Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Flirt4ever

Citação de: Jb3011 em 08 de Março de 2024, 13:17
Citação de: Flirt4ever em 08 de Março de 2024, 13:16ACho que no lugar do Rafa.... sozinho na frente.... não me parece a melhor opção.
Sozinho na frente, apoiado pelo rafa e quando o di maria deixar de ser o dono da bola, a coisa resulta.
Acho que resultaria mais diretamente no lugar do Rafa, ou seja atrás do Arthur Cabral.

O Marcos parece conseguir jogar bem de costas em tabelas rápidas e de primeira, mas não estando pressionado pelos 2 centrais. Faz várias diagonais a solicitar a bola, mas ninguém arrisca no passe....

20Nico Gaitan20

18M em.lixo

Siga..somos o jogo Chelsky

20Nico Gaitan20

odistraido

Savicevic

Podem meter o avançado que quiserem na frente. Enquanto o jogo ofensivo da equipa se resumir a dar a bola ao di Maria e ele que decida o que fazer com ela, o que na maioria das vezes acaba num cruzamento ao segundo poste, nenhum avançado vai render.

E este puto é o melhor que temos e nem é por pouco.

fdpdc666

Às tantas não serve para nós mas serve para um Arsenal.

Lellominsk

Em maus momentos lançar jogadores pouco rotinados ou com poucos jogos é literalmente uma sentença de morte!

Kaká

Ficou na retina ontem que é necessário ajustar a politica de contratações e investigar melhor a forma de estar de cada jogador.

(Pareceu-me ele) Ontem a dado momento depois de um falhanço virou-se para os adeptos e meio "maluco" pediu apoio a agitar os braços. Imediatamente meteu gente a gritar desse lado durante um tempo (ainda que pouco).

Em contraste há um lance a seguir que o Rafa remata, falha redondamente e fica quase 1 minuto de costas pa bola a olhar po chão..

Tenha estado bem ou mal, o que precisamos é de jogadores com sangue na guelra. Lutadores. Cheios de fome. Farto de gajos conas.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: fdpdc666 em 08 de Março de 2024, 15:32Às tantas não serve para nós mas serve para um Arsenal.
Era o primeiro.

GTam

Sinceramente já n entendo porque fomos buscar este avançado ou porque continuamos a fazer do contratações caríssimas c este treinador!

Mais valia ter lá o cepo a comer banco! Andamos a derreter os cofres do clube e vamos pagar isso durante anos e anos...

dsdsds44

Muito preocupado com a falta de velocidade dele.

zefo

Tipo de jogador que não encaixa no jogo do Benfica. Ele ou o Cabral ... Ter os dois é redundante

Tapion

Marcos Leonardo encaixa mais no que toca a vir buscar jogo e tabelar.

Merecia e já devia ter muitos mais minutos do que tem

Baron_Davis

ainda nao teve uma sequencia digna e... ja o querem despachar  ;D

comandita dos cromos novos é surreal