LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

AntiVieirismo

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 20:32Di Maria faz tudo. E não faz nada
Ja comeca a cheirar mal este senhor. Mas ninguém pode bater bolas paradas? Arra fds

fnunes

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Março de 2024, 20:32Como é possível ter-se tantas bolas paradas e não se fazer nada de jeito?

Vê quem as bate todas, e sempre da mesma forma.

Baron_Davis

Roting

Não há nada bem feito nesta equipa.
Estes gajos não treinam só pode

Hischier

Citação de: O Amor da Minha Vida em 07 de Março de 2024, 20:32Porque caralho o Di Maria não bate os pontapés de baliza?!
Para isso era preciso meter os cotos no meio campo defensivo

Slb04Sempre

Guilherme0940

Di maria já só me mete nojo não faz nada bem e não me venham com merdas tira mais do que o que dá ao futebol do benfica

El Tacuara

O jogo está a pedir o JM...deve de ser este o pensamento do RS

slb_0793

Barcelense1994

RGouveia.SLB

Não só anda a fazer 90 minutos como é dono de todas as bolas paradas sem que as mesmas resultem.
O alemão é absolutamente incapaz de abancar o Di Maria.