Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alex_Soares

Eu nem acho que seja o melhor 11, com este marasmo sem fio de jogo, é muito descompensado na sobrecarga ao pivô...

Penso que Aursnes devia estar na "sua" posição,

Mas é um 11 para os adeptos, isso é certo!

Glorificus

Então no jogo que tem a cabeça a premio, já não é João Mario + 10?

Que boneco...

Billy the Kid

Citação de: franciscoafonso em 07 de Março de 2024, 19:30Lembrar-se do Spencer AGORA é a gota de água final. Que comédia total.

Porque não chamou antes, então não deveria chamar agora?

Rørikus

Que grandessíssimo... De repente eis que esta anémona escolhe um 11 minimamente decente. Só prova que tudo o que tem feito até agora foi feito propositadamente para ver se lhe dão o dinheiro para bazar. Que grande besta.

Billy the Kid

Citação de: bnfc em 07 de Março de 2024, 19:34Foi preciso levar com 5 no focinho para escolher um onze decente.

Rui Costa fez o onze

Red Bullet

Citação de: Rørikus em 07 de Março de 2024, 19:39Que grandessíssimo... De repente eis que esta anémona escolhe um 11 minimamente decente. Só prova que tudo o que tem feito até agora foi feito propositadamente para ver se lhe dão o dinheiro para bazar. Que grande besta.

ou isso ou pq é um cagado em relação aos mais velhos do plantel.

iREDBLOOD

Bem a dar descanso ao João Mário para os jogos do campeonato. Marcar com os olhos é super desgastante.

Jonny-Venezuela

Primer 11 equilibrado que faz na época??

Mendes96

Só mostrou que andava a meter os jogadores por cunhas e zero mérito desportivo

A exibição do João Mário no Dragão foi simplesmente igual a tantas outras

Cada vez tenho menos dúvidas de que este gajo tem algum problema com o Neres

Il trattore

Citação de: Billy the Kid em 07 de Março de 2024, 19:39
Citação de: bnfc em 07 de Março de 2024, 19:34Foi preciso levar com 5 no focinho para escolher um onze decente.

Rui Costa fez o onze
Era só o que faltava para o nível de clube de distrital ficar completo. Viajar no próprio dia para o jogo e ser o presidente a fazer o 11.

Woland

Bom onze, só não é perfeito porque o Aursnes não pode jogar a lateral esquerdo.
De resto assobios bem merecidos.

Agora que levou com um fist-fucking no Porto e ouviu das boas, como por milagre do espirito santo já sabe colocar um onze que agrada à massa adepta. Se dúvidas houvesse que o que ele andou a fazer até agora era pura provocação aos adeptos, hoje essas dúvidas ficam dissipadas.

Red Bullet

Citação de: Mendes96 em 07 de Março de 2024, 19:40Só mostrou que andava a meter os jogadores por cunhas e zero mérito desportivo

A exibição do João Mário no Dragão foi simplesmente igual a tantas outras

Cada vez tenho menos dúvidas de que este gajo tem algum problema com o Neres

pelos vistos já no ano passado tb tinha algo com alguns, é ver os suplentes Ristic+Gilberto q foram atirados para o caixote do esquecimento. Este ano vai queimar mais alguns!

axiomas

Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 15:26Só pedia para jogar em 4-3-3.

Com Tino e Neves no meio nas costas do Kokçu.

Dois alas Rafa e Neres.

Na frente um ponta de lança.

Di Maria o joker para ir a jogo.
ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino e João Neves; Di María, Rafa e Neres; Arthur Cabral

Estás a uma substituição (Kokçu por Di Maria) de acertar na muche, mas já assim hoje tenho a certeza que vamos ter outras dinâmicas e apresentar futebol!

Woland

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2024, 19:40Primer 11 equilibrado que faz na época??

É, aprendeu assim do nada o palhaço. Prova que era só falta de vontade de querer agradar aos mauzões dos adeptos.