Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MP21

Smashin

Discurso abjecto

Parece a gozar com a cara das pessoas

Aslio

Citação de: EagleVision em 07 de Março de 2024, 22:17
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:16O Kokçu e o João Mário que eram vitais e tinham de jogar sempre 90 minutos hoje nem 1 segundo.

O Tengstedt voltou a passar de primeira opção a terceira.
Vai assim o loop:

Terceira
Primeira
Terceira
Primeira
Terceira

Que anedota de treinador e gestor de homens. Matou o Cabral. Se pudesse, o gajo dava-lhe duas solhas hoje.

Vocês a pensar que os que não jogaram hoje foi por opção, mas no fim de semana vão ser comidos pelo alemão, que lhes deu foi descanso merecido hoje.
Só o Di Maria é que não tem descanso.

Desgraçado do homem.

Woland

Da série "ai e tal, o Mourinho já não é o que era"

Sergio Reguilón diz que o treinador português é um «monstro tático»

Sergio Reguilón, cedido pelo Tottenham ao Brentford, recordou os tempos em que era treinado por José Mourinho nos spurs, deixando elogios ao português.

«Mourinho? Amo-o», afirmou o jogador espanhol em declarações ao The Times, antes de recordar um episódio com o treinador, que considerou um «monstro tático».

«Um dia disse-me 'Se ganharmos ao City e tu puseres o Mahrez no bolso compro-te um bom presunto espanhol. No dia seguinte está lá», contou.

«Fez-me sentir bem recebido e enquanto treinador apenas posso dizer coisas boas. É de classe mundial. Convence-te de que és o melhor», acrescentou.

zefo

Citação de: Imortal10 em 07 de Março de 2024, 22:16Último homem integro que treinou o Benfica, de seu nome José António Camacho

https://expresso.pt/arquivo/desporto/benfica-camacho-demitiu-se=f263101

De resto, nenhum apresentou pedidos de demissão mesmo com a equipa na merda e a jogar um futebol de merda.

Só gajos agarrados ao tacho. Cambada de merda!
O Veríssimo pediu 2 vezes a demissão já não me recordo bem. E fez um jogo no dia do funeral da mãe.

Barcelense1994

Amanhã chegar ao Seixal depois das 11, comer uma boa massinha e fazer um treininho de recuperação e casinha às 17.
Que rica vida.

Faroleiro

Não acompanho os comentadeiros da treta nos programas de treta sobre o tugão mas aposto que a campanha contra ti por não falares Português já não anda tão ao rubro...

ramasr

Citação de: maxi04 em 07 de Março de 2024, 22:17Aquele discurso da pissa.

Aquele discurso que lança a frase:

VAI PARA O CRLLL

TFFS

Já disse que fizemos um "top game" depois desta Fossa das Marianas defensiva?

Barcelense1994

Citação de: TFFS em 07 de Março de 2024, 22:18Já disse que fizemos um "top game" depois desta Fossa das Marianas defensiva?
We showed good football, created a lot of good chances.

zefo

Citação de: Woland em 07 de Março de 2024, 22:18Da série "ai e tal, o Mourinho já não é o que era"

Sergio Reguilón diz que o treinador português é um «monstro tático»

Sergio Reguilón, cedido pelo Tottenham ao Brentford, recordou os tempos em que era treinado por José Mourinho nos spurs, deixando elogios ao português.

«Mourinho? Amo-o», afirmou o jogador espanhol em declarações ao The Times, antes de recordar um episódio com o treinador, que considerou um «monstro tático».

«Um dia disse-me 'Se ganharmos ao City e tu puseres o Mahrez no bolso compro-te um bom presunto espanhol. No dia seguinte está lá», contou.

«Fez-me sentir bem recebido e enquanto treinador apenas posso dizer coisas boas. É de classe mundial. Convence-te de que és o melhor», acrescentou.

E? No fim ganhou uma conference talvez seja esse nível de Benfica que querem

Godescalco

Citação de: zefo em 07 de Março de 2024, 22:18
Citação de: Imortal10 em 07 de Março de 2024, 22:16Último homem integro que treinou o Benfica, de seu nome José António Camacho

https://expresso.pt/arquivo/desporto/benfica-camacho-demitiu-se=f263101

De resto, nenhum apresentou pedidos de demissão mesmo com a equipa na merda e a jogar um futebol de merda.

Só gajos agarrados ao tacho. Cambada de merda!
O Veríssimo pediu 2 vezes a demissão já não me recordo bem. E fez um jogo no dia do funeral da mãe.

E o Jesus também pediu a demissão na segunda passagem.

slbenfica_croft

Do ponto de vista daquilo que é decisão do treinador há muito para dizer.

Mas basta o básico.

O Pedro Henriques diz há MESES. E é na mouche. Basta abrir os olhos.

- Uma equipa completamente partida em dois blocos. Kms de distância entre sectores;
- 3 ou 4 jogadores que não existem sem bola;~
- Defesas que levam constantemente com os adversários de frente;
- Sem bola é ver jogar;
- Com bola é sempre somente no pé. Ninguém estica, ninguém faz diagonais,...
- Florentino no banco para depois se jogar com kokçus e joões mários no miolo;
- Zero agressividade;
- Zero intensidade;
- Bolas paradas é uma miséria sem fim.

Bastava minimizar estes pontos e era um MILAGRE

skydevil

É assustador. Este gajo acredita no que diz.

Incrível.