LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

o_bEnFiQuIsTa

salviola

Partilho um redpass no piso 0 mais vantagens para hoje a preço simbólico, só mesmo para garantir que vai mesmo ao jogo.

arodrigues84

Citação de: Vidito em 07 de Março de 2024, 12:02
Citação de: fjorge em 07 de Março de 2024, 11:21Esta equipa do Rangers é extremamente limitada e vem sem alguns dos seus melhores jogadores, o problema é que nós também não jogamos nadinha.
Vamos ver o que sai daqui.

Onde é que viste isso? Tenho ideia que só o Cantwell vai falhar o jogo.

Ross McCausland
Abdallah Sima
Kieran Dowell
Danilo
Rabbi Motondo
Todd Cantwell
Oscar Cortés

Estes são os lesionados, se são importantes ou não isso deixo para vós avaliar pois não acompanho o Rangers.

Pedraços

pelo o que estou a ver no site vai estar uma casa de merda!

Alguem tem ideia de quantos vao estar?

Cob92

Citação de: Pedraços em 07 de Março de 2024, 12:13pelo o que estou a ver no site vai estar uma casa de merda!

È bem feita.

Ao menos aquele plantel tem que sentir as consequencias por parte dos adeptos

salviola

Citação de: Pedraços em 07 de Março de 2024, 12:13pelo o que estou a ver no site vai estar uma casa de merda!

Aposto em perto de 40.000

Goldberg

como é tipico de holandeses, belgas, escoceses mesmo tendo qualidade a fraqueza é sempre a defesa.
O rangers é assim?

fjorge

Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2024, 12:13
Citação de: fjorge em 07 de Março de 2024, 11:21Esta equipa do Rangers é extremamente limitada e vem sem alguns dos seus melhores jogadores, o problema é que nós também não jogamos nadinha.

Ross McCausland
Abdallah Sima
Kieran Dowell
Danilo
Rabbi Motondo
Todd Cantwell
Oscar Cortés

Estes são os lesionados, se são importantes ou não isso deixo para vós avaliar pois não acompanho o Rangers.

É exatamente isso.

Vidito

Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2024, 12:13

Ross McCausland
Abdallah Sima
Kieran Dowell
Danilo
Rabbi Motondo
Todd Cantwell
Oscar Cortés

Eu também não mas fui ver a lista de lesionados e se eram ou não habituais titulares, e só o Cantwell costumava ser opção regular...

Pedraços

Conheço minimamente a equipa do Rangers e se nos não passarmos isto vai ser mais uma humilhação!

Fazem do fator casa o fator de desiquilíbrio mas estão muito distantes da nossa qualidade, agora nos somos peritos a dar vida a mortos vamos ver!

Bignilton2

Depois da vergonha de domingo, hoje exigo que entre de inicio com rafa, joão mário e di maria....e de preferencia com morato a defesa esquerdo

20Nico Gaitan20

Citação de: salviola em 07 de Março de 2024, 12:15

Aposto em perto de 40.000
menos.

rondar os 30 a 35 mil

Stigmat

Nunca tinha visto isto assim em dia de jogo. Falam aí em 40 mil, acho que não  vai chegar a tanto..

fpie

Citação de: Stigmat em 07 de Março de 2024, 12:24

Nunca tinha visto isto assim em dia de jogo. Falam aí em 40 mil, acho que não  vai chegar aí...

estão com medo que o desagrado dos Benfiquistas se faça ouvir, por isso quando menos melhor

fdpdc666

O Record prognostica o seguinte onze:
Trubin, Bah, Tomás, Otamendi, Aursnes, Neves, Tino, Di Maria, João Mário, Rafa, Marcos.