Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

@OFuraRedes
O Rui Costa em 3 anos de Presidência já viu o FC Porto ser campeão na Luz e ganhar 5-0 ao Benfica no Dragão.

O LF Vieira demorou 8 anos.

miserável.

PedroMartins

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2024, 12:36
Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2024, 19:02Nos últimos 14 anos podíamos:

  • Ser campeões no dragão duas vezes
  • Impedir duas festas na luz
  • Ser penta
  • Ganhar dois troféus internacionais
  • Sermos campeões em Alvalade

Conseguimos não fazer absolutamente nada disso.
Não sei como é que o Benfica se prepara para jogos decisivos, mas está visto que é tudo ao pontapé

Mas quando podemos ser bombos da festa, somos sempre.

Isso já estou mais que habituado, autenticas putas que somos deles é o que é

Jonny-Venezuela

Citação de: YouOnlyDieOnce em 05 de Março de 2024, 00:23Pelos vistos, segundo a CMTV, foi o assessor Ricardo Lemos a tomar a decisão de meter o João Neves a falar no final do jogo. Está na hora de chamar os bois pelos nomes:

Ricardo Lemos... RUA!
Pedro Pinto... RUA!
Simão Sabrosa... RUA!
Rui Pedro Braz... RUA!
Fernando Tavares... RUA!
Jaime Antunes... RUA!
Fernando Seara... RUA!
Roger Schmidt... RUA!
Rui Costa... RUA!

Por um Benfica mais limpo e de regresso às suas origens. Do povo, humilde, aguerrido e trabalhador.

Morato Vender/Doar
Otamendi Vender/Doar
Carreras Vender/Doar
Bernat Vender/Doar
Bah Vender/Doar
Kokcu Vender/Doar
Joao Mario Vender/Doar
Di Maria Vender/Doar
Cabral Vender/Doar
Casper Vender/Doar

Roger Vender/Doar
Equipa Tecnica Vender/Doar
Speaker Vender/Doar

kramxel²

Agora dizem que vai acompanhar mais de perto a equipa...

Há 2 dias estava a equipa a fazer uma viagem de 300 kms, de autocarro, em dia de jogo, porque nem estágios se faziam...

Isto é mesmo andar a gozar com a cara de todos.

Faroleiro

Citação de: iKatz em 04 de Março de 2024, 22:44Mais um show de humilhação desta vez no Futsal

Vamos encher o museu este ano de titulos de .... ARROMBADOS DO ANO!


Vão encher de vaselina e mesas do IKEA fabricadas na China.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Che1904 em 05 de Março de 2024, 14:59
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 05 de Março de 2024, 14:47O que mais me custa é rever os golos contra o Porto e ver a passividade dos nossos jogadores , falta de posicionamento e o cagao do treinador não ter capacidade para inverter o massacre .
Rever...essa merda é masoquismo, é que nem uma repetição fui capaz de ver!!
Nao estou a dizer que revi o jogo mas dá constantemente na TV e não vou estar sempre a mudar de canal . Mas faço questão de ver para confirmar a passividade da defesa e o resto da equipa .

abribeiro


não há estágios antes dos jogos, viagem no próprio dia e logo contra um clube que podem não ganhar nada mas contra o Benfica se precisar até batem na própria mãe!
È incrível como ano apos ano damos vida estes filhos da p...
cansado de mansos...
crl não há Benfiquistas com alma, com querer e com 2 dedos de testa para tomar conta do clube...
roubam a vista de todos (carreras, kokcu, artur cabral, tengted entre outros negócios)


odistraido

Quando já chegaram ao ponto de nem haver estágio, significa que estão a cagar para o clube. Cada vez pior.

30 anos de incompetentes.

PontapeDoIsaias

Citação de: Glorificus em 05 de Março de 2024, 15:09
Citação de: Eagle 0nE em 05 de Março de 2024, 14:21
Citação de: Glorificus em 05 de Março de 2024, 13:48Noronha Lopes e Mattamouros chamados á recepção.

Isto continua tudo igual!

Saiu a cabeça do polvo mas continuam os tentáculos todos.

Há que voltar á carga.

E desta vez, não deixem roubar as urnas!

O JNL pode ser muita coisa mas não é imbecil nenhum e jamais vai-se sujeitar, outra vez, ao que se sujeitou.

Em Portugal lida-se mal com a palavra dada. Ele afirmou que nunca mais se voltava a candidatar e espero que cumpra e não mude de ideias.

Esqueçam isso.

O clube está capturado há 21 anos. Assim vai continuar.

Que mentalidade tão triste. Este comentario é retrato do Benfica e do Portugal de hoje.

São mal tratados, dizem mal mas estão quase todos rendidos a este destino.

"Esqueçam isso!" "Assim vai continuar" bla bla...

Se estão rendidos a isto. Tem o que merecem. Os 5-0 do pior Porto dos ultimos 40 anos.

Aproveitem.


O que queres a malta faca? Golpe de estado?

