Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

O Noronha já prescindiu de tempo com a família e amigos para tentar salvar o clube uma vez. Ele foi claro na altura quanto à não repetição da candidatura.

Pode é sair alguém do grupo que ele juntou na altura...

fnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Mas alguma vez alguém consegue tirar o meninoda lágrima de lá? Esquece não vai acontecer, estamos fodidos.

paulomaia1972


Granizo

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Mas alguem de bom senso vai se enfiar novamente nisso tendo visto o que aconteceu com o Moronha?
E que nao foi so com ele, foi com todos os que ousaram sequer dizer algo contra.


+1benfiquista

Citação de: JMFCardoso em 05 de Março de 2024, 19:14Eu desde a eleição de Rui Costa decidi afastar-me do Benfica.

O tempo deu-me razão.

Mudança de estatutos foi, é, e será canção de embalar.

Enquanto o Benfica der dinheiro a ganhar, nada irá mudar. O sistema vigente nunca permitirá um corte dramático que leve a uma mudança de contexto. Tal como não aconteceu quando o Vieira foi preso, não acontecerá em eleição.

Gostava que não fosse verdade. Mas infelizmente o mundo não é justo, é o que é.

Pessoalmente afastar-me foi a melhor coisa que fiz. Cada vez dói menos. Mas dói sempre.

Ainda hoje me tinha lembrado dos estatutos... mais uma vieirada a la costa...

RedWinner

Já me afastei há muito tempo.
Só interesses, lobbies e afins.

PeteTownsend

Citação de: raio em 05 de Março de 2024, 17:37Fala-se do Noronha, mas eu tb estaria descansado com Benitez.

Tenho a certeza que Benitez na noite de domingo esteve como eu, mal deve ter pousado a cabeça no travesseiro.

E tenho poucas dúvidas que na 2F não era ao meio-dia que tinha aparecido, às 8 da manhã provavelmente estaria lá e com ordem dada para toda a gente comparecer até às 9h.


Noronha na Direção, Benítez na MAG, seria um belíssimo combo.

Jotenko


aguia nervosa

Para quando a badalada auditoria e a alteração dos estatutos estão à espera que acabe o século 21?

rkc

Citação de: Red Zeppelin em 05 de Março de 2024, 18:22
Citação de: Il trattore em 05 de Março de 2024, 18:18Calma, ainda há espaço para ficar pior e ainda há muitos amigos para empregar. Dimas, Paulo Madeira, José Soares entre outros a qualquer momento podem ser encaixados num tachinho.

Nada baterá o tacho do Simão. Fez campanha pelo grande Vigarista e como prémio foi para director de relações internacionais (seja lá o que isso for).... Sem saber dizer uma palavra em Inglês sequer. Com o Luisão foi o mesmo, exactamente o mesmo tacho até o colocarem como moço que diz ao gajo da placa quem vai ser substituído. Já que está ali junto ao campo, ao menos que ainda levasse uns amarelos por protestar ou merda do género, mas nem isso.

Protestar... Com os sócios?

rkc

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2024, 19:02És a maior merda de presidente que este clube já teve.

Não vales merda nenhuma.

Nem top 3.

Para se ver o historial!

rdr10

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

Ninguém se vai mexer e bem.

Ainda hoje no twitter uma página qualquer (mestre nhaga ou algo assim não me recordo) colocou uma foto do Noronha, e foi logo atacado por toda a gente.

O Benfica que eu e muitos idealizamos não existe, está morto, os valdemiros e coisas do género mataram o Benfica, e não há qualquer forma de voltar a renascer porque o Benfiquista comum é muito (muito mesmo) burro.

Os "Noronhas" não vão estragar a sua imagem, carreira, trabalho de vida, por causa do Benfica, sabem que as hipóteses de ganhar são 0, e as hipóteses de serem mandados para a lama são 100%.

O Benfica que existe actualmente, o Benfica da última semana é o Benfica que 90% dos Benfiquistas merece, e devia ser muito pior, (in)felizmente a grandeza passada do clube nunca vai possibilitar algo catastrófico.

Contra mim falo, que vou a todos os jogos, vou a jogos fora, vou a jogos no estrangeiro, redpass há anos, sempre lá faça chuva ou faça sol, tenho a perfeita noção que sou um atrasado mental mas pelo menos já fiz as pazes com isso, apoio um clube que amo, gerido por gajos que não valem merda nenhuma, que só saem de lá presos ou mortos.

daniii95

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2024, 17:23Seria bom que Noronha ou alguém com esse perfil se começasse a mexer. As eleições já são no próximo ano.

O Noronha não se vai recandidatar. Ele próprio disse isso

Eu sei que os Benfiquistas estão habituados que os seus candidatos à presidência mentem, mas o Noronha disse a verdade!

Eu sei... não estão habituados que se cumprem com as promessas

Muito honestamente, seria muito interessante antes de votar fazerem testes psicotécnicos, TAC´S, despiste de alcool, e testes de q.i...

Infelizmente há muito benfiquista com um q.i de um toalha de praia

Glorificus

Pelo menos o Vieira era ladrão mas mantinha o clube a tona porque sabia que precisava dele para roubar e não ir preso.

Este acho que nem para isso serve. É incompetente demais a nível de gestão.

Enfim...

daniii95

O maior responsável disto tudo, foi o pai dele ter prendido num apartamento no Algarve em 1993 para não ir para o Sporting...

Se não fosse o pai dele, a esta hora seria uma pessoa menos relevante no nosso clube