LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

The Bad Blood

Era reunir a equipa toda no Seixal e dizer "para defender é fazer tudo ao contrário daquilo que costumamos fazer" Pá, sei lá. É uma ideia porque isto não pode ser treinado. Não pode. É impossível. Os traquinas do bairro defendem melhor. Pqp

|OnE|

Cholo

É uma equipa triste, desligada dos adeptos, um estádio amorfo, futebol pobre

vermelhoftw

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Março de 2024, 21:09
Citação de: Billy the Kid em 07 de Março de 2024, 21:04Ninguém consegue ter a decência de admitir que merecíamos estar a vencer, pelo caudal ofensivo apresentado.

Como já não se suporta o treinador (o que é compreensível) ofusca-se algo que até é nítido: merecíamos estar a vencer (o que é incompreensível).

Estar a merecer vencer, quando se tem uma equipa toda desequilibrada no processo defensivo?

É dar as mãos e cantar o pai nosso e iremos ganhar...

LuisPortugal

Aursnes uma vez mais a ter imensas dificuldades no processo defensivo.

Vamos continuar nisto até quando?

fnunes

Citação de: Star em 07 de Março de 2024, 21:08
Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 21:06
Citação de: Star em 07 de Março de 2024, 20:56
Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2024, 20:55Com esta defesa é impossível almejar qualquer coisa.

Eles vão lá duas vezes e marcam dois golos, não há nada.

Era preciso a defesa ser treinada para saber o que fazer
nao inventem amigo se a equipa nao tem reaçao a perda de bola isso nao tem nada a ver com treino...treino e tatica e la esta o benfica se vires com atençao ate estava bem colocado agora se ficam como estatuas tu me explicas que isso e culpa do treinador...como no golo do galeno a equipa ta toda bem colocada a culpa e do treinador que o sr BAH ao ver a bola passar que nao corra para marcar o galeno? posso nao gostar do Roger ate que eu ja disse aqui nao gosto de treinadores de ataque gosto sim de treinadores defensivos pk uma boa defesa e que ganha campeonatos e trofeus, mas tambem nao culpem o roger so porque sim

Um coisa, o Bah não jogou contra o porto

Esquece é trol, a quantidade de merda que li desde o início do jogo só pode ser a gozar... :buck2:

Caixadeoculos

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Março de 2024, 21:09Que bem fiz optar por não ver o jogo. Vi agora o resultado ao intervalo, devemos estar a jogar de caralho.

Até ao final da época vai ser sempre assim, nem um minuto vejo mais deste benfiquinha.

Na verdade está igual ao costume.

zefo

Citação de: MaFd_R@_SLB em 07 de Março de 2024, 21:08
Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2024, 21:08O Mourinho está cá hoje?
Espero que esteja no gabinete do Presidente a ler o contrato
Eu espero que venha mesmo. Passava todos os dias a ir buscar estes posts quando e ia dar merda

JustMe

Citação de: merlim em 07 de Março de 2024, 21:09Gostava tanto de estar na cabine para ouvir o que é dito.
Go out there and have some fun.

SLBRulez

Citação de: vermelhoftw em 07 de Março de 2024, 21:09
Citação de: kingvata em 07 de Março de 2024, 21:08
Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Março de 2024, 21:05Nem estamos ajogar mal.

O Resultado nao se ajusta.

Acredito que podemos ganhar o jogo.
outro que acha que jogamos bem
falta de organização e partir o jogo é o que se quer

Está malta não percebe um crlh de futebol e comentam aqui todos os dias sobre o mesmo...e surreal

Este Rangers e fraquissimo, e a nossa equipa parece que nem treina, temos é uma qualidade individual muito melhor que eles
Mas não treinamos mesmo, não parece

gaucho

Agora é o momento ideal com a entrada do Benfica.
Cantem todos o Eu amo Benfica.

sergio19azb

van33

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Março de 2024, 21:07Como é que há users a dizer que nem estamos a jogar mal? Isto so pode se gozo.
Calma. Quando formos ao mundial de clubes (coisa que aqui tanto desejavam), estas humilhações como em Espanha com a RS, no domingo com o porto e hoje, vão ser em todos os jogos. Último lugar por direito próprio

PudimDanone

ao Di Maria só falta bater os pontapés de baliza também