LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Alento

Citação de: af10 em 07 de Março de 2024, 21:00
Citação de: Boddicker em 07 de Março de 2024, 20:59
Citação de: all_blacks em 07 de Março de 2024, 20:56Defendemos tão mal... os jogadores não estão com o treinador!!! Se quisermos algo está época este treinador tem de sair... precisamos desesperadamente de uma chicotada psicológica!

os jogadores não estavam com o Rui Vitoria, não estavam o Lage, não estavam com o Jesus, não estão com o Schmidt... talvez a culpa seja da direcção que não mete mão nesses fdp.

Exacto.

Passam a vida a fazer a cama a todos os treinadores. Bando de crianças mimadas
tretas. O Benfica não tem o plantel que se pensa.
O nosso meio campo é uma bela merda e não é de hoje.

dsdsds44

Sofremos golos com uma facilidade assustadora.

Somos uma equipa ridícula.

O Otamendi que deveria dar o exemplo só faz merda na defesa.

O Antonio para apagar fogos só tem abordagens doidas.

O Bah defende o corredor sozinho.

O Ausrnes igual e nem lateral é.

Maytay

Citação de: Guilherme0940 em 07 de Março de 2024, 20:59Eu arriscava no Marcos Leonardo e no rollheiser no lugar do di Maria já sei que vão dizer que ainda não mostrou nada, como mostrar sem minutos? Pior que o dia Maria nunca fara caso tenhamos mais um pênalti bato eu, ou ent entra o carreras e sobe o bacalhau, rir para não chorar com esta vergonha

Concordo perfeitamente .. mas vale neste momento arriscar do manter aquilo que já se viu que não passa disto e com tendencia a piorar

johnnybgood

Citação de: YouOnlyDieOnce em 07 de Março de 2024, 21:01Continuem caladinhos e mansos... Não assobiem nem mostrem lenços brancos, ainda se molham e depois ficam sem eles para se enxugarem. Cambada de mansos e pipoqueiros da selfie, é no que se transformou este clube.

Dei o meu redpass na thread, podias facilmente ter ido por mim

GloriosoSLB1904

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2024, 21:00
Citação de: Hischier em 07 de Março de 2024, 20:59
Citação de: skydevil em 07 de Março de 2024, 20:58Agora tira o Neres e mete o João Mário.

É a minha aposta.

Só não sei se tira o Neres ou o Florentino, mas quem entra está chapadíssimo
Vai tirar o Tino.
E vamos continuar com 2 médios contra o mundo.

Meter Carreras e tirar Di Maria para subir Aursnes e meter Neres na direita

GoloDeLetra

Nem o guarda redes se aproveita. Quando deve sair nao sai, e quando nao deve sai.

Cris27

Citação de: Alento em 07 de Março de 2024, 20:57
Citação de: Cris27 em 07 de Março de 2024, 20:56Enquanto o Benfica não mudar de treinador a equipa vai melhorar ZERO
são muito ingénuos os que pensam que isto de resolve com a saída do Rogério

Ou os que pensam que não !

Leonzo

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Março de 2024, 21:00O Arthur Cabral só faz merda atrás de merda.

Venham os defensores que quiserem.

Marcos Leonardo é o melhor avançado que temos de longe.
Eu que o pedi, tenho que concordar, ao contrário do nosso destreinador, contra factos não há argumentos.

fnunes

Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 21:00
Citação de: all_blacks em 07 de Março de 2024, 20:56Defendemos tão mal... os jogadores não estão com o treinador!!! Se quisermos algo está época este treinador tem de sair... precisamos desesperadamente de uma chicotada psicológica!
E colocas quem a 10 jornadas do fim? isso seria queimar o novo treinador da proxima epoca... ou queres em vez de teres uma epoca ma teres logo duas?

Foda-se vês futebol crlh?

Mas qual queimar, é deixar como esta e assumir que vamos perder tudo...

Importa é jogar o "di magia"...

merlim

Citação de: PudimDanone em 07 de Março de 2024, 20:59A defesa fica toda parada a ver jogar como se tivesse aparecido em campo Jesus ou o crlh e a culpa é do Trubin? lol

Certo, mas que merda de saída foi aquela. Para ir ali, ou ficava  com a bola ou a bola tinha de ir para bem longe.

j.j.

O interessante é que nos 3 jogos na liga Europa só marcámos de penálti... 

jccb

Convenhamos, o Rangers tá em primeiro no campeonato escocês, o segundo mais poderoso das ilhas Britânicas

ZéTonto

Citação de: Roting em 07 de Março de 2024, 21:00Falta muito para acabar a época?
eles estão a fazer os possiveis para diminuir o número de jogos que faltam para acabar.