Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: MLM em 06 de Março de 2024, 13:36Os ultimos dias correram bem... mas está a gozar? Nao ha ninguém naquela estrutura que veja o que ele diz e o meta na ordem?

Sim eu percebo que se refere a seguir ao jogo mas nao, nao pode dizer isso desta forma como se foi uma coisa de somenos levar 5 a 0 do adversario.
RUA.
Já está em modo Sá foda. As claques servem para quê? só para bater em quem não apoia a ditadura vieirista. Noutros tempos era bem apertado.

george 20

O discurso acaba por ser bom.
Mais importante que pedir desculpas é dar a volta já no próximo jogo.
Troco o pedido de desculpas por uma vitória categorica amanhã.

Duvido é que isso vá acontecer.

+1benfiquista

"Pedir desculpa não é a minha atitude"

Vou guardar para usar com a esposa no futuro...

MikeM16

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Março de 2024, 13:42
Citação de: MLM em 06 de Março de 2024, 13:36Os ultimos dias correram bem... mas está a gozar? Nao ha ninguém naquela estrutura que veja o que ele diz e o meta na ordem?

Sim eu percebo que se refere a seguir ao jogo mas nao, nao pode dizer isso desta forma como se foi uma coisa de somenos levar 5 a 0 do adversario.
RUA.
Já está em modo Sá foda. As claques servem para quê? só para bater em quem não apoia a ditadura vieirista. Noutros tempos era bem apertado.

Por amor de deus, deixem-se dessas merdas. O presidente é que tem que ter tomates de o meter na rua, se for o caso.

VemMONSTRO

Citação de: El Tacuara em 06 de Março de 2024, 13:32
Citação de: Fabio G. em 06 de Março de 2024, 13:29Amanhã vai ter a receção que merece este merdas, vai ser assobiado e insultado de certeza no estádio, espero ver lenços brancos e cartazes a pedir a sua saída, a bem ou a mal tem de perceber que tem de se demitir, fim da linha.

Vais levar com "eu amo o Benfica", que até andas de lado.

Isto.

Há que perceber as particularidades do jogo em que o menino ficou amuado.

Não estiveram presentes apenas os patos do "eu amo o Benfica", outro tipo de benfiquista teve oportunidade de ir.

MikeM16

Continuo a achar que devia pedir desculpa, mas se pedisse para depois continuarmos a jogar a mesma merda, nao vale de muito.

Se nao quiser pedir desculpa e quer demonstrá-lo em campo? Entao que o faça. Estou para ver se as vacas sagradas jogam todas amanha e a fazerem 90 minutos, com as mesmas falhas táticas.

Espártaco

Seria um autêntico milagre se de repente o Benfica começasse a jogar bom futebol e a não sofrer com equipas melhores.

Andamos há meses nisto e de repente as coisas mudam? Era bom.

O que aconteceu no Domingo acabou com as minhas ilusões.

Infelizmente, o que se passa actualmente no futebol do Benfica não é só uma mera questão de atitude.

abar85

Citação de: george 20 em 06 de Março de 2024, 13:42O discurso acaba por ser bom.
Mais importante que pedir desculpas é dar a volta já no próximo jogo.
Troco o pedido de desculpas por uma vitória categorica amanhã.

Duvido é que isso vá acontecer.

Já o Aursnes diz que claro que pedem desculpas...

Kinkolas

Citação de: +1benfiquista em 06 de Março de 2024, 13:42"Pedir desculpa não é a minha atitude"

E perder com o Estoril não é vergonha nenhuma.

abar85

Não vejo onde é que pedir desculpa é incompatível com mostrar uma reação em campo.

ramasr

Citação de: abar85 em 06 de Março de 2024, 13:48Não vejo onde é que pedir desculpa é incompatível com mostrar uma reação em campo.

Passa a ser incompatível se não mostrarem "reação" em campo?

JonSnow

Quando, há quase 30 anos atrás entrei para a Força Aérea, uma das primeiras lições que aprendi foi que 'as desculpas não se pedem, as desculpas evitam-se.'

ZilluX

Citação de: +1benfiquista em 06 de Março de 2024, 13:42"Pedir desculpa não é a minha atitude"

Boa sorte.

Bedsy

Citação de: Belhy em 06 de Março de 2024, 12:41

Afinal a culpa é dos 2 gajos que praticamente nem entram em campo!

E eu a penser que o problema era outro...
Não se percebe como o Marcos Leonardo marca apenas um golo nos 5 minutos que tem.

Nisto concordo com o Roger.

Custava muito fazer um hat-trick e um par de assistências em 5 minutos?

Já não se fazem jogadores como antigamente.

_Xebola_

NInguém contesta mais o rachão alemão do que eu, mas falou bem!

Pena só falar bem e não perceber um caralho da profissão!