Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

The Horror

Citação de: Pedraços em 05 de Março de 2024, 21:21eu só sei que vou fazer 600km´s (ir e vir ) confiante que a equipa vai melhorar e esta merda desta humilhação serviu DE VEZ para o  Roger abrir os olhos !

Chamem ingênuo mas se ganharmos os jogos todos que faltam para o campeonato somos campeões!

Errado.

nikas

Citação de: The Horror em 06 de Março de 2024, 04:02
Citação de: Pedraços em 05 de Março de 2024, 21:21eu só sei que vou fazer 600km´s (ir e vir ) confiante que a equipa vai melhorar e esta merda desta humilhação serviu DE VEZ para o  Roger abrir os olhos !

Chamem ingênuo mas se ganharmos os jogos todos que faltam para o campeonato somos campeões!

Errado.

Deve estar a fazer contas que o Sport não ganha os jogos todos.

Royal_Flush

É difícil prever como correria Mourinho no Benfica.

Por um lado, acho que é inegável que em termos tácticos o Mourinho está algo ultrapassado.

Por outro, continua com capacidade de preparar jogos grandes e a eliminar. Ao que acresce que em Portugal teria o apoio da imprensa e respeito dos adversários, o que, tendo em conta as vicissitudes do futebol português, seria um grande trunfo.

Não seria a minha primeira escolha, mas votaria sim se a oportunidade surgisse. A forma como saiu na sua passagem pelo Benfica ainda me está atravessada.

Il Capitano

Citação de: BrunoP em 06 de Março de 2024, 01:36
Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Março de 2024, 01:31
Citação de: maxi04 em 05 de Março de 2024, 23:39Está malta treinou hoje ??

Folga. A equipa precisa de espairecer e ganhar novo alento. Treinar é para os fracos.
"Nem sempre a hora e meia de treino é o mais importante."

"Às vezes não se treinando, faz-se grandes treinos."

Faz-me sempre lembrar

"As vezes não fodendo, dão-se grandes fodas"

:2funny:

RedHead

Sería tão bom....ULTIMA HORA:Schmidt sai do Benfica um dia antes do embate com o Rangers....

Flirt4ever

Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2024, 21:59
Citação de: TFFS em 05 de Março de 2024, 21:48https://www.youtube.com/watch?v=4XGT4YJdfiA

Conte ao despedir-se do Tottenham. Deve passar-se igualzinho nesta banda de música. Faziam falta mais treinadores destes.

"They don't want to play under stress, They don't want to play under pressure"
Caralho, que rasgamento nos jogadores :rir:

Consigo ouvir isso e enquadrar tudo nos jogadores do Benfica...........

The Horror

Citação de: nikas em 06 de Março de 2024, 04:47
Citação de: The Horror em 06 de Março de 2024, 04:02

Errado.

Deve estar a fazer contas que o Sport não ganha os jogos todos.

Se nós mantivermos o segundo lugar, vou ficar altamente surpreendido.

Naruto

Selecao alemã...
Bayern Munique...

Ok.

Os jornais podiam ser um pouco mais realistas.

Mestre

Citação de: SwissSLB em 05 de Março de 2024, 17:01
Citação de: Mestre em 05 de Março de 2024, 16:57
Citação de: Camisola_20 em 05 de Março de 2024, 16:23Pediu um ponta de lança que custava 40M, Santiago Gimenez.

Queria segurar o Gonçalo Ramos e quando lhe foi transmitido que a venda era impossível de adiar, pediu que dos 65+15, 40 fosse para o seu alvo preferido que encaixava perfeitamente no seu sistema. Foi lhe dito que seria impossível pelos valores e porque Gonçalo Ramos seria cedido com clausula de compra obrigatória e esse dinheiro não entrava ja.

Pediu então outro avançado, capaz de fazer pressão na frente.

Foi lhe dito que esse jogador afinal teria optado por ir para Italia e que seria um outro jogador a chegar, alguem que perdia espaço com a chegada de Lucas Beltran à Firentina. Um avançado que simplesmente não encaixa num modelo ja ele sem pernas para andar com Di Maria na extrema direita.

Mau estar começa cedo.

Tentou se compensar com um lateral pedido pelo treinador e que o departamento de observação teria alertado o clube para uma opção pouco logica dado o preço a pagar por alguém com tanta lacuna e totalmente oposto em características relativamente a Grimaldo.

Avança se uns meses.

Treinador quer um médio defensivo, pede Leandro Barreiro. Clube chega a acordo e em vez de trazer logo, decide não pagar e apenas contar com o jogador em julho. Novo momento de insatisfação.

Não pagaram um valor inferior a 4M pelo médio Luxemburguês, mas houve dinheiro para Rolheiser, que não era de todo pretendido pelo técnico para ja. Podia perfeitamente esperar. Novo momento de insatisfação.

Náo entra o médio que pede... mas perde Chiquinho por 1M. Alguém que contava para Schmidt.

1M que podia ser aplicado no Leandro, para avançar ja o negocio. Não foi essa a ideia do clube.

Chega então, de repente, Marcos Leonardo. Um ponta diferente por 18M. Não era prioridade, Schmidt contava com Musa que teve então que sair por 10M para equilibrar.

