coisa mas não é imbecil nenhum e jamais vai-se sujeitar, outra vez, ao que se sujeitou.

Em Portugal lida-se mal com a palavra dada. Ele afirmou que nunca mais se voltava a candidatar e espero que cumpra e não mude de ideias.

Esqueçam isso.

O clube está capturado há 21 anos. Assim vai continuar.

Que mentalidade tão triste. Este comentario é retrato do Benfica e do Portugal de hoje.

São mal tratados, dizem mal mas estão quase todos rendidos a este destino.

"Esqueçam isso!" "Assim vai continuar" bla bla...

Se estão rendidos a isto. Tem o que merecem. Os 5-0 do pior Porto dos ultimos 40 anos.

Aproveitem.


Che1904

Citação de: Vidito em 05 de Março de 2024, 01:22Ainda ninguém agradeceu à moderação por não ter banido mais de metade dos users?
Começo eu. Muito obrigado por nos terem deixado chamar os bois pelos nomes.
Sabemos que isto é apenas um fórum, mas também sabemos que anda aqui muito "tubarão" a ler o que escrevemos. Pode ser que abram a pestana e se ponham na real...


Não o fizeram porque têm bom senso, elasticidade mental e percepção da razão e motivo dos insultos...a fronteira do razoável faz muito tempo que foi ultrapassada pela múmia alemã.