Minervino Pietra

Defesa, (1954-03-01 - 2024-03-07),
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1976-1986), 320 jogos (25818 minutos), 25 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Benfiquista de Baguim

Desapareceu mais um dos grandes símbolos que representou o Benfica e infelizmente cada vez que desaparece um dos símbolos do Benfica mais o Benfica fica despido da sua mística até que um dia apenas sobrará o benfica de vieira.

Até sempre Campeão

watt338

cmenezes

Que semana de merda. RIP.

Slbstriker

Mais um dos grandes que partiu. Que descanse em paz.

Red Bullet

Citação de: Leonzo em 08 de Março de 2024, 00:07As referências estão a partir todas. No futuro "referências" são estes chulecos como Luisões e Simões e Encostas.

Desculpa lá o desabafo, mas q merda de referências!

Rui Nogueira

Nas últimas semanas tudo nos acontece.

Descansa em paz enorme Pietra. Nunca serás esquecido.

Kinkolas

Fez anos no passado dia 1.

Toni disse que ainda lhe cantaram os parabéns.

DBC1904

Mais um bocadinho da mística. 46 anos de ligação ao clube.

Obrigado sr. Pietra, para sempre imortalizado na memória benfiquista.

JJ SLB

Sequel

Morreu um dos nossos.

Alguém que se dedicou de corpo e alma ao clube.

Semana de merda... Que o Benfica faça a devida homenagem a quem nunca falhou connosco.

red_jmn00

Pietra era mística, era Benfica!  :cry2:

andre_diogo

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2024, 23:59Foda-se, não há maneira de arranjarem a cura para esta doença de merda que afecta tudo e todos sem dó nem piedade! Descansa em paz, Pietra.

É praticamente impossível chegar-se a isso parece. Do que li, o máximo que poderão alcançar é, talvez, controla-lo como a diabetes. E isso já seria fantástico. Mas sei mesmo muito pouco do que estou a falar.

O meu Pai faleceu há duas semanas com um linfoma que lhe passou para o cérebro. O homem que me transmitiu o benfiquismo no fundo.

Jangada

Vai morrendo o meu velhinho Benfica, o Benfica da Antiga Catedral.

E o que sobra é tão pouco.

RGouveia.SLB

Citação de: andre_diogo em 08 de Março de 2024, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2024, 23:59Foda-se, não há maneira de arranjarem a cura para esta doença de merda que afecta tudo e todos sem dó nem piedade! Descansa em paz, Pietra.

É praticamente impossível chegar-se a isso parece. Do que li, o máximo que poderão alcançar é, talvez, controla-lo como a diabetes. E isso já seria fantástico. Mas sei mesmo muito pouco do que estou a falar.

O meu Pai faleceu há duas semanas com um linfoma que lhe passou para o cérebro. O homem que me transmitiu o benfiquismo no fundo.

Muita força.

BlankFile

Obrigado por tudo, enorme Pietra. 

Que descanse em Paz.