RedPass - Regras na 1ª página

mrshl

Possivelmente 4 RP juntos na mais vantagens piso 3  para o jogo de amanhã.

Edit
Sobram 2.

ripas

Bom dia
Tenho bilhetes para fila AE sector 34 piso 3 mais vantagens.
Alguém interessado?

R3nas

Tenho dois redpasses disponíveis para partilhar. Sem custos. Quem quiser envie o email para partilha.

glorioso19

Tenho 2 redpass para a Sagres piso 3, sem custo. Se alguém tiver interessado, mandem PM que eu partilho :)

glorioso19

Citação de: glorioso19 em 10 de Março de 2024, 10:45Tenho 2 redpass para a Sagres piso 3, sem custo. Se alguém tiver interessado, mandem PM que eu partilho :)

Partilhado com quem respondeu primeiro 🙂

Guilherme0940

Tenho um red pass para piso 0 mais vantagens para partilha alguém interessado?

bystander

.

mrshl

Citação de: mrshl em 09 de Março de 2024, 23:52Possivelmente 4 RP juntos na mais vantagens piso 3  para o jogo de amanhã.

Edit
Sobram 2.

Sobra 1! Mais vantagens piso 3! Não há lugares atrás por isso dá para juntar com malta desde que seja da mesma bancada

R3nas

Boas. Já não estão disponíveis os redpasses. Desculpem não ter dito antes mas estive de viagem. Saudações

tvelas

Partilho Redpass para a Sagres Piso 0 pela app.

5e só para motivar a pessoa a entrar no estádio.

Quelasse

Tenho RP para hoje. Piso 3, Sagres através da app

Interessados MP

Partilhado

johnnybgood

Para quem reclama que os redpass só vao ao estadio comer pipocas e ver insta, tem hoje uma excelente oportunidade, partilho o meu, btv piso 0, mandem pm para mais info.

bernunba

Partilho, gratuitamente, 2 Red Pass seguidos no piso 0 Superior Mais Vantagens!

Partilhado!

dbarata

Boas alguém com redpass sagres piso 0 para partilhar? Obrigado

Reds190437

Citação de: bernunba em 10 de Março de 2024, 13:26Partilho, gratuitamente, 2 Red Pass seguidos no piso 0 Superior Mais Vantagens!
MP