Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Matanu

Zero respeito pelos adeptos, é mesmo a cagar na cara.
Vir falar em virar a página como se tivesse feito alguma merda sequer....

O Benfica já se congratula por empates, já é para não perder, já é visto como "dar resposta"

"Ao menos não comemos no pacote totalmente né zezes?"

"Ao menos jogamos mal, mas não tão mal como apanhar 5-0 não é zezoquinhas?"

"Estamos a melhorar no pior, passamos de diarreia com sangue apenas a merda pastosa"

"We have to accept"

benficaslb1

Citação de: onnel em 08 de Março de 2024, 13:19
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2024, 13:16
Citação de: onnel em 08 de Março de 2024, 13:05
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2024, 13:04
Citação de: onnel em 08 de Março de 2024, 13:03
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2024, 13:02
Citação de: Pablito13 em 08 de Março de 2024, 12:59Ainda há quem pense que este pode ser solução para alguma coisa. O máximo que o Di Maria pode ser é um jogador de momentos, porque ainda tem muita qualidade naquele pé esquerdo. Mas nós não precisamos de jogadores de momentos que jogam parados e não cumprem os mínimos quando estão em campo. Nós precisamos é de uma equipa onde todos correm e todos contribuem em todos os momentos do jogo.

Isto mesmo. Jogadores assim era no século passado, agora todos correm e ajudam. Até o molengas do Trincão já corre e ajuda senão já sabe que não vai calçar...
então cria uma equipa de corredores

Tens um grau de exigência muito baixo.
eu gosto de futebol não de ver só gajos a correr a trás da bola

Eu também gosto de futebol por isso é que o di Maria me enerva mais que todos, porque ele é top mundial, o di Maria tem sido uma lástima e futebol tem jogado muito pouco como se viu ontem.
nisso já concordo contigo a diferença é que eu consigo perceber que a culpa não é só dele

Nada neste momento é culpa só de um, é óbvio que qualquer jogador neste momento é mais vítima que culpado, mas existem jogadores a quem não é tão desculpavel e ele é topo desses jogadores, ele é um dos melhores do mundo mesmo no meio da mediocridade não pode baixar ao nível de um qualquer zaidu desta vida.

odistraido

Citação de: Matanu em 08 de Março de 2024, 13:21Zero respeito pelos adeptos, é mesmo a cagar na cara.

O Benfica já se congratula por empates, já é para não perder, já é visto como "dar resposta"

"Estamos a melhorar no pior, passamos de diarreia com sangue apenas a merda pastosa"

"We have to accept"

Não há diferença para o discurso vieirista dos "super adversários","ambições desmedidas", etc.

Matanu

Citação de: odistraido em 08 de Março de 2024, 13:24
Citação de: Matanu em 08 de Março de 2024, 13:21Zero respeito pelos adeptos, é mesmo a cagar na cara.

"We have to accept"

Não há diferença para o discurso vieirista dos "super adversários","ambições desmedidas", etc.

ZERO EXIGÊNCIA
ZERO COBRANÇA

Não há diferença para o discurso vieirista porque a actual fase é apenas a continuação do vieirismo por entreposta pessoa.

A "extruxtura" é a mesma, só a cabeça do animal é que é diferente.
O resto é tudo o mesmo, as mesmas pessoas, os mesmos ogres do vieirismo são quem ocupa o castelo, quem toma conta da sua orgânica, quem sorve a natureza e recursos do clube. São os mesmos círculos arcanos, os mesmos interesses, as mesmas panelas, a mesma falta de identidade.

Pedro Nunes 28

Este e o JM eram os maiores problemas no jogo do Benfica....um já foi, falta este.
Dito isto, JM estará em campo novamente no domingo e este com mais 90 minutos

onnel

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2024, 13:23
Citação de: onnel em 08 de Março de 2024, 13:19
Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2024, 13:16
Citação de: onnel em 08 de Março de 2024, 13:05
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2024, 13:04
Citação de: onnel em 08 de Março de 2024, 13:03
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2024, 13:02
Citação de: Pablito13 em 08 de Março de 2024, 12:59Ainda há quem pense que este pode ser solução para alguma coisa. O máximo que o Di Maria pode ser é um jogador de momentos, porque ainda tem muita qualidade naquele pé esquerdo. Mas nós não precisamos de jogadores de momentos que jogam parados e não cumprem os mínimos quando estão em campo. Nós precisamos é de uma equipa onde todos correm e todos contribuem em todos os momentos do jogo.

