Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Espero que não desista do onze para voltar aos João Mários

Não é o onze mais equilibrado mas ainda assim não é horripilante

Falta essencialmente confiança e muito treino. E raro ver os jogadores saberem onde estão os colegas sem levantar a cabeça 3x

Shoky

Daqui a 20 anos ainda lembraremos o abjecto "we have to accept".

cernache1

djsc23

GoloDeLetra

Ninguem me tira da cabeça que esta equipa nao treina. Eu nunca vi nada igual... nem no tempo do Verissimo.

Baron_Davis

Citação de: jjlope00 em 07 de Março de 2024, 22:17Impossível esta equipa treinar, não se vislumbra uma ideia, uma nuance tática, nada. É tudo no campo da aleatoriedade.

é como escolhe a equipa titular

ramasr

No próximo jogo quando virem o João Maria de regresso a titularidade como vão reagir?

|OnE|

Citação de: zefo em 07 de Março de 2024, 22:19
Citação de: Woland em 07 de Março de 2024, 22:18Da série "ai e tal, o Mourinho já não é o que era"

Sergio Reguilón diz que o treinador português é um «monstro tático»

Sergio Reguilón, cedido pelo Tottenham ao Brentford, recordou os tempos em que era treinado por José Mourinho nos spurs, deixando elogios ao português.

«Mourinho? Amo-o», afirmou o jogador espanhol em declarações ao The Times, antes de recordar um episódio com o treinador, que considerou um «monstro tático».

«Um dia disse-me 'Se ganharmos ao City e tu puseres o Mahrez no bolso compro-te um bom presunto espanhol. No dia seguinte está lá», contou.

«Fez-me sentir bem recebido e enquanto treinador apenas posso dizer coisas boas. É de classe mundial. Convence-te de que és o melhor», acrescentou.

E? No fim ganhou uma conference talvez seja esse nível de Benfica que querem
Este Benfica nem ganha uma conferência de imprensa

Barcelense1994

Este gajo olha para este jogo e acha mesmo que se jogou bem.
Epá, desisto.
Esta merda vai ser um final de época 19/20, versão 2.

TFFS

Citação de: Barcelense1994 em 07 de Março de 2024, 22:19
Citação de: TFFS em 07 de Março de 2024, 22:18Já disse que fizemos um "top game" depois desta Fossa das Marianas defensiva?
We showed good football, created a lot of good chances.
Foda-se. Puta que pariu. Arre caralho. Merda

cernache1

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:20Daqui a 20 anos ainda lembraremos o abjecto "we have to accept".

Ao nível dos trofeus invisíveis do Quique.

Cor_rubrum

No fundo o Rui Costa percebe tanto de futebol como o treinador que escolheu.
É consultar o histórico: desde Quique Flores (" vocês ainda ireis ver o treinador que ele é") , passando por Meite, João Mário, os laterais que não valem um caralho, os jogadores acabados e inamovíveis do onze (Otamendi e Di Maria), etc, etc, etc...
Cada tiro cada melro.
Não temos um meio campo de jeito há quanto tempo?
E laterais que se aproveitem ?
E treinadores que não inventem ? Este já parece o outro maluquinho com as adaptações!

odistraido

Citação de: zefo em 07 de Março de 2024, 22:19
Citação de: Woland em 07 de Março de 2024, 22:18Da série "ai e tal, o Mourinho já não é o que era"

Sergio Reguilón diz que o treinador português é um «monstro tático»

Sergio Reguilón, cedido pelo Tottenham ao Brentford, recordou os tempos em que era treinado por José Mourinho nos spurs, deixando elogios ao português.

«Mourinho? Amo-o», afirmou o jogador espanhol em declarações ao The Times, antes de recordar um episódio com o treinador, que considerou um «monstro tático».

«Um dia disse-me 'Se ganharmos ao City e tu puseres o Mahrez no bolso compro-te um bom presunto espanhol. No dia seguinte está lá», contou.

«Fez-me sentir bem recebido e enquanto treinador apenas posso dizer coisas boas. É de classe mundial. Convence-te de que és o melhor», acrescentou.

E? No fim ganhou uma conference talvez seja esse nível de Benfica que querem

Atualmente nem a Conference o Benfica conseguiria ganhar.

+1benfiquista

Citação de: cernache1 em 07 de Março de 2024, 22:20
Citação de: ramasr em 07 de Março de 2024, 22:07Nem um lençinho...estamos bem.

Dois ou três. Mas poucos, sim.

Viram-se muitos na central mal acabou o jogo.

Mas muita gente vai comer o jogo de hoje como uma "boa reação".

Vamos sair pela porta dos fundos e se calhar mais vale. Se formos jogar com uma equipa a sério levamos mais uma coça.