Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

andre_diogo

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Depois do que se passou no 28 de Outubro de 2020 surpreende-me que haja gente a ter esperança de que é possível mudar alguma coisa.

Nesses dia os adeptos e sócios do Benfica passaram a mensagem que os nossos corpos sociais podem fazer o que quiserem a quem quiserem que jamais sofrerão consequências. Ninguém competente e com dois de testa se vem meter neste ninho de ratos quando pode assegurar condiçōes muito melhores numa qualquer empresa deste país.

Since1904

Parabéns pá, por permitires e proporcionares (mais uma vez) que um Velho corrupto, senil e eunuco goze com a cara de todos Nós.
Deverias ir lá dar-lhe mais um abracinho...

E Quinta-Feira está aí à porta, e não só não despediste o treinador como ainda o estás a usar como escudo para aquilo que toda a gente sabe que vai acontecer, o que é duma cobardia extrema.
Bem, a última vez que os cânticos te mandaram para o local que rima com trabalho, apareceste no final todo ofendido...
Se estás a contar passar pelos pingos da chuva, pode ser que te lixes...

SwissSLB

Citação de: raio em 05 de Março de 2024, 17:37Fala-se do Noronha, mas eu tb estaria descansado com Benitez.

Tenho a certeza que Benitez na noite de domingo esteve como eu, mal deve ter pousado a cabeça no travesseiro.

E tenho poucas dúvidas que na 2F não era ao meio-dia que tinha aparecido, às 8 da manhã provavelmente estaria lá e com ordem dada para toda a gente comparecer até às 9h.

Isso das horas vale zero na minha opinião. O Banana também vai aos pavilhões,a tudo o que é modalidade, vai à formação, vai ao feminino e não é por isso que está a ser bom presidente.

ZICKLER

Honestamente eu estou cansado de achar que o Benfica pode mudar.

Eu já me resignei

fpie

Citação de: ZICKLER em 05 de Março de 2024, 17:49Honestamente eu estou cansado de achar que o Benfica pode mudar.

Eu já me resignei

o Benfica está como o País, não saimos da cepa torta

John Locke

É um preguiçoso do caralho!!!

No ano passado, ainda antes de termos o Campeonato garantido, pareceu-lhe garantido que com o Schmidt no comando havia garantia de títulos e boas performances na Europa e foi logo renovar por muitos anos.

Assim, na cabeça do Rui, enquanto o treinador fazia o trabalho todo, o Rui poderia ficar descansadinho da vida a passear os seus Armanis e a dar as suas fumaradas sem grande trabalho.

Tal e qual o Vieira, neste aspecto.

Agora o Rui está de mãos atadas. O treinador sabe que está protegido pelo contrato bem longo que assinou e já percebeu que faz o que quer.
Certamente que o Rui já foi aconselhado pela sua trupe que se o despedir agora ficaria ele tb no centro da tempestade e isso poderia ser um problema para as próximas eleições.
Portanto vai deixar as coisas como estão. A única coisa que interessa para esta gente é manter-se no poleiro. O Benfica é secundário.

Ninguém sente mística nenhuma com o Rui Costa. Não cria mentalidade de vitória, todo o discurso dele parece oco e programado.

Cá p... de falhado e preguiçoso!

É absolutamente humilhante ter este banana que ninguém respeita como Presidente deste Clube!

Mexe-te caralho! Respeita o Clube! Faz alguma coisa!

Jamal

O que interessa é participar no futebol e nas restantes modalidades.
Os adeptos que se lixem.

watt338

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

E mesmo assim já vão tarde.

O clube precisa de eleições agora. A continuar assim ainda acabamos como o porto (na parte financeira, porque na desportiva será bem pior).

RGouveia.SLB

Clube completamente entregue à bicharada.

hayato_1904

Em todo o que tocas transformas em merda, os sub 23 e o amigo que meteste a treinar são a tua cara! Miserável

SalvaSLB1904

Sim senhor, estes dias pós aniversário dos 120 anos têm sido incriveis, prendas todos os dias. Vamos ver se ficam por aqui.

ZICKLER

Eu tenho 42 anos.

Confesso que se contam pelos dedos de uma mão de um gajo com 2 ou 3 dedos as vezes em que senti que o nosso sucesso era sustentado.

Em todas as restantes senti sempre que ganhamos nas não existe uma base segura.

O sucesso é efémero, é fugaz.

Eu não sei como se resolve isto, sei que demorará décadas a alterar.

Honestamente não me parece que alguma vez suceda

Mas eu tbm sou um adepto hiper pessimista ( mas infelizmente sou mais vítima que réu)

Londrino-85

fpie

Citação de: hayato_1904 em 05 de Março de 2024, 17:54Em todo o que tocas transformas em merda, os sub 23 e o amigo que meteste a treinar são a tua cara! Miserável

a ganhar 3-0 ao intervalo, levamos 5 na segunda parte? onde é que eu ja vi isto?

RGouveia.SLB

Citação de: Londrino-85 em 05 de Março de 2024, 17:55Qdo todos os treinadores são merda...

Com a honrosa excepção do Prof. Marcel no voleibol, vai se a ver e o fio condutor nas escolhas dos treinadores é sempre o mesmo. Inaptos, tachistas e yes man