LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

Revi

Os jogadores estão destruídos anímicamente, e quando assim é, é muito difícil recuperar.

Só um grande resultado contra Sporting ou mesmo na Escócia pode elevar a moral das tropas. Basta olhar para o semblante dos jogadores, as decisões que tomam no passe e no remate, para perceber que os índices de confiança estão muito em baixo.

Já aconteceu isto com o Rui Vitória, com o Lage, com o JJ. Normalmente isto acaba sempre no despedimento de um treinador,  os jogadores deixam de confiar no treinador.


É nestas alturas que precisamos de bons líderes no balneário,  para agrupar o grupo independentemente das más decisões denum treinador.

Saveloy

Citação de: francisco em 08 de Março de 2024, 09:56
Citação de: Kloden em 08 de Março de 2024, 09:07
Citação de: LuisPortugal em 08 de Março de 2024, 08:16Até aquela rapariga de cabelo longo que jogou ontem pelo Rangers goza connosco.

Somos mesmo a puta desta gente toda.

Isso do Fabio Silva abrir a mão para gozar com o Benfica diz mais sobre o Fabio Silva do que sobre o Benfica ou os seus adeptos.
O rapaz nunca teve uma má palavra para o Benfica, ainda antes do jogo disse bem do clube. Assobiam-no porque são grunhos e reagiu.

É verdade que pelo menos publicamente se tinha portado bem com o Benfica, mas era suposto ter tratamento especial? Foi assobiado como seria qualquer ex-Porto.

Isto nem é uma coisa do Benfica ou sequer de Portugal. Se um ex-Tottenham estiver a jogar no Emirates por outra equipa também é capaz de ser mais assobiado.

Dito isto, que provoque à vontade, ele é que sabe de si.

Kloden

Citação de: pablo-aimar em 08 de Março de 2024, 09:42
Citação de: Kloden em 08 de Março de 2024, 09:07
Citação de: LuisPortugal em 08 de Março de 2024, 08:16Até aquela rapariga de cabelo longo que jogou ontem pelo Rangers goza connosco.

Somos mesmo a puta desta gente toda.

Isso do Fabio Silva abrir a mão para gozar com o Benfica diz mais sobre o Fabio Silva do que sobre o Benfica ou os seus adeptos.

ai é? então diz-me porque é que o Fábio Silva foi o unico assobiado da equipa toda? alguma vez desrespeitou o Benfica antes deste jogo? Se eu fosse provocado também reagia, é vida e futebol, siga.

Nao estava no estadio por isso nao sei se foi muito ou pouco assobiado. No entanto, assobiar jogadores adversários, tentar criar pressão para falharem ou jogarem mal, parece-me algo normal num jogo de futebol e que todos os adeptos fazem.

Quanto ao Fabio Silva, se sentiu assim tanta necessidade de gozar com o Benfica, para mim esta apresentado e so mostra o quanto nao respeita o Benfica. Tenho a certeza que um jogador como o Bernardo Silva, por exemplo, nao iria fazer este tipo de provocações (mesmo que fosse assobiado).

pablo-aimar

Citação de: Kloden em 08 de Março de 2024, 10:10
Citação de: pablo-aimar em 08 de Março de 2024, 09:42
Citação de: Kloden em 08 de Março de 2024, 09:07
Citação de: LuisPortugal em 08 de Março de 2024, 08:16Até aquela rapariga de cabelo longo que jogou ontem pelo Rangers goza connosco.

Somos mesmo a puta desta gente toda.

Isso do Fabio Silva abrir a mão para gozar com o Benfica diz mais sobre o Fabio Silva do que sobre o Benfica ou os seus adeptos.

ai é? então diz-me porque é que o Fábio Silva foi o unico assobiado da equipa toda? alguma vez desrespeitou o Benfica antes deste jogo? Se eu fosse provocado também reagia, é vida e futebol, siga.

Nao estava no estadio por isso nao sei se foi muito ou pouco assobiado. No entanto, assobiar jogadores adversários, tentar criar pressão para falharem ou jogarem mal, parece-me algo normal num jogo de futebol e que todos os adeptos fazem.

Quanto ao Fabio Silva, se sentiu assim tanta necessidade de gozar com o Benfica, para mim esta apresentado e so mostra o quanto nao respeita o Benfica. Tenho a certeza que um jogador como o Bernardo Silva, por exemplo, nao iria fazer este tipo de provocações (mesmo que fosse assobiado).


