Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

24-7SLB

No Tondela não seria titular

Lellominsk

Citação de: 24-7SLB em 08 de Março de 2024, 08:44No Tondela não seria titular

Faz uma meia dúzia de anos saiu aí um lateral ... Rebocho acho meio que para o baixinho ... Melhor que este!!!

Mostar

Será que é melhor que o Jurasek ? Mal por mal...

Archie Bunker

Citação de: dsdsds44 em 08 de Março de 2024, 08:22
Citação de: player12 em 08 de Março de 2024, 08:17
Citação de: dsdsds44 em 08 de Março de 2024, 08:10Está completamente impreparado para este nível.
Sim tem de ir entrando aos poucos, deviamos ter ido buscar alguém mais experiente para titular e não andar a coleccionar LE, mas como o Benfica é gerido por incompetentes foi buscar um miúdo que ainda não esta preparado para estas andaças, a falta de trabalho que se está a evidenciar no clube é assustador.
Tiveram meses para identificar um bom alvo para a lateral esquerda.

Em agosto um tiro completamente ao lado.

Mais uns meses para resolver o assunto.

Novo tiro nos pés em janeiro.

É muita incompetência mesmo.
[/quote
 Esqueceste o tiro no pé de setembro (Bernart)

kramxel²

Entrou para ficar invertido, na nossa saída de bola.

E em vez de dar largura, como habitual, estava com claras instruções para vir para dentro e fazer os mesmos movimentos que o Aurnses faz daquele lado.

Prof Pardal, no seu melhor!

VivaoBenfica

Sem culpabilizar o rapaz: já perceberam por que é que ainda não joga regularmente?

20Nico Gaitan20

Preocupa-se mais em ajeitar o cabelo antes de entrar do que jogar futebol.

Está tudo dito.

20Nico Gaitan20

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Março de 2024, 15:09Sem culpabilizar o rapaz: já perceberam por que é que ainda não joga regularmente?
nahhhhhh

Que ideia.

Talvez por ser uma bela merda.

Smashin

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Março de 2024, 15:09Sem culpabilizar o rapaz: já perceberam por que é que ainda não joga regularmente?
Não. Podes explicar pff?

BleedingHeart

Citação de: Smashin em 08 de Março de 2024, 15:14
Não. Podes explicar pff?

Na minha opiniao e porque nao vale um crl.

Como e possivel o Benfica andar ha um ano para contratar um DE e so contrata merda.

Smashin

Citação de: BleedingHeart em 08 de Março de 2024, 15:18
Citação de: Smashin em 08 de Março de 2024, 15:14
Não. Podes explicar pff?

Na minha opiniao e porque nao vale um crl.

Como e possivel o Benfica andar ha um ano para contratar um DE e so contrata merda.
Viste isso nos 5 minutos que jogou ontem? Ou nos 10 contra o Toulose?

DeSousa

Mais uma vítima do desnorte que vai no clube.

fdpdc666

Nos tempos que correm já nem um Álvaro nos safa na LE...

LuigiSLB83

Estamos naquela fase que quando nos referimos a quase todos os jogadores individualmente, que fica a ideia que não têm nível para o Benfica. Quando isto acontece com muitos jogadores ao mesmo tempo, o problema não são os jogadores individualmente, mas sim o colectivo que não funciona. E com isto não estou a dizer que o Carreras é bom ou mau. Não faço ideia do que vai sair daqui. Mas isto é transversal a quase todos os jogadores. Quando assim é, não me atrevo a dar já sentenças finais a este ou qualquer outro.

Smashin

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Março de 2024, 15:24Estamos naquela fase que quando nos referimos a quase todos os jogadores individualmente, que fica a ideia que não têm nível para o Benfica. Quando isto acontece com muitos jogadores ao mesmo tempo, o problema não são os jogadores individualmente, mas sim o colectivo que não funciona. E com isto não estou a dizer que o Carreras é bom ou mau. Não faço ideia do que vai sair daqui. Mas isto é transversal a quase todos os jogadores. Quando assim é, não me atrevo a dar já sentenças finais a este ou qualquer outro.
Nem tu, nem ninguém.

Basta olhar para o Cabral.
Tem uma sequência de 3 jogos seguidos a marcar. Vai para o banco e passa lá 3 jogos sem motivo aparente. Hoje se jogar como é que podemos querer o mesmo Cabral que foi para o banco e com o mesmo rendimento?

Este miúdo anda a comer banco para jogar o Morato, não entra em jogos já ganhos ao intervalo para ganhar minutos, joga 5 minutos por jogo, em contextos ridiculos.
Querem o que?