LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

MLM

Eu até acho que cantos ao primeiro poste são perigosos... mas nao se forem sempre marcádos da mesma maneira. Que raios.

Tacuara7

Jogo claramente para Carreras. Neres para a direita e Di Maria saia ...

Croissant

quando um cepo como o Fábio consegue dar-nos um bigode, tudo dito.

watt338

Citação de: skydevil em 07 de Março de 2024, 20:29Di Maria abancava, Carrerras na lateral esquerda, aursnes na ala esquerda e Neres na direita.

Não é preciso ser visionario.

Mas ias meter o presidente no banco?

Holmesreis

Bailey

Citação de: skydevil em 07 de Março de 2024, 20:29Di Maria abancava, Carrerras na lateral esquerda, aursnes na ala esquerda e Neres na direita.

o di maria é que faz o onze. se quiser jogar joga
se tiver a perder pede para saír e sai

lPhoenix

Evidente.

E Kokcu no lugar de Rafa.

Rodrialex

Mas o que é isto?

Ainda se ri como se estivesse a ganhar cinco zero.

Um plantel cheio de gajos que não batem bem da cabeça.

raio

Citação de: zefo em 07 de Março de 2024, 20:25
Citação de: Jamal em 07 de Março de 2024, 20:25
Citação de: Tacuara_7 em 07 de Março de 2024, 20:25Di Maria tem 20 minutos em que só fez merda
é sempre isto
Mas não ia rebentar o tugao e afins?

Mas o problema é só o Di Maria? Ninguém faz nada!

Meto um dedo que com outro treinador até o JM corre e parece jogador.

Com um treinador decente nunca seria Di Maria a ser o problema.

Carlos Amorim

O que me Rio com a ideia criada de que temos um super plantel. Temos um plantel caro. Super nem tanto, lol.

watt338

pap12

Os jogadores ja desligaram do treinador vimos isso com jesus lage e vitoria...so no Benfica é que isto acontece não interessa o onze

Caixadeoculos

Citação de: maxi04 em 07 de Março de 2024, 20:29Este fdp do Fábio Silva no golo 'Mama crl '.

Ainda ninguém foi lá meter esse monte de merda no sítio.

Eu gostava.

Dar show de bola, massacrar o rangers, marcar 4 ou 5

Isso é que era...