Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MaFd_R@_SLB

Aí estão eles a "treinar"

Já nem os posso ver à frente que fico logo nervous

Diablo

Parece-me claro que já está na fase do frete e está a fazer tudo ao seu alcance para criar um clima insustentável e ir para casa com os bolsos mais recheados.

Portanto, resumindo, este tipo é tudo menos parvo:
- escolhas duvidosas de jogadores;
- insistência em quem claramente não tem rendimento;
- destruir momentos ascendentes de forma (exemplo: Cabral começa a carburar e desaparece das opções iniciais);
- tácticas que não lembram ao diabo.
Parece-me tudo propositado e nenhuma destas escolhas faz com que o possamos colocar no crl mais velho de borla.

Ou pagamos os eurinhos que faltam ou levamos com este arroz de m€rd@ até ao fim do contrato.

Tosta Mistica

Citação de: maxi04 em 06 de Março de 2024, 10:35A minha chefe chamou-me, acho que fiz merda ontem numa tarefa.

Vou lhe dizer que não peço desculpa, e que não fiz de propósito.

Qual é o valor da tua cláusula de rescisão?

🙄

LuisPortugal

Fui perguntar a opinião dos adeptos do PSV sobre a passagem do Rogério por lá.

isaias

Este indivíduo vai construir uma casa e vai mandar os trolhas fazerem de eletricistas, os pintores de trolhas, os eletricistas de carpinteiros, o vidreiro de canalizador... e no fim vai tudo abaixo.

kino

"presidente olha para isto, sem mãos"
"presidente olhe para isto, sem pés"
"presidente olhe olhe, agora de costas"
Amanha ja sabemos que o presidente o vai visitar ao hospital que se acidentou.

josel

Citação de: LuisPortugal em 06 de Março de 2024, 11:14Fui perguntar a opinião dos adeptos do PSV sobre a passagem do Rogério por lá.

Ou seja, muito do que já se viu aqui, no bom e no mau.
A grande diferença é provavelmente na imposição que lhe puseram do Di Maria que estraga ainda mais a tentativa de aplicação da estratégia dele.

Tudo somado, não serve.

yashirosensei

Citação de: Tellmo em 06 de Março de 2024, 10:35
LEONARDO
  RAFA
AURSNES                    NERES
 NEVES TINO
CARRERAS                          BAH
OTAMENDI ANTONIO
TRUBIN

Mete este onze a trabalhar e verás um jogo de qualidade.

Aursnes na posição onde melhor jogou desde que chegou a Portugal, apoiando Carreras com as suas fragilidades defensivas.

Neres na direita onde rende mais. Bah ganha um parelha defensivo já que não podemos contar com Di Maria para tal.

Neves e Tino foram de longe a melhor dupla de meio campo e um pico de qualidade na época transata. Recuperem os processos.

Leonardo é o único PL de qualidade e com potencial para ir longe na carreira. Rafa no seu apoio.

Di Maria é jogador de qualidade mas fisicamente tem que ser gerido! A vir fresquinho do banco seria um valente TRUNFO num campo onde já a maioria está desgastada! O mesmo acontece com o Cabral.

JM neste momento apenas serve para fazer descansar o miúdo Neves perto do final de jogo. O mesmo acontece com o Kokçu.

Concordo plenamente com este 11. Se for pra fazer descansar João Neves, que recue o Aursnes para jogar ao lado do Tino e coloque o Gouveia na frente. Sei que este miúdo não é o mais esclarecido, mas pelo menos vai pressionar melhor que estes artistas que tem jogado. Este Rui Vitória alemão pouco vai mudar e a pressão vai continuar a mesma de sempre.

Red.rf

Citação de: LuisPortugal em 06 de Março de 2024, 11:14Fui perguntar a opinião dos adeptos do PSV sobre a passagem do Rogério por lá.

Portanto, é ir buscar o Peter Bosz?

Baron_Davis

para nao ir mais atras, levou banho do peakly blinder wannabe, do manolo do Toulouse, do bomborim e do seisao

o que faz esta gente no xeixal afinal de contas?

TFFS

O treinador que foi fulminado com um 5-0 de um miserável Porto há 3 dias já foi despedido?

Red.rf

Citação de: josel em 06 de Março de 2024, 11:31

Ou seja, muito do que já se viu aqui, no bom e no mau.
A grande diferença é provavelmente na imposição que lhe puseram do Di Maria que estraga ainda mais a tentativa de aplicação da estratégia dele.

Tudo somado, não serve.

Pelo que ouvi de alguém que, supostamente, conhece pessoas de dentro do Benfica (e digo supostamente porque não conheço a pessoa a nível pessoal para poder validar) nem é só o Di. O Schmidt já há muito que anda sem paciência para o Rui Costa que lhe tem impingindo com tudo o que é jogador, não indo ao encontro das caracterísitcas que ele quer. Talvez ajude a explicar os nossos mercados anárquicos e o dinheiro gasto em jogadores que mal calçam.

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2024, 11:43para nao ir mais atras, levou banho do peakly blinder wannabe, do manolo do Toulouse, do bomborim e do seisao

o que faz esta gente no xeixal afinal de contas?
Nada. Dá para ver a léguas que os treinos são possivelmente uma peladinha descontraída de 30 minutos

dellacosta

E aqui continuamos. Tudo tranquilo como se não se tivesse passado nada.

Está um belo dia para os lados de Benfica. Que bom que é trabalhar no Sport Lisboa e Benfica.