LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

D10s Pablo

Citação de: HB em 07 de Março de 2024, 22:23
Citação de: Aslio em 07 de Março de 2024, 22:19
Citação de: kingvata em 07 de Março de 2024, 22:18
Citação de: HB em 07 de Março de 2024, 22:12
Citação de: kingvata em 07 de Março de 2024, 22:08Desisto
Vejo aqui pessoas a achar que fizemos um bom jogo
epá! desisto

Não têm noção

Não chegaria ao ponto de dizer que a equipa do Benfica fez um bom jogo, mas teve períodos de boa produção ofensiva, mas falhou demasiado no último passe e/ou na finalização e a defesa comprometeu com erros muito penalizadores.

Está tudo em aberto para o jogo na Escócia, o Rangers é uma equipa com muitas limitações, e o desfecho da eliminatória está muito mais dependente daquilo que o Benfica conseguir ou não fazer lá.
que génio!
 :rir:
Estar vivo é o contrário de estar morto.

O que eu queria focar é que a eliminatória estará muito mais dependente da capacidade que o Benfica conseguir demonstrar no segundo jogo do que o Rangers, porque os escoceses parecem demasiado limitados, só que o Benfica também tem problemas, falhas de eficácia ofensiva, erros comprometedores na defesa e nos últimos tempos uma falta de confiança que se começa a instalar na equipa fruto dos maus resultados, mas a qualidade continua lá, precisa é de ser corretamente explorada e potenciada e isso ao treinador.

Continuo a ficar parvo com pessoal que consegue dizer que o adversário A ou B é limitado, quando é adepto de uma equipa que não joga ponta há meses e meses.

Limitados somos nós!! Temos uma pressão estéril que é facilmente batida e expõe a equipa por todo o lado, temos constantemente um buracão no centro do meio campo porque os médios estão sempre a compensar a falta de descida dos extremos, os nossos ataques são "bola no Di Maria e orienta-te", tudo espetado no meio e o jogo pelas alas é inexistente... ficava aqui a noite toda!
Não chegou levar banho de bola de Sporting, Porto, Rio Ave, Real, Inter, Toulouse, etc...?!
Estes gajos conseguem ser 1000x mais organizados e bem preparados taticamente que nós.

S.L.B Stars

Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:19

Criamos jogo para uns 3-1 ou 3-2, agora vamos ter que ir lá fazer o mais difícil.

Curioso para ver os jornais, ontem o Sporting levou banho em casa. E safou-se com 3 bolas nos postes, andaram a ocultar o banho que os sapos levaram.

Quero ver se hoje dizem que merecíamos outro resultado.

Tira-me os lagartos dai num jogo do Benfica e porque com essas estatísticas até parece que jogamos alguma coisa , parecem material contra-feito

netphobic

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Março de 2024, 22:08
epá! desisto

Não têm noção

Se fosse a eleições, ganhava de goleada.

Que tristeza.

JAAP

Citação de: JAAP em 07 de Março de 2024, 22:35
Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:19
Citação de: JAAP em 07 de Março de 2024, 22:36https://goalpoint.pt/
Citação de: JAAP em 07 de Março de 2024, 22:36https://goalpoint.pt/
https://i.postimg.cc/PrvsJZrZ/GIGYu-Vh-WEAEUk-D.jpg[/img]

Criamos jogo para uns 3-1 ou 3-2, agora vamos ter que ir lá fazer o mais difícil.

Curioso para ver os jornais, ontem o Sporting levou banho em casa. E safou-se com 3 bolas nos postes, andaram a ocultar o banho que os sapos levaram.

Quero ver se hoje dizem que merecíamos outro resultado.

marcosantos

sinceramente estou preocupado é com o estoril eliminou-nos na taça da liga, ganhou no dragay para o campeonato e taça da liga no estoril...ganhamos 1-0 com golo de António Silva lá no fim do jogo, se conseguíssemos esse resultado já era bom, golear por 1-0

Semper Fidelis

Citação de: margaridacardoso em 07 de Março de 2024, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2024, 22:01Di Maria

14 bolas perdidas
5 Cruzamentos para o pasto.
1 Cruzamento com Sucesso
1 falhanço

Na segunda parte

Luxo.

Eu entendo que um jogador que arrisca muito também falha mais, mas um jogador da categoria do Di Maria não pode ter numeros destes apenas numa parte, no jogo todo então deve ter andado perto de 30 bolas perdidas.
41.

Já seria difícil uma boa equipa, bem trabalhada, resistir. Quanto mais isto...
o Di Maria jogar sempre e ainda por cima os 90 minutos é a razão que eu apontaria para a possível perda do campeonatos. Se não houver tomates para emendar isso o mais provável é não se ganhar nada

Slb04Sempre

Citação de: marcosantos em 07 de Março de 2024, 22:38sinceramente estou preocupado é com o estoril eliminou-nos na taça da liga, ganhou no dragay para o campeonato e taça da liga no estoril...ganhamos 1-0 com golo de António Silva lá no fim do jogo, se conseguíssemos esse resultado já era bom, golear por 1-0

é capaz de ser mais difícil que este

SLBatemorrer1904

Farto farto desta merda... levamos 5 e entramos em campo neste jogo com a mesma atitude.

João Neves corre sozinho por todo o plantel, Di Maria nem por ele corre, mau demais..

Parecemos cada vez mais uma equipa pequena, jogamos tão mal à bola

Se domingo lá estou outra vez? Infelizmente sim

Dope

Citação de: Camisola_20 em 07 de Março de 2024, 22:26Pelo que vi hoje, mais valia o Mendes ter mesmo impingido o Fábio Silva no verão passada.

Muito mais adequado ao nosso jogo que qualquer um dos pontas que temos.

Ao que nos chegamos... ate ja pedem cepos que para alem de serem cepos so metem nojo.

Aslio

Citação de: Camisola_20 em 07 de Março de 2024, 22:26Pelo que vi hoje, mais valia o Mendes ter mesmo impingido o Fábio Silva no verão passada.

Muito mais adequado ao nosso jogo que qualquer um dos pontas que temos.
Qual é o nosso estilo de jogo?

Tapion

Isto é como se fosse uma derrota.

A equipa do Rangers é muito fraquinha.

S.L.B Stars

Citação de: netphobic em 07 de Março de 2024, 22:37
Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Março de 2024, 22:08
epá! desisto

Não têm noção

Se fosse a eleições, ganhava de goleada.

Que tristeza.

Porra se isto foi jogar futebol vou começar assistir jogos das distritais talvez marquem mais golos do que perdem bolas rídiculas , a chuva lhes molhou os cérebros e entraram em curto-circuito

benficaslb1

O Marcos Leonardo sem ter uma opurtunidade de golo, consegue mostrar que é tão mais jogador, recebe a bola e já sabe onde a vai colocar, espera por apoios, passa e desmarca, faz diagonais. Esta a anos Luz de todos os outros.