Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal



GloriaEterna1904

No dia em que o Noronha se recandidatar, pago as quotas em atraso.

LittleSteps

Citação de: Avante em 05 de Março de 2024, 15:56
Citação de: LittleSteps em 05 de Março de 2024, 11:21Vai ser quase impossível mudar alguma coisa durante muitos anos.

O Benfica é neste momento o reflexo do país que temos, o país onde a maioria vota PS, é com toda a naturalidade o país onde os Vieiras e os Costas se conseguem agarrar ao poder que nem lapas. Aproveitando de forma sádica a iliteracia e a ignorância da maioria do eleitorado, neste caso dos Benfiquistas.

E quando chega a um ponto tão grave que nem com esta iliteracia conseguem vencer... desaparecem os votos em um qualquer Yaris.



Aqueles que votam AD ou Chega e que são todos uns espertalhões do caralho... Nem votaram Vigareira nem o caralho...



Palavras tuas, não minhas...

Burik


jonas.thern


RedHead

Eu votei Noronha....e isso me envaidece,mas o vaidosão aqui é o Rui Costa.Estamos pior servidos de presidente agora do que com o outro que se serviu do clube e o meu idolo de criança no futebol português era o Rui Costa!Como presidente é mau,muito mau,não sei o que andou a fazer desde 2008 até hoje!

Jangada

Citação de: DBdennisDB em 05 de Março de 2024, 18:51Fala-se do que corre mal...

...mas o que corre bem, como o VOLEI tem o dedo de UM HOMEM.



ONE MAN BAND

Ele é Diretor de comunicaçao
ele é presente nas modalidades (vai ver jogos)
ele é dinamizador das redes sociais.
Ele é treinador
Ele é terapeuta
Ele é departamento de aconselhamento matrimonial, espiritual e pedagogia.

tivesse este homem saido para um clube com outras ambiçoes, o Benfica ficava a arder nos titulos.

So falta coragem de UMA COISA : é meter este homem a liderar os destinos da presidencia.

Seria melhor candidato do que 99% dos nomes que surgem em tempo de eleições.

Kurt Cobain 10



Vladimiro78

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Março de 2024, 19:53
Citação de: jonas.thern em 05 de Março de 2024, 19:402026.
2025 . O rui foi eleito em 2021.

Farei o balanço no fim do mandato como é obvio . Fui e continuo a ser apoiante de Rui Costa . Posso mudar até ao proximo ciclo eleitorial mas por enquanto estou longe desse tipo de antecipaçoes sem valor .

Livrinhos

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Querem é tacho.
Só aparecem nas derrotas.
O nosso ruie ainda não teve tempo para mostrar serviço
etc


Eu sei, tu sabes, quase toda a gente com dois dedos de testa sabe, que a maioria dos calhaus dos adeptos vão dizer isto ou parecido.

"E então, não vamos fazer nada?"

A não ser que apareça alguém com uma varinha mágica para mudar as massas, o melhor a fazer é mesmo não fazer nada. Aproveitar a vida e ler, viajar, família, etc.

É um discurso derrotista? Após 20 anos disto, é difícil não o ser.

menta

Clube de conas moles..o porto com 11 cepos consegue ganhar-nos. Futsal a gastar balurdios e perder como sempre.. ainda hoje os sub-23 a ganhar em casa 3-0, conseguem perder 3-5 com o último.
É ESTA A EXIGÊNCIA DESTE CLUBE!!

polivalente

Que sina a deste clube... depois de 20 anos de vieirismo, uma oportunidade de mudança e mete-se lá o figurante do vieira...

Só tachos, este clube está repleto de tachos, e o pior de tudo, tachada incompetente.