LE 1/8F : SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Vmaduro

Liverpool, Milan e Leverkusen são os tubarões que poucas hipóteses temos se nos calharem na rifa até à final e é preciso que não calhem uns com os outros, o treinador com a cabeça no lugar tem plantel suficiente para chegar longe, o problema é que o homem é bronco e para além das escolhas horríveis que faz vai dar uma de Amorim e poupar jogadores..

Cão

Citação de: Vmaduro em 07 de Março de 2024, 05:55Liverpool, Milan e Leverkusen são os tubarões que poucas hipóteses temos se nos calharem na rifa até à final e é preciso que não calhem uns com os outros, o treinador com a cabeça no lugar tem plantel suficiente para chegar longe, o problema é que o homem é bronco e para além das escolhas horríveis que faz vai dar uma de Amorim e poupar jogadores..

Eu acho que o "poupar jogadores" até é capaz de nos beneficiar ;D

Silveralho

Citação de: BugsySiegel em 07 de Março de 2024, 04:55Que dilema... ver ou não ver esta merda ?

O que costumo fazer é....quando saí o 11 inicial, habitualmente uma hora antes do início do jogo, vejo se vale a pena ligar a tv/computador.

Por exemplo, nos dois últimos jogos nem sequer me dei ao trabalho, mais ainda quando tenho dificuldade em dormir e acordo as 04h para ir para o trabalho.

MrCobb

Quem jogar a LE é que vai sofrer, por ali estara o craque do Rangers.

OclassicoNº10

Jogar à chuva e tacticamente fraquissimos.

Nem sei o que pensar.

PedroMartins

Turbin

Bah Ota Silva Carreras

Neves Auserns

Rafa kokçu Gouveia

Leonardo

nuno666

Citação de: ajnogueira em 03 de Março de 2024, 23:47O Rangers não vale nada.

Esta era a oportunidade ideal para fazer a transição para um treinador novo.
para voces ninguem vale nada o toulouse era fraco, agora o rangers nao vale nada... sinceramente voces com essa arrogancia toda tambem nao fariam muito melhor que faz o Roger, ele pode ter muitos defeitos e tem mas respeita os adversarios...ainda me lembro de aqui com penafiel era para rodar mais de meia equipa ainda bem que nao rodamos se nao a coisa podia se ter complicado... todos os adversarios merecem respeito e o rangers ao contrario do que dizem e uma excelente equipa muito bem treinada...mas deixo aqui um pequeno a parte se me permitem entao o SR 100 milhoes ontem voltou a nao fazer nada...incrivel e o que ja disse se tiver um bom central a marcar ele nao faz grande diferença

VIVA O BENFICA

Carlos Amorim

Citação de: Vmaduro em 07 de Março de 2024, 05:55Liverpool, Milan e Leverkusen são os tubarões que poucas hipóteses temos se nos calharem na rifa até à final e é preciso que não calhem uns com os outros, o treinador com a cabeça no lugar tem plantel suficiente para chegar longe, o problema é que o homem é bronco e para além das escolhas horríveis que faz vai dar uma de Amorim e poupar jogadores..
Claro que temos plantel. Então os laterais são de topo, lol

Yao21

Presente! Vamos lá ver no que isto dá, por mim era isto

Trubin
Bah
António
Otamendi
Carreras
Tino
Neves
Neres
Rafa
Aursnes
Cabral

raio

Então os gajos do rangers andaram a partir tudo por ai?

Esta malta do uk qd sai de lá tem dificuldades em manter-se equilibrada. Lá mal piam.

NSC

Bom, então para hoje temos

Trubin
Ausnes, António, Otamendi, Morato
Neves, João Mário
Di Maria, Kokçu, Neres
Rafa

não é?

Temos de reagir e tal.

LuisPortugal

Ganhar e resolver já hoje a eliminatória.

Rodar alguns jogadores e dar minutos a Carreras, Gouveia, Cabral, Leonardo, Rollheiser, Tomás, Tino.

Não todos a titular mas entre o onze inicial e substituições.

Mostar

Tem de abrir a pestana, e deixar de tentar fazer o geggenpressing sem os jogadores certos para isso.
Tenha tomates para por o di maria, JM e otamendi no banco, e ponha os que tem capacidade para pressionar forte e feio, independentemente do estatuto de cada jogador. Se amuarem é a vida. A táctica só funciona  se todos actuarem como um bloco e como o treinador também não conhece outra forma de jogar é melhor deixar de inventar.
Andamos a época toda a tentar arranjar uma solução para equilibrar a equipa e ter as vedetas todas ao mesmo tempo.

baojoao

Trubin
Bah, Tomás Araújo, A. Silva, Carreras
Tino e Neves
Neres Kokcu Tiago Gouveia
M. Leonardo

Pontix

Se estivessemos bem orientados, daria para ir muito longe na competição. O plantel é bom. Se tem laterais fracos, é culpa do treinador também, que teve mais que tempo para o corrigir:

- houve dinheiro para dois LE
- abdicou-se do LD suplente sem ter ido buscar outro em duas janelas de mercado
- não fez evoluir Morato na posição
- abdica de Aursnes onde é mais competente
- não encontra solução na B

Foi merda sobre merda sobre merda.