20+18 eram 38M gastos em 2 avançados que não eram pedidos da equipa técnica. 40M teriam dado para chegar a um principio de acordo, em julho de 2023, por Santiago Gimenez, o jogador que Schmidt queria. Novo foco de insatisfação. Se a isso contarmos os 9M por Prestianni que não seria uma necessidade quando ja se tem um Shejldrup emprestado, ate estão 47M investidos.

Rolheiser a chegar, sai outro jogador com que Schmidt contava, Gonçalo Guedes.

Sai Jurasek para entrar Carreras, também um jogador a precisar de tempo para se afirmar.

Schmidt começa então a querer levar a sua avante. Mostrar que assim não pode ser.

Mostrar as lacunas que na cabeça dele existem por culpa de uma ideia do clube não ser compatível com a ideia do treinador. Não por dinheiro, porque foi gasto na mesma mas porque alguém decide no clube e não ha um plano conjunto. Algo normal no Benfica. Algo ate normal em muitos clubes.

O plantel é bom, mesmo não sendo o que o treinador queria.

E ai começa a merda acentuar. Tino não conta, porque por 4M haveria Leandro Barreiro.

Os avançados não contam, porque 38M gastos, dava para ter conversado com o Feyenoord.

Os extremos não contam, porque João Mario é da sua confiança, e Di Maria tem demasiado peso.

Os lateral esquerdo não conta, trocar Jurasek por Carreras não faz sentido na sua cabeça.

E é isto. Um treinador a fazer peito ao clube, a condicionar as suas opções de 11 em função de birras.

E a perder em toda a linha a luta porque ja tudo percebeu que as birras deles ate podiam fazer sentido não tivesse ele alternativas. Mas fez se as vontades todas em 2022/23, ate à venda do Enzo Fernandes e ai tudo mudou. O clube voltou a ser o que sempre foi, aburguesado com o titulo e uma Champions forte, e o treinador passou a ser um inimigo interno, que encontra na sabotagem forma de mandar farpas a quem não o teve em conta no momento de esbanjar dinheiro.

O Rui Costa tem culpa. Ninguém o pode ilibar.

Mas ate para mim que sou 100% contra esta direção, o que o Roger Schmidt decidiu fazer acaba por lhe concentrar toda a culpa de uma época que pode ser um falhanço estrondoso.

Algumas tretas nesse rol.

Guedes nunca contou, basta ver os minutos que fez.

Nórdicos nunca contaram, basta ver os minutos que ambos fizeram na época passada, só Aursnes fez a diferença.

Gestão de Ristic vergonhosa, o mesmo com Odysseias. Gilberto sai porque João Vitor é opção a DD, só mesmo na cabeça do Roger.

Tino passa de indiscutível a banco porque não vem um boneco de 4 milhões? Ridículo

Kokcu, que não aparece aí, também foi imposto pela direção?

Essa história que coitado do treinador, só teve o que não queria, é conversa para boi dormir

Só discordo de um ponto.
A gestão do Pato Grego,deve ter sido dos poucos momentos de lucidez este ano.

Nunca depois do campeonato começar, se não servia tinha que ter ido de vela até à pré época

Mestre

Citação de: ThyHard em 05 de Março de 2024, 17:04Não é possível culpar só um dos lados

Rui Costa e Roger Schmidt fizeram uma cagada monumental

Só nos resta chorar e esperar pela próxima desilusão. Seja no campo ou nas urnas

Há dois responsáveis mas a culpa do mau futebol só tem um nome: Roger

Ru10

Agradeço o 38 e ter dispensado grande parte do entulho.

Mas apanhou os mesmos maus vicios que os seus antecessores.

Acho que o Benfica devia adotar um treinador por época. Tudo o que se alonga so piora.

alsohugo

Citação de: Ru10 em 06 de Março de 2024, 07:25Agradeço o 38 e ter dispensado grande parte do entulho.

Mas apanhou os mesmos maus vicios que os seus antecessores.

Acho que o Benfica devia adotar um treinador por época. Tudo o que se alonga so piora.

Mas porque é que todos acabam por ser iguais? Isso é que eu gostava de saber.

Mestre

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2024, 06:00
Citação de: sergio19azb em 05 de Março de 2024, 21:59
Citação de: TFFS em 05 de Março de 2024, 21:48https://www.youtube.com/watch?v=4XGT4YJdfiA

Conte ao despedir-se do Tottenham. Deve passar-se igualzinho nesta banda de música. Faziam falta mais treinadores destes.

"They don't want to play under stress, They don't want to play under pressure"
Caralho, que rasgamento nos jogadores :rir:

Consigo ouvir isso e enquadrar tudo nos jogadores do Benfica...........

Eu acho que é mais isto

https://youtu.be/9fBuUNXkRsk?si=FWByqfvP0TsaPUwR

kino

Um ano e meio sem estágios, viajar para os jogos grandes no porto no mesmo dia. Quem e que deixa este imbecil dar as ordens?
Não admira que está merda tenha sido sempre a decrescer de mês para mês. A falta de profissionalismo deste espantalho e surreal.