O Bernardo Silva gozava em campo e no instagram (mesmo sem ter sido provocado) e está tudo bem. Tenho a certeza que não foram só assobios.
De qualquer forma não me vais ver a defender mais o rapaz, tou-me bem a cagar. é só a minha opinião.

Alex_Soares

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Março de 2024, 09:01
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2024, 01:20
Citação de: Camisola_20 em 08 de Março de 2024, 00:08
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2024, 22:01Di Maria

14 bolas perdidas
5 Cruzamentos para o pasto.
1 Cruzamento com Sucesso
1 falhanço


Na segunda parte

Luxo.

Eu entendo que um jogador que arrisca muito também falha mais, mas um jogador da categoria do Di Maria não pode ter numeros destes apenas numa parte, no jogo todo então deve ter andado perto de 30 bolas perdidas.

Perto de 30? Perdeu 41 vezes a bola. Um novo record da LÊ.

Uma aberração. Um autêntico doença que se instalou. Está equipa.

O Di Maria que se ponha no caralho que está merda não é um farewell tour para ele jogar sempre apesar de ser patético em 90% dos minutos que joga.

Absolutamente ridículo a vários níveis. Dos maiores erros de casting que já vi. Mas metade da culpa nem é dele. É de quem não os tem no sítio e o senta de uma vez.

41? Fds.
Estatísticas da treta.

E mesmo assim jogou 100X melhor que o rafa.

Naquela posição onde joga e importância neste sistema tático nunca é uma estatística da treta, até diria que é espelhar um dos problemas do colectivo,

Mas aqui também entra o factor treinador e como utiliza um jogador com estes prós/contras que é Di Maria nesta fase da sua carreira,

arodrigues84

Esta equipa psicologicamente está completamente morta e enterrada, não é normal o que aconteceu ontem.

Falam todos de montes de estatísticas mas eu assinalo apenas esta: 42 acções na área adversária, 42!

Resultado: 2-2.

Isto só acontece pois mentalmente a equipa está morta e assim ninguém resiste.

Não sei o que é necessário para dar a volta a isto pois não sou pago a peso de ouro como os responsáveis do Benfica o são para o efeito mas uma coisa é certa: esta equipa precisa de algo, pois sinceramente acho que perderam a confiança nas suas capacidades e nas capacidades de quem os treina.

Algo tem de ser feito e RAPIDAMENTE ou prevejo mesmo o pior.

Volto a repetir: 42 acções na área adversária e empatamos o jogo, isto não é NORMAL!

diogo32

Citação de: francisco em 08 de Março de 2024, 09:56
Citação de: Kloden em 08 de Março de 2024, 09:07
Citação de: LuisPortugal em 08 de Março de 2024, 08:16Até aquela rapariga de cabelo longo que jogou ontem pelo Rangers goza connosco.

Somos mesmo a puta desta gente toda.

Isso do Fabio Silva abrir a mão para gozar com o Benfica diz mais sobre o Fabio Silva do que sobre o Benfica ou os seus adeptos.
O rapaz nunca teve uma má palavra para o Benfica, ainda antes do jogo disse bem do clube. Assobiam-no porque são grunhos e reagiu.

Ele tem 0 para dizer mal sobre o Benfica. Foi bem acolhido, quando andava a choramingar que queria ir para o porto, o Benfica abriu-lhe a porta para ir para um rival.
Mas parece que não foi suficiente para ele, no 1o golo já tinha andado a fazer gestos para a bancada e a mandar chupar aqui e ali, na substituição foi o que foi, quando na verdade foi tratado como outro jogador qualquer.

menta

O POBLEMA É TRANSVERSAL!!

Basta reparar nas modalidades..não há uma que lidere o respetivo campeonato mesmo com orçamentos superiores.
Não há liderança, não há exigência, e isso transmite-se na falta de atitude em campo

tvelas

Para a semana vai ser mais do mesmo com Di Maria a fazer 90 minutos

benficaslb1

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Março de 2024, 09:01
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2024, 01:20
Citação de: Camisola_20 em 08 de Março de 2024, 00:08
Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2024, 22:01Di Maria

14 bolas perdidas
5 Cruzamentos para o pasto.
1 Cruzamento com Sucesso
1 falhanço


Na segunda parte

Luxo.

