Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Defesa, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996), 4 jogos (216 minutos), 0 golos

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 6 épocas, 119 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 12 jogos

vasco13

Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 12:02
Citação de: vasco13 em 04 de Março de 2024, 07:37
Citação de: Jotenko em 04 de Março de 2024, 00:46
Citação de: vasco13 em 03 de Março de 2024, 22:28Começo-me a acreditar na hipótese inacreditável de ver este gajo pela terceira vez como interino

Terceira??? Ou segunda?
Terceira, sim.
Ele treinou o Benfica em 19/20 e 21/22

Sim mas foi seguido.
Pois, mas por este andar vai voltar a ocupar o cargo... Contado, não acreditava

cipri_slb

Num cenario de saida do Schmidt, tambem ha a opcao do Javi assumir visto que ele e o adjunto do Benfica sem ligacao a equipa tecnica do Schmidt.

Rui_Vieira

Citação de: cipri_slb em 04 de Março de 2024, 13:26Num cenario de saida do Schmidt, tambem ha a opcao do Javi assumir visto que ele e o adjunto do Benfica sem ligacao a equipa tecnica do Schmidt.

tambem ja tinha pensado isso ontem!

mas com 6 pontos ainda ha frente do porto, temos de arranjar um treinador a serio.

Mourinho podia fazer uma perninha. so pa desenferrujar

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Nélson Veríssimo recebeu o prémio de melhor treinador do mês de janeiro da Segunda Liga.

MaFd_R@_SLB

Citação de: bruno cardoso em 05 de Março de 2024, 16:54Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2

Nélson Veríssimo recebeu o prémio de melhor treinador do mês de janeiro da Segunda Liga.

Aquece que vais entrar outra vez!

.:VMPT:.

Citação de: cipri_slb em 04 de Março de 2024, 13:26Num cenario de saida do Schmidt, tambem ha a opcao do Javi assumir visto que ele e o adjunto do Benfica sem ligacao a equipa tecnica do Schmidt.

Que eu saiba o Javi não tem habilitação para treinador principal de Bemfica. Nem sei se tem sequer o nível C....

watt338

Quase de certeza estou-me a esquecer de um ou outro, mas tirando o Marcel e possivelmente a Patão, este gajo deve ser o único treinador de jeito que temos no Benfica.

E o Veríssimo é fraco, só para vermos o estado em que este clube está.

BlankFile

Citação de: watt338 em 05 de Março de 2024, 17:57Quase de certeza estou-me a esquecer de um ou outro, mas tirando o Marcel e possivelmente a Patão, este gajo deve ser o único treinador de jeito que temos no Benfica.

E o Veríssimo é fraco, só para vermos o estado em que este clube está.

Para este contexto, serve perfeitamente. Mas nunca será treinador para voos mais altos, pelo menos no Benfica.

Mas neste contexto, trabalhar os jovens, admito que ele tem feito um bom trabalho até. Considerando a média de qualidade dos treinadores que temos na formação, ele está bem acima.

Andreg86

O Veríssimo é no fundo uma ponte entre o que é um treinador de primeira liga e um treinador de formação.

Num contexto de equipa B continuo a achar , como disse no início da época , que é o treinador ideal para este projecto.

Um pouco como o Luís Castro estava bom para o projecto que tinha antes e não para orientar a equipa B.

sbremoved_57202

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Março de 2024, 17:00

Que eu saiba o Javi não tem habilitação para treinador principal de Bemfica. Nem sei se tem sequer o nível C....

C de cantos ?

.:VMPT:.

Citação de: Woland em 06 de Março de 2024, 00:56
Citação de: .:VMPT:. em 05 de Março de 2024, 17:00

C de cantos ?

UEFA C

Flirt4ever

Innuendo

Este é a posição ideal para ele. Faz um trabalho meritório.

Não tem capacidade para o passo seguinte, mas na função em que está é dos mais competentes.

andereberna

Está no lugar ideal para ele. A fazer crescer os miúdos para lançar na A enquanto torna a equipa B competitiva e segura na segunda liga.

Roy Bean

Não acredito q vou escrever isto, espero q acabes a época na principal...