LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

MOSTO1975

Tenho redpass total. Nao me apetece ir à bola. Vai chover. Pior de tudo, sinto vergonha alheia. Nao ha pior sentimento que a vergonha.
O maior orçamento.
Ainda vamos dar a pre eliminatoria aos tripeiros e uma vez mais, quando estao no pricipicio, somos nós a ir salva-los.
Vergonha é o que sinto

Mostar

Citação de: melanda72 em 06 de Março de 2024, 08:48
Citação de: Mostar em 06 de Março de 2024, 08:37Trubin
Aursnes ASilva Morato Carreras
Florentino
Kokcu JNeves
Neres Rafa
Cabral
Devia ser isto.
Mas tenho a sensação que nao seria suficiente pois convem treinar também.
Isto já  não vai la com os jogadores a jogarem onde devem, falta quase tudo infelizmente.

Concordo, mas pelo menos pode ser que a equipa fique mais equilibrada e pode ser que exista uma hipótese.
Infelizmente suspeito que ele vai manter a mesma linha que tem usado... o que ainda vai ser mais deprimente.

isaias

Se a agrassividade e as bolas paradas são os principais trunfos deste rangers (costumam ser nestas equipas) estamos bem quilhados. É que somos fortíssimos nesses dois aspetos.

Arceus_17

Vai ser, muito provavelmente, a terceira enrabadela. Deve ser um jogo muito parecido ao da Real Sociedad, ou seja, meninos contra homens. Deve acabar 0-1, 1-2 ou 1-3 com nos a fazermos 2 remates a baliza.

takediz

confiança zero, então em Ibrox Park todos borrados vai ser lindo...

ppfinder

jonas.thern

Sermos eliminados pelo Rangers seria algo para termos eleições antecipadas.

Arceus_17

Citação de: jonas.thern em 06 de Março de 2024, 09:27Sermos eliminados pelo Rangers seria algo para termos eleições antecipadas.

Levar 5-0 do Porto (e sobretudo o pior Porto dos ultimos anos) é muito mais grave.

jonas.thern

Citação de: Arceus_17 em 06 de Março de 2024, 09:29
Citação de: jonas.thern em 06 de Março de 2024, 09:27Sermos eliminados pelo Rangers seria algo para termos eleições antecipadas.

Levar 5-0 do Porto (e sobretudo o pior Porto dos ultimos anos) é muito mais grave.
Sem dúvida, mas acumular isso com uma eliminação com o Rangers seria todo um novo mundo.

MLM

Florentino
Kokcu JNeves
Neres Rafa
Cabral
Acho que ter o Kokcu ai nao faz falta nenhuma. Nem ele esta em forma, nem e determinante no ataque. Di Maria atrás do 9, onde e menos importante que defenda, e Rafa e Neres nas alas.

Survivor

Citação de: a1904a em 06 de Março de 2024, 00:06
Citação de: HB em 05 de Março de 2024, 23:14Graeme Souness: «Benfica está a sofrer»

Treinador escocês acredita que os jogadores do Benfica estarão «muito nervosos» no jogo contra o Rangers; e que o Estádio da Luz se pode virar contra a equipa

«Estarão muito nervosos. É como se o Rangers tivesse perdido 5-0 com o
Só desconhece como se apresentarão as águias. «Será, como tal, um de dois Benficas que o Rangers enfrentará. Um furioso, a todo o gás, em busca de um resultado, ou um a sentir pena dele si próprio. Só saberemos no jogo.»

in abola

Não quero agoirar mas aposto no segundo. Furioso a todo o gás era como se deviam ter apresentado no dragão depois da derrota com o Sporting, e foi o completo oposto...

Depois do jogo do Sporting grande parte do plantel só queria ir pra casa e gozar as férias.

Ninguem ficou incomodado sem ser o Di Maria, e só ficou porque lhe roubaram um golo.

Lellominsk

Il trattore

Já estou a ver os gajos do Rangers a ganhar os duelos todos e a banda musica de pantufas a meter o pezinho devagar. 

melanda72

Citação de: Mostar em 06 de Março de 2024, 08:53
Citação de: melanda72 em 06 de Março de 2024, 08:48
Florentino
Kokcu JNeves
Neres Rafa
Cabral
Devia ser isto.
Mas tenho a sensação que nao seria suficiente pois convem treinar também.
Isto já  não vai la com os jogadores a jogarem onde devem, falta quase tudo infelizmente.

Concordo, mas pelo menos pode ser que a equipa fique mais equilibrada e pode ser que exista uma hipótese.
Infelizmente suspeito que ele vai manter a mesma linha que tem usado... o que ainda vai ser mais deprimente.
Isso ficaria quase de certeza.

Boddicker