Eu entendo que um jogador que arrisca muito também falha mais, mas um jogador da categoria do Di Maria não pode ter numeros destes apenas numa parte, no jogo todo então deve ter andado perto de 30 bolas perdidas.

Perto de 30? Perdeu 41 vezes a bola. Um novo record da LÊ.

Uma aberração. Um autêntico doença que se instalou. Está equipa.

O Di Maria que se ponha no caralho que está merda não é um farewell tour para ele jogar sempre apesar de ser patético em 90% dos minutos que joga.

Absolutamente ridículo a vários níveis. Dos maiores erros de casting que já vi. Mas metade da culpa nem é dele. É de quem não os tem no sítio e o senta de uma vez.

41? Fds.
Estatísticas da treta.

E mesmo assim jogou 100X melhor que o rafa.

Pior que a exibição de ambos só o teu comentário.

Zetuga

Citação de: arodrigues84 em 08 de Março de 2024, 10:26Esta equipa psicologicamente está completamente morta e enterrada, não é normal o que aconteceu ontem.

Falam todos de montes de estatísticas mas eu assinalo apenas esta: 42 acções na área adversária, 42!

Resultado: 2-2.

Isto só acontece pois mentalmente a equipa está morta e assim ninguém resiste.

Não sei o que é necessário para dar a volta a isto pois não sou pago a peso de ouro como os responsáveis do Benfica o são para o efeito mas uma coisa é certa: esta equipa precisa de algo, pois sinceramente acho que perderam a confiança nas suas capacidades e nas capacidades de quem os treina.

Algo tem de ser feito e RAPIDAMENTE ou prevejo mesmo o pior.

Volto a repetir: 42 acções na área adversária e empatamos o jogo, isto não é NORMAL!

Curiosamente a imprensa falava do record do Toulouse em numero de acoes na nossa area ha duas semanas atras. Nem ontem, nem hoje, falaram que esse record tera sido batido, primeiro por Atalanta, depois pelo Benfica.

benficaslb1

Citação de: pablo-aimar em 08 de Março de 2024, 10:23
Citação de: Kloden em 08 de Março de 2024, 10:10
Citação de: pablo-aimar em 08 de Março de 2024, 09:42
Citação de: Kloden em 08 de Março de 2024, 09:07
Citação de: LuisPortugal em 08 de Março de 2024, 08:16Até aquela rapariga de cabelo longo que jogou ontem pelo Rangers goza connosco.

Somos mesmo a puta desta gente toda.

Isso do Fabio Silva abrir a mão para gozar com o Benfica diz mais sobre o Fabio Silva do que sobre o Benfica ou os seus adeptos.

ai é? então diz-me porque é que o Fábio Silva foi o unico assobiado da equipa toda? alguma vez desrespeitou o Benfica antes deste jogo? Se eu fosse provocado também reagia, é vida e futebol, siga.

Nao estava no estadio por isso nao sei se foi muito ou pouco assobiado. No entanto, assobiar jogadores adversários, tentar criar pressão para falharem ou jogarem mal, parece-me algo normal num jogo de futebol e que todos os adeptos fazem.

Quanto ao Fabio Silva, se sentiu assim tanta necessidade de gozar com o Benfica, para mim esta apresentado e so mostra o quanto nao respeita o Benfica. Tenho a certeza que um jogador como o Bernardo Silva, por exemplo, nao iria fazer este tipo de provocações (mesmo que fosse assobiado).


O Bernardo Silva gozava em campo e no instagram (mesmo sem ter sido provocado) e está tudo bem. Tenho a certeza que não foram só assobios.
De qualquer forma não me vais ver a defender mais o rapaz, tou-me bem a cagar. é só a minha opinião.

Os jogadores também crescem mentalmente, claro que o Bernardo de hoje não ia reagir, já o miúdo que saiu daqui não era impossível, tal como o Fábio se calhar daqui a uns anos percebe que esteve mal. Não o estou a desculpar atenção para mim um profissional tem que ser superior a tudo o que se passa a volta, mas uns conseguem suportar melhor que outros.

Lebohang Mokoena

A qualidade de jogo é tão fraca que até a SIC já desistiu de transmitir o Benfica e vai passar o Atalanta-Sporting em direto na próxima semana.

Cosmecampeao81

Rangers é fraco, mas é melhor do que isto. Eles vieram desfalcados.

Jotenko

Acordei e durante 1 hora não me tinha lembrado que tínhamos jogado ontem.

Foi brutal esta hora.