Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Roy Kent

Não vejo nada aqui que justifique 18 milhões.

Caixadeoculos

Citação de: Rui_Vieira em 07 de Março de 2024, 22:17Para mim e simples. tem de jogar ao lado do artur.

invem da marioneta do Rafa, q nao ta a fazer nada

Que luxo:

Cabral + Leonardo

Ufff .. os adversários já tremem

ajnogueira

Citação de: Roy Kent em 07 de Março de 2024, 22:18Não vejo nada aqui que justifique 18 milhões.

Estranho, mesmo.

glorioso41

Dos 3 pontas de lança eu nem consigo dizer qual o melhor, ou qual o pior, estou como o Roger e vai a jogo um qualquer, já me estou a cagar.

slbenfica_croft

Se calhar dava jeito começar a ter mais do que meia dúzia de minutos por jogo, às vezes nem isso.

Não sei, digo eu.

samarras

Citação de: Baron_Davis em 07 de Março de 2024, 22:13teve bons primeros toques a dar orientado

tem de ter mais e melhor presença na area
Ele faz bem os movimentos sem bola

O problema está sempre na construção da jogada

Roy Kent

Citação de: ajnogueira em 07 de Março de 2024, 22:21
Citação de: Roy Kent em 07 de Março de 2024, 22:18Não vejo nada aqui que justifique 18 milhões.

Estranho, mesmo.

Pode ser que valha mais do que isto.

Mas o Benfica não pode estoirar tanto em incógnitas, estamos a um passo de um Vietname, a este ritmo.

ajnogueira

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Março de 2024, 22:22Se calhar dava jeito começar a ter mais do que meia dúzia de minutos por jogo, às vezes nem isso.

Não sei, digo eu.

Pois, mas hoje jogou meia hora e viu-se que foi uma bela bosta.

sbremoved_58303

Pode vir o melhor Ronaldo para PL, ele não vai conseguir fazer nada porque a bola não chega ao PL e em qualidade.

LuisPortugal

Brilhante ideia meter ele em campo sozinho num mar de gajos com quase o dobro da altura dele quando já tinhas na frente Rafael Silva.

Isto quando muito do nosso jogo era balão para a área..

Se calhar até fazia algum sentido sei lá, deixar o Cabral em campo para ganhar uma disputa no ar e quem sabe, Marcos aparecer do nada e encostar uma bola perdida na área..

slbenfica_croft

Citação de: ajnogueira em 07 de Março de 2024, 22:24
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Março de 2024, 22:22Se calhar dava jeito começar a ter mais do que meia dúzia de minutos por jogo, às vezes nem isso.

Não sei, digo eu.

Pois, mas hoje jogou meia hora e viu-se que foi uma bela bosta.

Convém produzir um bocadinho mais para os avançados.

EagleRaY

Vocês têm que parar de avaliar jogadores pelo que este espantalho pede deles. Não vale a pena!! É absurdo! O RS está a queimar este plantel todo, individualmente e como equipa. Não interessa avaliar NINGUÉM enquanto não tivermos um treinador que... treine. Tenho a certeza que a maior parte deste plantel jogaria futebol de qualidade com outro treinador.

MLM

Citação de: Leugim em 07 de Março de 2024, 22:25Pode vir o melhor Ronaldo para PL, ele não vai conseguir fazer nada porque a bola não chega ao PL e em qualidade.

Fora da area passam aos pontas de lanca. Quando chegam a area, ou passam para trás ou passam para o defesa ou atiram torto.
Tudo menos tentar criar oportunidade para o 9 rematar.

E nao venham com historias que são eles que não se mexem.

axiomas

Chegou. Entrou. Marcou.
Encostou.
É atirado lá para dentro, mas qualidade de jogo que lhe chega é praticamente nula.
É muito fodido.
Sai este. Vem o Teng. Sai. Entra o Cabral. Idem.

melanda72

Citação de: EagleRaY em 07 de Março de 2024, 22:34Vocês têm que parar de avaliar jogadores pelo que este espantalho pede deles. Não vale a pena!! É absurdo! O RS está a queimar este plantel todo, individualmente e como equipa. Não interessa avaliar NINGUÉM enquanto não tivermos um treinador que... treine. Tenho a certeza que a maior parte deste plantel jogaria futebol de qualidade com outro treinador.
Estranho é ver malta a avaliar jogadores individualmente nesta equipa.
A bagunça é  tanta que nem um genio se destacaria.
É tentar acabar a época com dignidade e por o ano trazer um treinador.