Isto mesmo. Jogadores assim era no século passado, agora todos correm e ajudam. Até o molengas do Trincão já corre e ajuda senão já sabe que não vai calçar...
então cria uma equipa de corredores

Tens um grau de exigência muito baixo.
eu gosto de futebol não de ver só gajos a correr a trás da bola

Eu também gosto de futebol por isso é que o di Maria me enerva mais que todos, porque ele é top mundial, o di Maria tem sido uma lástima e futebol tem jogado muito pouco como se viu ontem.
nisso já concordo contigo a diferença é que eu consigo perceber que a culpa não é só dele

Nada neste momento é culpa só de um, é óbvio que qualquer jogador neste momento é mais vítima que culpado, mas existem jogadores a quem não é tão desculpavel e ele é topo desses jogadores, ele é um dos melhores do mundo mesmo no meio da mediocridade não pode baixar ao nível de um qualquer zaidu desta vida.
o problema é muito maior que o Di Maria

DBdennisDB

Citação de: Blitz em 07 de Março de 2024, 22:1142 perdas de bola

Não é preciso dizer mais nada.

O principal problema da nossa equipa.
Deve ter sido o numero de recuperaçoes do Tino.
A questao é um a remar para um lado e outro a "des"remar para outro.

DiMaria é um idolo...mas tem de reconhecer que 90' nao dá.

onnel

Citação de: DBdennisDB em 08 de Março de 2024, 13:35
Citação de: Blitz em 07 de Março de 2024, 22:1142 perdas de bola

Não é preciso dizer mais nada.

O principal problema da nossa equipa.
Deve ter sido o numero de recuperaçoes do Tino.
A questao é um a remar para um lado e outro a "des"remar para outro.

DiMaria é um idolo...mas tem de reconhecer que 90' nao dá.
isto ontem no jogo era o tino e o Di os únicos jogadores

insatisfeito

Citação de: Matanu em 08 de Março de 2024, 13:17"Tenho orgulho de fazer parte deste grupo. Depois de uma derrota tão dura, poder virar a página e mostrar mais uma vez um grande futebol e grande sacrifício não é para todos. E este grupo soube como fazer isso. Faltou-nos alguma sorte para vencer o jogo. Mas se continuarmos a trabalhar como temos feito até agora, vamos conseguir. Não tenho dúvidas. Vamos por mais"

GOZAÇÃO TOTAL

MASTER TROLL

O nosso clube está fodido.

Empatar os cepos do rangers é virar a pagina.

Este está bem para o schmidt.

devilmen

Um verdadeiro cancro.

ShockWave

o Benfica foi formado por trabalho, nao por egos. Tavas bem no Al-narço la com o outro fora da serie

Harlem

Que princesa a dar likes nestas merdas ;D

insatisfeito

Imagino este e o schmidt a entrar no balneario a bater palmas e a dar abracos.

"Grande jogo pessoal", "Hoje encheram-me de orgulho"... etc...

E depois os jogadores que ainda estao bons da cabeça a olhar uns para os outros a pensar "tenho que sair deste clube rapidamente".

Matanu

Citação de: insatisfeito em 08 de Março de 2024, 13:40
Citação de: Matanu em 08 de Março de 2024, 13:17"Tenho orgulho de fazer parte deste grupo. Depois de uma derrota tão dura, poder virar a página e mostrar mais uma vez um grande futebol e grande sacrifício não é para todos. E este grupo soube como fazer isso. Faltou-nos alguma sorte para vencer o jogo. Mas se continuarmos a trabalhar como temos feito até agora, vamos conseguir. Não tenho dúvidas. Vamos por mais"

GOZAÇÃO TOTAL

MASTER TROLL

O nosso clube está fodido.

Empatar os cepos do rangers é virar a pagina.

Este está bem para o schmidt.

Amigo, "we have to accept"

"it is what it is"

Este gajo conviveu com o banana tanto tempo que ficou igualzinho a ele, o rei das platitudes.

RGouveia.SLB

Citação de: Harlem em 08 de Março de 2024, 13:45

Que princesa a dar likes nestas merdas ;D

A famosa brigada dos pipoqueiros instagrammers, só servem para paninhos quentes e likes no Insta.

Que bonecada.