Eu votei JNL. Fiz a minha parte

patrickvieira

Citação de: Vidito em 05 de Março de 2024, 01:22Ainda ninguém agradeceu à moderação por não ter banido mais de metade dos users?
Começo eu. Muito obrigado por nos terem deixado chamar os bois pelos nomes.
Sabemos que isto é apenas um fórum, mas também sabemos que anda aqui muito "tubarão" a ler o que escrevemos. Pode ser que abram a pestana e se ponham na real...


pena que nao tenham o mesmo critério para todos os users, uns podem insultar, outros nao podem mijar fora do penico que ha logo ban

kino

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 15:11@OFuraRedes
O Rui Costa em 3 anos de Presidência já viu o FC Porto ser campeão na Luz e ganhar 5-0 ao Benfica no Dragão.

O LF Vieira demorou 8 anos.

miserável.

Mas o nosse rui ja levava mais de uma decada a aprender por isso para ele foi mais facil o feito.

Avante

Citação de: LittleSteps em 05 de Março de 2024, 11:21Vai ser quase impossível mudar alguma coisa durante muitos anos.

O Benfica é neste momento o reflexo do país que temos, o país onde a maioria vota PS, é com toda a naturalidade o país onde os Vieiras e os Costas se conseguem agarrar ao poder que nem lapas. Aproveitando de forma sádica a iliteracia e a ignorância da maioria do eleitorado, neste caso dos Benfiquistas.

E quando chega a um ponto tão grave que nem com esta iliteracia conseguem vencer... desaparecem os votos em um qualquer Yaris.



Aqueles que votam AD ou Chega e que são todos uns espertalhões do caralho... Nem votaram Vigareira nem o caralho...


kramxel²

Citação de: biumbs em 04 de Março de 2024, 20:16Hoje mais a frio...

Depois de uma noite mal dormida, um acordar de mandar tudo à merda, comecei a pensar na gravidade do que se passou. Estaria a mentir se dissesse que ontem tinha esperança de ganhar. Desde Guimarães que me mentalizei que o campeonato foi perdido ali. Se estaria à espera de uma humilhação destas? Não.

Comecei a inteirar-me de uma coisa mais grave ainda, já aqui bastante discutida. Mesmo pessoas que não ligam nenhuma a futebol, tipo colegas de trabalho, ou até mesmo a minha mulher... Mais que os cinco a zero, fizeram o mesmo comentário: "Então depois daquela vergonha, mandaram o 'miúdo' falar aos repórteres? Ele não perdeu a mãe recentemente?"

Isto analisado a frio, ainda mais nojo dá.

Têm noção o nojo que isto dá? Isto é uma decisão que passou por presidente, equipa técnica, treinador, capitães, jogadores experientes e não houve a puta de nenhum destes anormais que tenha posto a puta da a mão na consciência e se chegasse à frente? Que estamos a falar de um rapaz de 19 anos e neste momento deve ter o mundo a cair-lhe aos pés?

Nem me admira que o João tenha dito 'eu vou' sem pensar duas vezes. Assim como em tudo o que demonstra em campo há quase um ano em termos de atitude, comparado com as outras divas.

Tudo isto é nojento. Nojento!
Tudo isto é triste, e infelizmente não é fado.


Tudo dito.

Senhor Aimar

Um conhecido/amigo contou-me uma coisa num aviagem para um jogo do Benfica que quero acreditar não ser verdade.
Para vos contextualziar ele trabalha na industria do futebol numa empresa de factoring (fundo de um grande banco europeu) que trabalha com o Benfica e mtos outros clubes adiantando o dinheiro de transferências de jogadores, etc.
O que ele me disse é que com a saída de DSO ( e Miguel Moreira, se bem que este ainda lá dá uma perninha) a estrutura do Benfica pssou de profissional a 100% a quase amadora. Segundo ele DSO tinha mtos defeitos, mas criou uma estrutura super profissional e de grande qualidade. Ainda segundo ele neste momento não há uma dministrador principal a trabalhar exclusivamente no Benfica e Luís Mendes passa mais tempo em Angola que na Luz.
Há decisões de factoring que esperam semanas pq os decisores não estão.
Ainda segundo ele, se as coisas continuam assim a saúde financeira do benfica em mto pouco tempo virá por aí abaixo...

Já ouviu, por mais que uma vez, administradores gozarem com Rui Costa em reuniões formais (em que ele não está presente).

Espero bem que não tenhamos ali uma casa a arder to ponto de vista financeiro tb...

Cosme2001

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2024, 12:36
Citação de: PedroMartins em 04 de Março de 2024, 19:02Nos últimos 14 anos podíamos:

  • Ser campeões no dragão duas vezes
  • Impedir duas festas na luz
  • Ser penta
  • Ganhar dois troféus internacionais
  • Sermos campeões em Alvalade

Conseguimos não fazer absolutamente nada disso.
Não sei como é que o Benfica se prepara para jogos decisivos, mas está visto que é tudo ao pontapé

Mas quando podemos ser bombos da festa, somos sempre.
É o Benfica dos Rafinhas lendas de que tanto gostas
Não sei como te surpreende