LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Caixadeoculos

Citação de: CapitaoIglo em 07 de Março de 2024, 20:50Só lá vão de penalty

Penálti não me chateio

Agora penálti que nem de lances nossos resultam...

djhifi

Citação de: JustMe em 07 de Março de 2024, 20:50
Citação de: djhifi em 07 de Março de 2024, 20:49Lol ..keeper  Rangeiro armado em carapau de corrida
Se fosse só esse. Parecem-me todos demasiado cagões para o que valem, que é merda nenhuma. Houvesse o mínimo de brio e amor-próprio, eram corridos a uma goleada.

Dão-me o mesmo feeling. Cagõezinhos. Mas o keeper tá uns niveis acima.

MLM

Dimaria atrás do 9, Rafa e Neres nas alas com responsabilidade de defender e

Xanax para todos.

Mittelstürmer

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Março de 2024, 20:50
Citação de: BENFIKA em 07 de Março de 2024, 20:49Vamos até a final só com penalty's
Lol,na Escócia vamos levar um amasso que nem é bom.Pode ser que tenhamos sorte como em Toulouse

Temos que levar 2 golos de vantagem, pelo menos.

Eusébio10

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Março de 2024, 20:50
Citação de: BENFIKA em 07 de Março de 2024, 20:49Vamos até a final só com penalty's
Lol,na Escócia vamos levar um amasso que nem é bom.Pode ser que tenhamos sorte como em Toulouse

"Vamos encontrar pela frente um super Rangers"

ABenficaC

Lebohang Mokoena

Roting

|OnE|

LuisPortugal

BrunoP

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2024, 20:50O Benfica do ano passado trucidava estes gajos.
Eram dois daqueles jogos de 3-0 ao intervalo e depois gestão com bola. Fácil.