Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aleksandre Ukrit

Ainda vai tirar o bah meter o Carreras tirar o Tino e por o J Mário!

Pqp... tenho pena de ter de concordar que está na altura de mudar. Ou o treinador muda a equipa ou temos de mudar de treinador...

ABenficaC

Citação de: iKatz em 07 de Março de 2024, 21:06Se tiver no cargo para a semana vamos apanhar levar mais uns 3 ou 4 na escocia
esta equipa vai se borrar toda

TJSF

Depois da fase em que levamos remates enquadrados atrás de remates enquadrados e nada entrava, e íamos lá a marcávamos à primeira ou segunda oportunidade, agora está o inverso. Um avenida na defesa e Trubin leva com os avançados de frente e nada entra no outro lado.

Nesta fase ou na próxima vamos à vida, mas preocupa-me mais perder o segundo lugar porque isso iria ter repercussões financeiras gravíssimas, não estão bem a ver o quanto dinheiro é preciso para sustentar a máquina de despesismo do Rui da lágrima.

Shoky

Voltam os mesmos. Porque correu super bem.

Wizardpt

Boas mudanças ao intervalo.

👌🍫👌🍫👌🍫👌🍫👌🍫👌🍫👌🍫👌❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️👍🙏🕯�

MaFd_R@_SLB

*SLB*4EVER

Foi dito aqui durante meses, que a única hipótese de salvar alguma coisa era despedir este inapto. Estamos a poucos jogos de perder tudo, e de acabar por despedir na mesma, e pagar a mesma indemnização.

Éramos loucos, motivo de risota e de insultos. Fica na vossa consciência e na consciência da merda da direção

Adepto10

Mittelstürmer

LegendsNeverDie

Tinha que ter sido despedido na noite dos 5-0.

Não havia outro caminho.

Agora agarrem-se bem porque este final de época vai ser turbulento.

dellacosta

Já que no estádio só há conas de sabão e ninguém mostra desagrado, eu faço-o aqui.

OH ROGER SCHMIDT, VAI PRÓ CARALHO!!!

piwo

Citação de: SousaLB em 07 de Março de 2024, 21:08Eu não acho que estejamos a jogar muito mal.

Só acho que a maneira como (não) defendemos torna natural sofrermos golo sempre que apertamos um bocado.

Ou rectificando, acho que não estamos mal com bola.

Tambem era impossivel estar tao mal como no Alvalixo e no contumil

Ate porque o 11 esta bem melhor...mas falta um defesa esquerdo....nao se entende mais um planeamento de epoca mal feito