LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

sergio19azb

RS a dizer que todos os adeptos no estádio gostaram do bom jogo do Benfica e que temos que aceitar este resultado.

RGouveia.SLB

Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:43
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Março de 2024, 22:29
Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:19

Criamos jogo para uns 3-1 ou 3-2, agora vamos ter que ir lá fazer o mais difícil.

Curioso para ver os jornais, ontem o Sporting levou banho em casa. E safou-se com 3 bolas nos postes, andaram a ocultar o banho que os sapos levaram.



Quero ver se hoje dizem que merecíamos outro resultado.

Comparar a Atalanta que é das boas equipas de Itália, com este Rangers que é fraco mas fraco...

Nem com esta senda de vergonhas os paninhos quentes cessam totalmente. É dose

O Rangers foi à final da LE em 2022, perdeu nos penáltis, é só ridículo dizer isso.

É líder do campeonato, venceu a fase de grupo e arrumou com o sexto de Espanha. Também pode arrumar com o sexto de Itália.



Por amor de deus, o campeonato escocês é péssimo. E estou-me a cagar se o sexto de Espanha foi arrumado por estes cepos, com o mal dos outros posso eu bem.

Nada desculpa a miséria que se viu hoje.
Muito mal vamos quando precisamos de um autogolo e um penalty para salvar a honra do convento num jogo onde estes cepos chegavam como queriam à nossa zona defensiva.

Fazemos uma figura destas contra uma das piores equipas da LE, depois da vergonha do Toulouse e do duplo banho com os rivais, com direito a enxovalho épico de um porco nas ruas da amargura, e ainda temos de ler paninhos quentes destes.

É dose

S.L.B Stars

#4442
Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2024, 22:48

19 remates para as bancadas os apanha bolas hoje tiveram muito trabalho , tantas ações na área adversária que não consegui ver ninguém a se mexer fds , 14 cantos 13 deles diretos há baliza , 83% de eficácia de passe ahhh ..o que ,, não acredito , 65% de posse d ebola , ai sim é verdade , a jogar para os lados e para trás até deviam ter 100%

Fab

Tenho medo de vociferar o que me passa pela mente sempre que ouço este sujeito com a frase de pacotilha do 'We have to accept', nao me orgulho nada.

ISO


nuno666

Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:43
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Março de 2024, 22:29
Citação de: karlussantus em 07 de Março de 2024, 22:19

Criamos jogo para uns 3-1 ou 3-2, agora vamos ter que ir lá fazer o mais difícil.

Curioso para ver os jornais, ontem o Sporting levou banho em casa. E safou-se com 3 bolas nos postes, andaram a ocultar o banho que os sapos levaram.



Quero ver se hoje dizem que merecíamos outro resultado.

Comparar a Atalanta que é das boas equipas de Itália, com este Rangers que é fraco mas fraco...

Nem com esta senda de vergonhas os paninhos quentes cessam totalmente. É dose

O Rangers foi à final da LE em 2022, perdeu nos penáltis, é só ridículo dizer isso.

É líder do campeonato, venceu a fase de grupo e arrumou com o sexto de Espanha. Também pode arrumar com o sexto de Itália.
tu ainda perdes tempoa a explicar amigo...olha eu ja nao porque sabes qual e a diferença... se fosse os lagartos a jogarem com Rangers...o rangers era um colosso tudo o que tu disses te faria sentido chegaram a final da liga europa estao a frente no campeonato escoces seria um excelente resultado...se fosse nos a jogar com atalanta...equipa fraca parece das distrais nao valem nada nem sei como tao neste sitio no campeonato italiano, jogadores fracos e ridiculos...e mais nao digo amigo isto e os adeptos do Benfica aqueles que dizem que e o melhor clube do mundo

JAAP

Citação de: Guilherme0940 em 07 de Março de 2024, 22:42O toni no canal 11 está a falar bem, não há exigência não há mudanças a época inteira com os mesmos erros e nada muda ele diz e bem

Realmente o Toni tem uma moral para falar... um dos responsáveis (juntamente com o amigalhaço Vilarinho) pelo maior erro histórico da história do Benfica...
Atenção que com isto NÃO ESTOU A BRANQUEAR todos os erros cometidos nesta época, seja pela estrutura seja pelo treinador, com os quais, sou bem crítico....

Slb04Sempre

Fiquei agora a saber que o Rangers tem 4 extremos lesionados..

RicardoSR

Com o Toulouse foi a mesma conversa do são fraquinhos e em casa deles passamos na boa e depois não saimos de lá goleados por sorte e pelo Trubin.

iKatz

Só um dado para os adeptos do XG e os bananas deste clube

O BENFICA GASTOU MAIS 120 MILHOES EM ORCAMENTO ESTE ANO QUE O RANGERS!

METAM O "BOM JOGO" NO CU!

cernache1

Citação de: JAAP em 07 de Março de 2024, 22:51
Citação de: Guilherme0940 em 07 de Março de 2024, 22:42O toni no canal 11 está a falar bem, não há exigência não há mudanças a época inteira com os mesmos erros e nada muda ele diz e bem

Realmente o Toni tem uma moral para falar... um dos responsáveis (juntamente com o amigalhaço Vilarinho) pelo maior erro histórico da história do Benfica...
Atenção que com isto NÃO ESTOU A BRANQUEAR todos os erros cometidos nesta época, seja pela estrutura seja pelo treinador, com os quais, sou bem crítico....

Erro que não apaga o que deu ao Sport Lisboa e Benfica !
Em 88 ou em 93, eu já era nascido !

Algum respeito, por favor.

ruichi

Existiram melhorias. Com o Tino no lugar do João Mário teriam de existir.

Agora, ainda há muito trabalho a fazer.

devil_eagle


karlussantus

Citação de: S.L.B Stars em 07 de Março de 2024, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2024, 22:48

19 remates para as bancadas os apanha bolas hoje tiveram muito trabalho , tantas ações na área adversária que não consegui ver ninguém a se mexer fds , 14 cantos 13 deles diretos há baliza , 83% de eficácia de passe ahhh ..o que ,, não acredito , 65% de posse d ebola , ai sim é verdade , a jogar para os lados e para trás até deviam ter 100%

Muitos foram remates dentro da área interceptados pelos defesas. Foram mais de 50 ações dentro da área deles, com a moral lá em cima, muito provavelmente decidiam melhor as finalizações.

tvelas