LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

nuno666

Citação de: Hischier em 07 de Março de 2024, 21:39Rangers ao nível de um Tondela na 2ª parte. Se nem assim der para virar borrem mas é a cara com merda
epa voces ate enervam sao tudo jogadores fracos nao prestam para nada colosso do futebol europeu e os atalantas e os young boys... para voces todas as equipas sao fracas...santa paciencia... sao tao maus que estao em primeiros no campeonato equipa msm fraquissima...enfim olhem esse porco do Fabio silva a gozar com os jogadores do Benfica sempre a rir se precisava era ter sido assobiado o jogo todo

poiudivino

Abracinhos ao porco? Mas nós somos corno e gostamos?

Inenarrável, não há ali um pingo de vergonha.

Meu menino Neves, não mereces o que tens a volta

darth vader

Citação de: Holmesreis em 07 de Março de 2024, 22:01Acabou.
Não jogamos mal.
O problema é que também não jogamos bem.
Acho que mal não jogámos, só que defendemos muito mal em 2 lances decisivos. 

Mas não deixa de ser mau sinal a forma como marcámos os nossos últimos 4 golos europeus. 

adryy

Volto a dizer, tenho pena da incompetência deste treinador.

FTG

Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2024, 22:01O comentadeiro está muito preocupado por o Di Maria já ter um amarelo...

Até eu, depois da falta de merda que fez.
Se não tivesse um, tenho a certeza que tinha apanhado ali

slbenfever


FelipeVazTé1904

Citação de: dellacosta em 07 de Março de 2024, 22:03Nem lenços brancos, nem assobios, nem cadeiras nos cornos de ninguém.


CORNOS. NOJO.
Um Clube de Mansos

RGouveia.SLB

Estamos feitos uma verdadeira banda de música à pala do idiota que nos destreina. E nem sequer aproveitamos minimamente o facto de este Rangers ser mauzinho

Patético demais

Smashin

Citação de: Berna® em 07 de Março de 2024, 22:02Não se joga nada e o grande problema está na defesa mas o Rangers sai de cá com um empate nao sabe como
Lol. Não sabe como?

Tu é que não sabes como.

Marcas de penalti e autogolo.

Se não fosse isso tinhas marcado é o crl

Penkoo

Citação de: dellacosta em 07 de Março de 2024, 22:03Nem lenços brancos, nem assobios, nem cadeiras nos cornos de ninguém.


CORNOS. NOJO.

Ainda se viu alguns.

granja22

Citação de: BENFIKA em 07 de Março de 2024, 22:02Já percebi porque é que o Jota era estrela daquele campeonato  :-X

Pode ter sido um mau jogo deles apenas, mas minha nossa senhora, que pedreiros  :buck2:

Não se aproveita nada, nem a famosa capacidade física. Não passar esta eliminatória será uma vergonha!!
Isto diz muito da merda que está o Benfica

maxi04

O melhor que poderia ter acontecido para a 2° mão era o 2° amarelo ao Di Maria.

_JonasThern_


diabo maiato

Citação de: fnunes em 07 de Março de 2024, 22:01
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Março de 2024, 22:00
Citação de: Jelita em 07 de Março de 2024, 21:59Vai ser bonito na Escócia vai...

Este Rangers é bem fraco, se o Benfica não ganha isto fechem portas

Não ganhou em casa vai ganhar lá, conhecendo o ambiente lá e os cagados que estes gajos são...
claro que pode ganhar lá!! O Benfica está mal mas hoje poderia perfeitamente ter ganho. Mas melhor nem opinar mais nada é só desilusões, três resultados seguidos negativos!!!

EagleRaY