LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

adryy

Citação de: SLBRulez em 07 de Março de 2024, 21:00
Citação de: adryy em 07 de Março de 2024, 20:58
Citação de: Bailey em 07 de Março de 2024, 20:58
Citação de: Il trattore em 07 de Março de 2024, 20:57Um 11 equilibrado, diziam aqui.
isto já vai muito para além do 11

Nem mais...

Mas isso já tinha avisado, o problema não é apenas individual como também é estrutural
O 1 golo é novamente porque cruzam para o espaço entre os médios e defesas

Levam golos com erros primários.
Eu estou sem paciência para isto. Estou mesmo sinceramente.
Não há nada nesta equipa. Não há entrosamento... Não há equipa... Não há colectividade... Não há nada.

Berna®

Citação de: Jelita em 07 de Março de 2024, 20:59Até a jogar bem levamos no pelo.

Mas é contra o poderoso Ranger da Escócia, ui. Grande resultado.

Jogar bem? Somos o novo sportem claramente. Cantar no fim dos jogos com derrotas vergonhosas, não ganhar sempre está tudo bem, importante são as vitorias morais, que se fodam os títulos.
Nível de exigência é zero! Por isso é que depois mamamos 5 dos porcos e está tudo bem, tem é que se apoiar

GTtdi_SLB

não me admirava que um clube com um orçamento de 200 milhoes nas 10 jornadas que faltam ainda levasse no lombo ums 3-4 vezes contra clubes orçados em 5 milhões....algo não bate certo aqui.

Muito final de ciclo. Separar o trigo do joio...e ficar com o joio, conhecendo os merceeiros que temos ao leme.

Leonzo

Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 21:01

Já estão a entrar naquele modo, em que mesmo quando jogam e criam oportunidades, acabam a perder.

O Trubin está em modo Vlacopato desde que andou em manifestações...
A culpa agora é do Trubin... 😂

Ainda muito tem salvado ele ao longo da época, não fosse ele estavamos em igualdade pontual com o putedo ou pior e já arredados de todas as taças.

O que está a acontecer, é que até ele não é de ferro e está começar a ficar afetado psicologicamente com o quão muito que jogamos. Ainda por cima é um puto...

Jonny-Venezuela

Nem estamos ajogar mal.

O Resultado nao se ajusta.

Acredito que podemos ganhar o jogo.

Nramos

Citação de: Arceus_17 em 06 de Março de 2024, 09:29
Citação de: jonas.thern em 06 de Março de 2024, 09:27Sermos eliminados pelo Rangers seria algo para termos eleições antecipadas.

Levar 5-0 do Porto (e sobretudo o pior Porto dos ultimos anos) é muito mais grave.

Tenham calma, estamos a caminho de atingir ambos.

van33

Citação de: PudimDanone em 07 de Março de 2024, 21:03
Citação de: BugsySiegel em 07 de Março de 2024, 21:02Vamos conseguir 3 derrotas seguidas ?

Há sempre hipótese de pior, temos que aceitar
Antes do covid conseguimos 1 vitória em 11 jogos...

insatisfeito

Imaginem ter no trabalho um gajo com a atitude do di maria.

E o chefe trata-lo como se fosse o melhor funcionario da empresa.

LuisPortugal

A equipa até que não está mal no processo ofensivo, faltou sorte.

Agora defensivamente.. Poupem me..

Isto é para lá de miserável..

VaiDarumaGandaBolta

Já se viram lenços brancos ou é para continuar a mansidão?

van33

SLBRulez

Citação de: adryy em 07 de Março de 2024, 21:04
Citação de: SLBRulez em 07 de Março de 2024, 21:00
Citação de: adryy em 07 de Março de 2024, 20:58
Citação de: Bailey em 07 de Março de 2024, 20:58
Citação de: Il trattore em 07 de Março de 2024, 20:57Um 11 equilibrado, diziam aqui.
isto já vai muito para além do 11

Nem mais...

Mas isso já tinha avisado, o problema não é apenas individual como também é estrutural
O 1 golo é novamente porque cruzam para o espaço entre os médios e defesas

Levam golos com erros primários.
Eu estou sem paciência para isto. Estou mesmo sinceramente.
Não há nada nesta equipa. Não há entrosamento... Não há equipa... Não há colectividade... Não há nada.
É dar mais férias

Bailey

Citação de: Billy the Kid em 07 de Março de 2024, 21:04Ninguém consegue ter a decência de admitir que merecíamos estar a vencer, pelo caudal ofensivo apresentado.

Como já não se suporta o treinador (o que é compreensível) ofusca-se algo que até é nítido: merecíamos estar a vencer (o que é incompreensível).
ninguém merece estar a vencer a defender do modo como defendemos
se queres dizer que temos criado oportunidades é verdade